5- as víboras.

5.3K 581 138
                                    

POV. Stiles

Subo pro meu quarto pra colocar minha roupa e sinto meu rosto queimar ao lembrar que atendi aquele homem só de toalha.

Mas vida que segue, se for pra parar a vida só por que eu faço algo errado ela nem ir pra frente vai ir...

Enfim, coloco apenas uma box e uma calça de moletom cinza, seco meu cabelo com a toalha mesmo e depois penduro a mesma.

Desço pra cozinha e pego as coisas pra mim fazer algo para comer, logo meu pai Peter chega.

- Oi pai - falo da cozinha - acabei de fazer café se quiser.

- oi filhote - ele comprimenta entrando na cozinha. - e então, quem era o homem que você disse?

- Ah - me viro com um prato na mão - ele é loiro, olhos meio azul, meio verde não sei dizer, é bonito, uns centímetros mais alto que eu - dou de ombros. - Se chama Klaus Mikaelson.

- Mikaelson? - meu pai para a xícara que ele levava a boca no meio do caminho - como o da família original?

- Eu sabia que ja tinha lido ou ouvido esse nome! - exclamo. - sabe quem são eles pai?

- Sei a história... São os primeiros vampiros do mundo, e Klaus é o mais temido. A uns anos saiu o boato que ele é um híbrido de vampiro e lobisomem - ele explica - são perigosos.

- hm... E por que ele está procurando por mim? - o olho confuso.

Meu pai ri.

- Ora filhote, você é pior que o Nementon quando o assunto é atrair seres sobrenaturais - reviro os olhos.

- Ele falou que eu dei um colar pra ele e que estamos casados a dois meses - conto - mas nunca vi ele e nem mesmo o colar na minha vida.

Meu pai pensa por um tempinho.

- Talvez ele tenha tido a memória alterada. É um dos homens mais temido e odiado no mundo, deve ter irritado alguma bruxa por ai.

- É... Deve ser.

POV. Klaus.

Chego em casa confuso e irritado.

Como que ele não lembra de mim? O que ele fez com as memórias de tudo o que passamos juntos? Por que ele está me recusando?

Bato a porta com força e logo Elijah aparece.

- Eai irmão - ele sorri.

Elijah estava só com uma calça Jeans e sem camisa, um copo de bourbon na mão.

- Tchau - ignoro ele e vou em direção as escadas.

- Cuidado com quem encontra no seu novo quarto, pode ter víboras rastejando pela casa.

Franzo o cenho com sua fala e abro a porta do meu quarto.

Ah sim.

As víboras.

- Klaus! - Camille fala indo até o loiro e o abraçando, mas o mesmo a afasta..

- O que estão fazendo aqui? Juntas?! - pergunto olhando pra Camille e Caroline que me olhavam fingindo mágoa.

- Sentimos saudades - Caroline vem até mim me abraçando pelo pescoço - e talvez a três seja mais interessante...

- Então procurem outro - tiro elas de perto de mim e vou pro banheiro do meu quarto. - Sabem que eu sou casado.

Um riso debochado escapa da boca das duas.

- E cade ele então? Não estou vendo por perto - Caroline caçoa - Vamos amor, vai ser divertido.

Me irrito e vou até as duas segurando-as pelo pescoço e mandando pra fora do meu quarto.

- Eu mandei sair - sinto meu rosto se tranformar e vejo o medo em seus olhos. - E eu não vou falar novamente.

Vejo elas ficarem com raiva e depois saírem do quarto, tranco a porta suspirando fundo.

Não sei por quê essas meninas vivem atrás de mim, sabem q sou casado a 2 meses e insistem em tentar algo comigo!

Sei que antes eu gostava de ter quem eu quisesse na minha cama, mas eu sempre fui fiel.

Sim, sempre.
Eu traia as pessoas quando elas não eram 100% leais a mim, e não to falando só sobre relacionamentos.

Preciso achar um jeito de Sti acreditar em mim, e eu vou achar esse jeito.


Memórias Trocadas - Stlaus. Onde histórias criam vida. Descubra agora