POV. Autora.
Dessa vez, ambos os dois apareceram na mansão Mikaelson em Beacon Hills.
Não precisaram de muito tempo para saber o que estava havendo ali, na verdade... Era bem nítido... Estava bem a frente deles.
Tanto Klaus, quanto Stiles não se lembravam do que estava acontecendo ali...
Daquela briga.
- Você é o pior tipo de monstro já existente! - Stiles gritou chorando - eu estava totalmente errado, pela primeira vez na vida decidi ignorar minha intuição e olha só onde estamos agora não é, Klaus?
O híbrido também estava com as lágrimas caindo pelo rosto, o clima tenso chegava a ser palpável.
- como pode fazer isso? - o garoto continuava a gritar.
- eu estava te protegendo!
- Isso não cabia a você, Klaus - ele retruca - a decisão era totalmente minha! Você não tinha direito de decidir isso por mim, nenhum de vocês.
Klaus e Stiles, vendo aquela antiga briga se aproximam instintivamente, as lágrimas também transbordavam dos olhos dos dois enquanto iam relembrando dolorosamente aquela briga.
- Você não ia aguentar ter todo esse peso sobre você! - Klaus explodiu - você não conseguiria, eu te conheço Stiles.
- Isso é por que sou um humano fraco? - Stiles praticamente rosna - Pois bem, Nicklaus... Eu sou um humano fraco por culpa sua! Você tirou aquilo que eu sou, você!
- Love... - o outro sussurra.
- Não me chame assim, Klaus. - Stiles fala e ambos os dois que estavam assistindo viram o quão machucados eles estavam - Você perdeu o direito, no momento em que prendeu essa parte de mim!
O garoto suspira fundo e o queixo de Stiles 'real' cai ao finalmente entender o que estava acontecendo.
- Como pode fazer isso? - Stiles (da lembrança - mds, eu tô bugando-) continua - Você sabe como é ter uma parte sua presa! Por que fez isso comigo?!
- Eu já disse, foi para...
- me proteger? - A voz do garoto era carregada pelo sarcasmo - e agora você me perdeu, Klaus.
- Stiles, não...
- Eu quero que você vá embora, e que nunca mais volte pra cá - o garoto fala determinado. - eu nunca mais quero ver você, Klaus.
E então, ele sai batendo a porta.
Stiles e Klaus se entreolham.
Lembrar aquilo era extremamente doloroso.Mas eles sabiam de uma coisa...
Não poderiam se separar agora.Suspirando, Stiles vai atrás de seu eu do passado e o que ele vê faz ele paralisar.
Lá estava, Elijah Mikaelson hipnotizando Stiles a esquecer de Klaus, de esquecer tudo o que passaram e principalmente da briga.
Foi como um baque para o menino.
Ele lembrava das palavras do mais velho.
"Eu peço que me perdoe, Stiles - ele tinha falado - mas é necessário... Você vai esquecer que conheceu Nicklaus Mikaelson e todos nós, todos os momentos, brigas, o romance... A paixão. Vai continuar vivendo sua vida e vai achar que esse vazio dentro de você é a dor da culpa pelo o que fez aos amigos. Entenda que é necessário... Se você e Nicklaus ficarem juntos agora... Vão estragar tudo"
Depois dessas palavras, Elijah saiu e segundos depois Stiles pareceu recobrar a consciência e parecia se perguntar o que fazia ali.
Depois deu de ombros e foi embora, sem olhar para trás.
Stiles que estava vendo tudo escuta um barulho do lado de dentro e relembra o que estava fazendo ali.
Quando entra novamente na mansão, vê que há duas bruxas vestida toda de branco, até mesmo seus cabelos eram dessas cores estavam prendendo os Mikaelson em uma magia muito forte e pareciam fazer algo com as memórias dos mesmo.
Assim que elas somem, todos parecem recobrar a consciência.
Klaus e Stiles se encaram e dps olham pros outros.
- É, Nova Orleans precisa de nós - O outro Klaus fala sorrindo, sem ter ideia da briga com Stiles minutos atrás - vamos lá.
E então todos os Mikaelson sobem pros seus devidos quartos, deixando Stiles e Klaus na sala.
Eles se encaram, e ambos estavam revivendo a briga que presenciaram... A briga que separou eles.
- Stiles, me desculpa - Klaus pede, não sabendo se devia ou não se aproximar.
A cabeça de Stiles estava girando.
Klaus, no passado, havia prendido seu lobo dentro de si impedindo as transformações pois não confiava nele.Mas...
Klaus fez tudo aquilo por ele, veio de uma cidade distante sem saber se ele lembraria ou não do híbrido e quando viu que não tentou fazer o possível para se reconciliarem.
Mesmo com todas as brigas, todas as implicâncias Klaus sempre estava ali por ele.
E mesmo que quisesse, Stiles não conseguiria culpar Klaus por querer protegê-lo.
Sim, prender seu lobo foi errado. Principalmente sem perguntar se o garoto queria ou não aquilo.
Mas Stiles não queria passar por aquela dor da perda novamente, não queria perder Nicklaus Mikaelson novamente.
Sem dizer nada, ele se aproxima de Klaus determinado e então faz o que desejava fazer a muito tempo... E agora se lembrava que era mais doq pensava.
Stiles puxou Klaus pela camisa e selou seus lábios, fazendo o corpo de ambos os dois se aquecerem e a impressão que fogos de artifício estouravam ao redor deles.
A saudade, o medo, o sentimento da perda, o amor, a confiança.... Todos presente naquele simples ato.
E então, no meio do beijo se sentiram sugados para outro lugar.
E quando se separaram e abriram os olhos, encontraram bruxas muito raivosas ao redor deles.
Klaus se pôs a frente de Stiles na intenção de protegê-lo.
Uma das bruxas vestida totalmente de preto assim como seus cabelos gargalhou.
- é agora, o final do jogo. - Ela fala e sua voz ecoa por todo lugar - É hora de dar o check mat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Trocadas - Stlaus.
Hayran KurguInício: 22/06/2021 Fim: 17/07/2021 ✨STLAUS✨ Stiles estava vivendo sua vida normalmente até que um homem loiro com sotaque britânico aparece em sua frente, virando a vida do pobre garoto de cabeça para baixo.