20- mudando o jogo

2.2K 289 62
                                    

POV. Autora.

É, chegou o dia da tão esperada batalha pelas bruxas mais poderosas já existente.

As bruxas do Sol de um lado, as darkness do outro e Stiles e Klaus no meio de ambos os lados.

Stiles pensou ironizando que um clã copiou o outro. Só mudavam as cores.

As bruxas do Sol tinham os cabelos e as vestes totalmente brancos, assim como seus olhos.

Já as darkness tinham os cabelos, vestes e olhos totalmente negros.

Stiles suspirou, é claro que ele acabaria ali.
Afinal, é dele que estamos falando, até ele tem consciência de que é um ímã para problemas.

Revirou os olhos entediado.

- Okok, deixa eu ver se eu entendi - ele fala depois de uma das bruxas fazer todo o discurso do por que aquilo, blá blá blá - vocês eram duas irmãs poderosas que tiveram uma briguinha normal e agora estão usando a mim e ao Klaus como peões para poder vencer?

As bruxas concordam.

- Se isso acontecesse a cada vez que dois irmãos brigavam nao existia nem mais universo - Stiles fala - quanta maturidade pra pessoas que tem mais de dois mil anos.

- Stiles, eu adoro seu sarcasmo e deboche... - Klaus sussurra - mas isso não é hora.

- aaaaah é hora sim! - o garoto exclama - Elas tiraram suas memórias - aponta pras bruxas do Sol - armaram um plano e nos colocaram no meio de algo que é delas e somente delas! Eu estava vivendo minha vida normalmente até  que essas mulheres vieram controlar a minha vida!

Era nítido o quão irritado o garoto estava e Klaus temia isso.

Secretamente, todas as bruxas sorriram com o resultado.

Ter um híbrido original com a humanidade desligada do seu lado era bom, mas ver um garoto lobisomem que foi possuído por um espírito extremamente poderoso era melhor ainda.

Ambos os lados já pensavam em atiçar mais o garoto.

- como dissemos, é hora de darmos o check mat - a líder das bruxas do Sol falou - ambos os dois deverão escolher um lado se quiserem sobreviver. Não poderão estar juntos e...

- eu tenho uma ideia melhor, que tão eu dilacerar cada uma de vocês e acabar logo com isso? - Stiles sugere e Klaus sorri por dentro.

- Não vamos ser derrotada por um garoto como você! - a líder das darkness fala indignada.

- até onde eu lembro, vocês quem me escolheram pra estar aqui - ele fala dando de ombros - e não esqueçam, eu já fui uma raposa um dia, eu sei muito bem como virar o jogo.

Ninguém ali admitiria, mas a intensidade na voz de Stiles fez as bruxas estremecerem.

- Não estamos aqui para joguinhos mentais, garoto, nós ditamos as regras aqui. - uma das bruxas fala.

Klaus iria falar algo, mas Stiles sorri de uma forma psicopata e seus olhos brilham em vermelho, os olhos de alfa.

- Não, queridinha - a voz carregada de sarcasmo ecoa - eu dito as regras por aqui.

- Do que está falando, Stiles? - Klaus pergunta sem entender, mas atento a cada movimento de cada bruxa.

- Não reparou ainda? Elas são espíritos, não podem vir pra terra - ele fala - eu sei bem como isso funciona, eu já fui possuído...

Klaus continua sem entender nada e Stiles olha dentro de seus olhos.

- Elas estão na nossa mente, Klaus. Estão tentando controla-las, desde quando nos conhecemos - o garoto fala - agora está tudo tão claro! E quando viram que eu não briguei com você, se irritaram e nos trouxeram para cá.

Memórias Trocadas - Stlaus. Onde histórias criam vida. Descubra agora