Sentimentos

655 48 19
                                    

- Você tem que falar pra ele - aponta enquanto eu vou para a cozinha - Você viu os nossos futuros.

- Gideon apenas mostrou o meu. Ainda não sei acessar os futuros, e sinceramente, não tô muito a fim de descobrir. Tudo o que eu sei, ou pelo menos flashs de memória, foram involuntários ou a Gideon me apresentou - deixo o copo na pia. Ainda bem que a tia Cat não está em casa, precisava tanto conversar sobre isso com alguém, e no laboratório sempre tem alguém nas salas.

- Ele é o seu namorado, umas das pessoas que você mais ama, depois de mim é claro - sorri convencida - Ele ao menos tem que saber o que está acontecendo com você.

- Eu quase falei, Nora. Mas o papai mandou o pendrive mesmo na hora. Perdi a coragem, fiquei com medo - a ruiva vem até mim.

- Medo de que? Dele não entender, de não te apoiar? Aquele cara simplesmente te apoia em tudo, até nas suas maluquices. Vocês são almas gêmeas - sorrio - Sério, nunca vou me esquecer quando ele disse isso e afirmou com toda certeza do mundo, na frente do tio Cisco, que vocês iriam se casar. E não é que aquele peste estava certo - rio da sua cara indignada - Vocês precisam conversar. Esse plano, ariscar nossas vidas e eu estou tão nervosa quanto você, acredite. Já perdi demais - abaixa a cabeça e eu seguro a sua mão.

- Também sinto saudades dele - sorrio de lado - Quem sabe, quando voltarmos, ele não esteja lá?

- Não me dê esperanças - deixa uma lágrima escapar.

- Não estou. Vamos fazer o que for possível pra tudo voltar a ser como era antes, ok? - ela assente e me abraça.

Caitlin

Um filho muda muita coisa, deixa sua vida de cabeça para baixo e ocupa um espaço que você nunca imaginou a sensação. É maravilhosa, é confiável, é mágico. Ter dois, duas pessoas que saíram do seu ventre, alí na sua frente, afirmando que são os seus filhos, sangue do seu sangue, e o sangue do seu melhor amigo, mesmo que nunca tenha os visto nascer, muita coisa muda. Eu nunca os negaria, nunca negaria a essa sensação maravilhosa que é ser mãe, mas estou confusa, extremamente confusa.

Quando o Barry apareceu na minha vida, eu tinha perdido a fé, em todas as coisas. Meus dias não tinham mais cor. Ter perdido o Roonie, um trabalho de uma minha vida e ter machucado inúmeras pessoas, me destruído. Eu não via mais sentido em continuar vivendo. Sua amizade, trouxe uma colorido nova a minha vida. Me alegrou, mostrou que o mundo ainda precisava de mim, que o Barry Allen, precisava dos meus cuidados.

Desde que ele acordou do coma, o levei como uma missão, não deixá-lo morrer. A partir dali, minha vida não faria sentido sem um Barry Allen pra eu cuidar, da bronca e conversar, de algum modo o velocista escarlate se tornou um porto seguro.

Mas eu achava, e tinha certeza, que tudo o que eu sentia por ele, era apenas amizade, uma amizade boa e saudável, até a noite do Karaokê. Ainda posso me lembrar dos seus cuidados, das suas palavras de carinho e como tudo em meus corações mudou, a partir daquele dia. Não que eu tenha me deixado levar por uma demonstração de cuidado, mas aparentemente só resolveu se revelar tudo o que guardava a sete chaves no meu coração, por ele.

Achei que isso nunca sairia do seu devido lugar, o meu coração. Descobrir que no futuro nós vamos estar casados e com dois filhos, me assustou, mas deixou meu coração genuinamente feliz. Porém, se era pra ser algo natural, não será mais... talvez o futuro mude, talvez não estejamos mais juntos. Não quero que ele fique comigo só pelo que descobriu. O que esse novo futuro nós reserva?

[...]

Tinha acabado de sair do Jitters. Está relativamente frio hoje, então minha única opção, já que não poderia ficar em casa debaixo das minhas cobertas assistindo séries, foi tomar um café bem quente. As garotas até tentaram me convencer a ficar em casa e maratona filmes, mas só de pensar em deixar aquele lugar penas nas mãos dos meninos, minha cabeça começa a doer.

Sinto um vento bater nos meus cabelos e uma pessoa parar ao meu lado. Vejo o ser dos olhos verdes, que tanto ocupa minha mente nós últimos dias.

- Oi Bah - do um leve sorriso e sinto meu coração acelerar. Poxa coração me ajuda aí.

- Oi Cat - mostra seu sorriso. Amo esse sorriso.

- Não tem medo das pessoas te verem chegando assim do nada?

- Estão ocupadas demais pra perceberem isso - olha ao redor - Pessoas nos celulares, compromissos importantes, alheias a vida fora da sua.

Um silêncio desconfortável pareia entre nós, enquanto andamos pelo parque de Central City, mas logo é quebrado pelo velocista.

- Então, não conversamos depois daquilo - suspiro parando de andar e ele para bruscamente também.

- Bah, eu não sei o que falar, nem o que fazer em relação a isso, foi tudo tão - suspiro - Inesperado.

- Antes de você me falar, eu já tinha admitido pra você a minha decepção por eles não parecerem com a Íris - abaixo a cabeça - Mas eu não estou Cat.

- O que? - lhe encaro surpresa.

- De alguma forma, eu imaginava que eu e a Íris não ficaríamos juntos, mesmo que tivéssemos tentando algo agora.

- Vocês estavam? - pergunto um pouco surpresa.

- Não queríamos contar a ninguém até termos certeza que daria certo - passa a mão nos cabelos - Porém, vivíamos brigando, a Íris é um pouco complicada de se lidar - para de falar por um tempo - O negócio é que, eu fico feliz de ter tido eles com você Cait, ficou feliz de ter um futuro com você - fala olhando no fundo dos meus olhos.

- Bah eu...

- Eu sei que é meio estranho estar te dizendo isso, até porquê eu acho que você não sente nada por mim - eu o interrompo.

- Eu gosto de você Bah, mas - coloco a mão no seu rosto - Não tente força algo por causa dos gêmeos, eles tem que ser uma coisa natural, a gente tem que ser uma coisa natural. Olha, eu entendo que você esteja confuso com tudo isso que está acontecendo, eu também estou, nunca pensei que teríamos um futuro, e agora temos um, então tente entender seus sentimentos primeiro entes de tentarmos algo - me afasto - Sabemos que seus sentimentos pela íris, de tantos anos, não iriam sumir em um passe de mágica - saio de lá o deixando prá trás.

Eu posso ter tomado uma decisão estúpida, ou esperta, agora. Mas eu o amo, o amor que eu pensava ser só de amizade, acabei de descobrir que não é, eu o amo a tanto tempo que nem sei dizer, e se for pra esse sentimento ser recíproco, que seja de uma forma natural.

Multiverso - Weather Surprise (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora