POV. Stiles
Klaus me olhou curioso por todo o caminho inteiro.
Vi a diversão em seus olhos ao ver que eu parei o carro no começo de uma trilha.
- Não vai querer que eu saia andando por essas árvores no escuro não né?
Gargalho.
- aaaa o grande lobipiro do mal tem medo de escuro? - debocho e destravo as portas. - Vamos lá, não vai se arrepender.
Ele suspira alto e sai do carro, indo até o porta malas e pegando uma coberta.
Sorrio saindo do carro e jogo a chave pra ele.
Caminhamos por 15 minutos até chegar onde eu queria.
Era o topo de uma colina, não tinha nenhum tipo de luz sem ser a da lua e as estrelas, mas isso não significa que o lugar estava escuro.
Escutei um suspiro de admiração vindo de Klaus e me virei pra ele.
- E então...?
- É lindo aqui - ele fala estendendo a coberta no chão. - Como achou esse lugar?
- Eu não sei, eu... Sempre soube dele - dou de ombros.
Eu realmente não lembrava como conheci aquele lugar, mas é o lugar onde eu sempre vou quando quero ficar sozinho. Eu nunca trouxe alguém aqui... Até agora.
Deitei ao lado de Klaus e ficamos olhando as estrelas, apenas aproveitando a companhia um do outro.
Em certo momento, nós dois nos aproximamos um do outro pelo vento frio.
Virei meu rosto pra ele e ele fez o mesmo, o espaço entre nós dois era mínimo.
Fiquei olhando ele, dentro de seus olhos e só então percebi que eles não eram realmente cinza como eu pensava. Aquilo era verde? Azul? Que diabos de cor é essa?
Ele sorri pra mim de um jeito suave e quando isso acontece sinto um calafrio na barriga.
- Se continuar me olhando assim, não respondo por mim, Klaus - Sussurro e ele gargalha.
- o que é belo é pra ser apreciado - Fala passando os braços ao meu redor e fazendo eu deitar a cabeça em seu peito.
- Nós somos a Bella e a Fera versão Gay - Falo bocejando e mais sinto do que vejo ele segurar a risada.
- Eu senti sua falta - escuto ele sussurrar depois de um tempo, quando o sono estava quase me vencendo.
- eu também senti sua falta, amor - Sussurro quase inconsciente, sem nem saber o que estava falando.
Vai curtin mesmo pq nao sei mais oq escrever ksksksksk
É isso, bjos Paah ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Trocadas - Stlaus.
FanficInício: 22/06/2021 Fim: 17/07/2021 ✨STLAUS✨ Stiles estava vivendo sua vida normalmente até que um homem loiro com sotaque britânico aparece em sua frente, virando a vida do pobre garoto de cabeça para baixo.