POV. Stiles.
- Tem certeza disso, Stiles? - Klaus pergunta pra mim, ao me ver retornar pro carro. O mesmo me segura pela cintura quando eu tropeço.
- Tenho!
A verdade é que acabou que nós dois dormimos no meio da floresta. Sim, na floresta.
A noite toda.
Mas não me arrependo, foi a primeira noite desde o Nogtisune que consegui dormi bem. Muito bem, na verdade.
- Mas são só sonhos, Sti!
- Não Klaus, são lembranças. Por que diabos eu sonharia que conhecia a pack McCall e que eles matavam meus pais biológicos?
Entro no carro fechando a porta com força.
- não sei - ele entra no carro também - Mas você pode estar se precipitando.
- Não vou surtar Klaus, vou apenas perguntar por que tiraram minha memória - Dou partida no carro e sinto seu olhar de deboche sobre mim - não me faça te jogar pra fora desse carro, Nicklaus.
Ele gargalha e relaxa no banco, depois disso dirijo pra delegacia.
Minha mão na verdade estava trêmula e eu estava realmente nervoso.
Não por estar bravos com eles, eu na verdade estava nervoso pois tiraram minha memória...
Eles não precisavam ter feito isso, eu teria entendido!
- Hey, Love - escuto Klaus chamar ao meu lado.
Quando o olho vejo que ele estava preocupado enquanto me olhava.
Só então reparei no meu estado... As mãos tremendo, o rosto com rastros de algumas lágrimas e eu segurando o volante com tanta força que os nós dos meus dedos estavam brancos.
Suspiro alto e estaciono o carro na beirada da rua.
- eu tô bem - falo suspirando alto e sorrio minimamente ao sentir sua mão sobre a minha - é só que... Foi tão real! Eu sempre achei que nasci misteriosamente de dois homens, e que minha vida era sem segredos... Não muito. Mas então, você chegou falando que era meu marido, descubro que sou adotado e que eu amava uma mulher que era tudo pra mim, mas no fim na verdade ela era um ser horrível que me queria morto. Minha vida virou de cabeça para baixo e... Só é muita coisa pra processar, mesmo pra mim.
Ele me olha admirado.
- Quanto alto controle! Se fosse eu já teria matado metade da cidade - ele confessa e eu gargalho. - Sabe que independente de tudo eu tô aqui não é?
Olho dentro dos seus olhos.
- Uau, Klaus Mikaelson sendo fofo! - ele sorri ladino. - É, eu sei que sim.
- Não é querendo te desesperar mais... - ele fala receoso - mas se ela é realmente sua mãe, e era uma lobisomem... Por que você não ativou o gene quando...
- Quando matei o Donavan? - franzo o cenho - não sei. Mas outra coisa que é estranha é que meu pai que odiava lobisomem e os caçava... Era marido da minha mãe.
- Você tem uma vida complicada.
- Quem vê você falando assim, pensa que sua vida são mares de rosas - reviro os olhos em deboche - todos temos nossos demônios lobipiro, falamos disso ontem.
- É, eu lembro - ele da de ombros e eu volto a dar partida no carro. - Ah, se matar alguém lá... Eu te ajudo a esconder o corpo.
Olho pra ele sorrindo e piso no acelerador.
Na delegacia...
- É... - Peter olha pro Noah e suspira fundo - sim, eu tirei suas lembranças. Me desculpe filho.
- Achamos que seria demais pra você. Perdeu o pai e a mãe de uma forma bruta... - meu pai Noah fala.
- Eu entendo pais, mas deveriam ter me perguntado se eu queria ou não que retirassem minha memória - suspiro e sorrio minimamente - mas agora já foi, o que importa é que vocês confessaram ao invés de tentar achar alguma desculpa.
Meu pai Peter arqueia uma sobrancelha e olha pro Klaus.
- que diabos de truque é esse que você fez com meu filho que ele ficou compreensivo?
- Hei!!!! - exclamo enquanto Klaus ria.
- Bom... Se tem esse negócio da memória... Talvez saibam o porquê Stiles não se lembra de eu estar casado com ele...
- Não tenho envolvimento disso, eu juro - meu pai Peter fala - Mas talvez Dea...
- Não, nem pense em chamar o coitado do Deaton pra resolver os problemas de vocês. Vocês sempre fazem isso - uma voz feminina fala atrás de nós e quando eu olho vejo um certo tipo de divindade.
Meu pai pega a arma e Klaus e meu pai Peter ficam demi-transformados.
- Vocês não querem fazer isso pois quem iria morrer aqui seria vocês - a mulher fala sorrindo. - Estou aqui pra ajudar
- E por que você nos ajudaria? - pergunto desconfiado.
- Porque aquelas malditas bruxas estão me irritando profundamente com essa briga delas.
- Do que está falando? - Meu pai pergunta ainda com a arma apontada na direção da mulher.
- Resumindo? Dois clãs de bruxas estão usando Stiles e Klaus para que eles briguem entre si, Klaus desligue a humanidade e destrua tudo. Essa é a razão de Stiles não se lembrar de nada sobre o Klaus e a razão da família Mikaelson estar tão diferente.
- Minha família diferente?!
- Sim! - a mulher o olha indignada - Desde quando Elijah não usa terno e Kol é o irmão nobre??? Parece que eu estou em uma realidade distorcida muito mal feita!
- Bem que eu reparei que o Kol não era muito do estilo nobre mesmo.... - Resmungo - quer dizer.... O que temos de fazer pra deter essas bruxas?
- Não é óbvio? Vocês devem se lembrar.
Olho pro Klaus e depois pra ela.
- Como fazemos isso? - ele pergunta.
- Ah, a parte mais difícil já foi feita. Hope me ajudou. Vocês se aproximaram e agora confiam um no outro, diria até que já estão apaixonados - ela sorri - a próxima parte é fácil, é só segurar a mão dele.
- E depois.... ? - pergunto com uma sobrancelha arqueada.
- E depois chega a minha parte. Eu vou lançar um feitiço da memória e...
- Espera aí - Klaus interrompe ela - o que quer dizer com 'Hope ajudou'?
- Bom... Hope queria ajudar vocês e então me ajudou. Longa história, depois eu conto. Agora dêem as mãos.
Reviro os olhos segurando a mão de Klaus, esse que entrelaça nossos dedos.
- Ah, eu sou a Nathany. - ela fala e então ergue as mãos e uma luz branca atinge nossas cabeças e no segundo seguinte não estamos mais na delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Trocadas - Stlaus.
FanfictionInício: 22/06/2021 Fim: 17/07/2021 ✨STLAUS✨ Stiles estava vivendo sua vida normalmente até que um homem loiro com sotaque britânico aparece em sua frente, virando a vida do pobre garoto de cabeça para baixo.