POV. Klaus.
- Falta muito? - Stiles pergunta pela milésima vez.
- Não, Stiles. - suspiro - sabe aquele lugar que me levou depois do restaurante?
- Sei sim, aquele que eu disse que nunca tinha levado ninguém.
Sorrio.
- Bom... - dou de ombros - talvez você já tenha me levado lá.
Olho pra ele e vejo que após alguns segundos pensando ele cora. Arqueio uma sobrancelha pra ele.
- Vamos logo então - dessa vez ele começa a me puxar para o mesmo lugar de antes.
Quando chegamos lá, dez minutos depois, Stiles se jogou no chão e ficou do jeito que estava sem mover nem um músculo suspirando parecendo feliz.
Sorrio sem ele ver e me encosto em uma árvore o olhando.
A expressão de Stiles fica tensa de repente e quando ele abre os olhos segundos depois ele está sorrindo.
- Acabei de me lembrar de mais coisas... - ele revela - o quanto eu estava nervoso quando te chamei pra vir aqui... E também, lembrei como conheci esse lugar.
Vou até ele que sorri tímido.
- aé? - abraço ele pela cintura - e como foi?
- quando eu era mais novo... Estava procurando flores para a minha... Mãe - vejo ele engolir em seco - e foi bem aqui, que encontrei meus pais e todos os outros. Eles me adotaram... Bom, eles eram todos raposas e lobos, mas ainda sim... Era muito fofo! - ele se empolga de repente - e quando eles cresceram então? Eles viviam me derrubando! - Stiles gargalha - Derek desde filhotinho tinha aquela carinha emburrada, mas era só fazer um carinho atrás da orelha que ele logo mudava de expressão.
Sei que se outra pessoa nos visse perceberia meu sorriso e meu olhar bobo ao vê-lo tão animado contando de sua matilha... Sua família.
Embora parecesse que ele não parava pra respirar e eu ainda duvido que ele realmente precise respirar pois não é possível esse menino falar tanto em um fôlego só, era impossível não deixar de sorrir ao ver ele tão animado.
Quando vim para Beacon Hills e conheci Stiles ele não demonstrava, mas estava quebrado e destruído por dentro.
Demorou, mas ele me contou que fazia pouco tempo que ele havia sido possuído por um Nogtisune e logo depois matou alguém que na verdade todos estavam tentando salvar.A pack sempre esteve ao lado dele, mas ele não se sentia confortável com tudo aquilo.
Em uma conversa com Elijah, meu irmão me disse que talvez ele apenas precisasse de alguém estranho e que o entendia para desabafar.
E eu fui esse estranho, mostrei para ele que poderia confiar em mim e todos perceberam que conforme as semanas foram passando, Stiles sorria mais e estava voltando a ser o que era antes.
Mas eu também sei que na verdade ele ainda se culpava por tudo aquilo, mesmo com todos ao seu lado.- Klaus? Ainda tá aí? - escuto ele chamar e quando percebo ele tá me olhando com um sorriso sapeca e segurando meu rosto com uma das mãos.
- Sim, eu só... - paro de falar ao ouvir um barulho - parece que eles... Nós - me irrito - estão chegando, vem.
Puxo ele para de trás das árvores e juntos ficamos observando nossos eus da lembrança conversarem e brincarem.
Desde o começo daquele dia eu percebi que Stiles tava nervoso, e lembro-me de ter ficado intrigado para saber o que tanto afligia ele.
Até que...
- Meu Deus - Escuto Stiles sussurrar envergonhado ao meu lado e vejo suas bochechas corarem.
Seguro a risada.
Stiles acabou de ver, que no passado enquanto estávamos conversando sobre como Théo e Liam estavam se enrolando quando do nada ele me puxou e me beijou.
Sim, foi do nada.
Stiles se encosta na árvore e vai escorregando de vagar com as mãos no rosto ainda vermelho de vergonha de uma forma dramática.
Se ele reclamar que as costas estão arranhadas depois...
Ele suspira e tira a mão do rosto.
- dessa vez, depois de toda essa vergonha ali - ele aponta - eu lembro até a próxima lembrança... Então acho que um daqueles portais malucos vai fazer a gente pular para a próxima.
Assim que ele diz isso, um portal surge do nosso lado.
- será que o último vai ter escrito numa plaquinha 'fim'? - ele me pergunta e reviro os olhos puxando ele pra dentro do portal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Trocadas - Stlaus.
FanfictionInício: 22/06/2021 Fim: 17/07/2021 ✨STLAUS✨ Stiles estava vivendo sua vida normalmente até que um homem loiro com sotaque britânico aparece em sua frente, virando a vida do pobre garoto de cabeça para baixo.