- Eu vou querer um café com leite, por favor - Eliza pede para a atendente, após se acomodarem em uma das mesas do Jitters.
- Um clássico da Eliza Ramon - Lara rir e pede um misto quente com chocolate quente.
- Tem que ser, eu não vivo sem um café - coloca os braços sobre a mesa, deitando sua cabeça sobre eles.
- Eu sei que se não tomar café você fica com bastante dor de cabeça, mas isso já está estranho, não acha? - Ana toca o cabelo da amiga fazendo um leve carinho no local.
- Não está - a morena para de falar quando sua visão fica meio turva, logo aparecendo a imagem de uma mulher brigando com alguns policiais, jogando eles para longe com um tipo de grito sônico. Levanta totalmente a cabeça, fazendo a sua amiga afastar a mão.
- Amor - toca o ombro da namorada - Elly! - ela volta a realidade respirando fundo - O que houve? O que você viu?
- Uma...uma mulher, ela - não dá tempo de falar, pois um barulho muito forte faz as janelas e portas de vidro do local se quebrarem. Todos no local se escondem atrás das mesas e cadeiras para evitar o atrito com os cacos de vidro espalhados pelo local.
- Théo! - Beatrice chama o amigo e ele logo entende. Eles vestem seus trages rápido e logo tiram os civis do local - Mas o que foi isso?!
Os outros jovens vendo que não tinha mais civis na cafeteria, apertam seus colares e anéis. Seus trages se materializam em seus corpos rapidamente. Eles vão em dirá a mulher que tinha feito todo aquele estrago.
- Foi ela que eu vi - a fala da Eliza mal é compreendida por Beatrice, pois a álien a ataca com o objetivo de pegá-la de surpresa, mas antes de chegar perto dela, é arremessada pra longe com o grito sônico, afetando também a Eliza que coloca a mão no ouvido ficando de joelhos.
Pietro vai até a namorada se abaixando ao seu lado - Você tem que sair daqui - ajuda a morena se levantar.
- Não, eu aguento - abre uma brecha passando por ela, logo parando atrás da mulher lhe dano um soco. Com a vilã distraída, Pietro atira uma flecha em seu ombro e Ana joga uma rajada de gelo em seus pés, deixando a mulher presa ao chão.
- Tão jovens, deveriam ser mais inteligentes - ela sorri e abaixa a sua cabeça gritando, o gelo se despedaçar. Levanta a cabeça e grita em direção a Eliza que é lançada pra longe, batendo em um muro e caindo desacordada.
Os amigos da morena vão até ela, deixando a mulher do grito sônico escapar.
- Ela precisa ser levada para o laboratório, agora! - Bia grita. Théo a pega em seus braços, levando a morena em menos de um segundo para o laboratório. Pietro dá um murro na parede frustrado, afinal, ele sabia que ela não estava bem, deveria ter tirado ela de lá, mesmo contra sua vontade, mas a morena era teimosa demais.
- Ei - a loira coloca a mão no ombro do irmão - Ela vai ficar bem, não é sua culpa, ok? - quantas vezes o seu irmão já havia se culpado por várias coisas que aconteceram de ruim. Isso era um círculo vicioso sem fim.
[...]
- Como ela está? - o loiro pergunta a Caitlin, entrando na ala médica do laboratório star.
- Ela vai ficar bem - tira as luvas - No momento só precisa de repouso, sua dor de cabeça foi agravada ainda mais pelo grito, o que causou o sangramento em seu sistema auditivo, prejudicando os seus tímpanos - vai até o soro e o regula - Mas com o repouso e o remédio que eu ingeri no soro, ela irá melhorar logo. Quando acordar vai ficar escutando uns zumbidos e uma leve tontura, mas é passageira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso - Weather Surprise (REESCREVENDO)
FantasyO que fazer, quando seis jovens vão para o passado na intenção de salvar sua realidade? Seis jovens, filhos dos super-heróis mais poderosos do seu universo, voltam para o passado querendo salvar sua realidade, mas tentando ao máximo não alterar o fu...