Confuso

554 41 30
                                    

Nora

- Qual o seu plano? Só temos o amuleto até o momento - encaro a Eliza que está a minutos encarando um ponto fixo - Temos que ir para o Laboratório.

- Ainda tem a Astra e o Flash reverso. Mesmo ela sendo resistente a kryptonita, seu corpo ainda reage aos efeitos. Temos que deixar a Kryptonita mais forte, mais letal.

- Mas onde iremos acha-la? 

- Ela está em uma das prisões do DOE, a mais protegida. Ela fica no subsolo. Pela história, ela consegue escapar e se juntar com eles para destruir nossas cidades após a crise.

- Crise ainda vai demorar acontecer.

- Não pra mim - ela sorrir mostrando o braço com o seu bracelete - Se eu conseguir chegar no tempo exato em que ela escapa, posso impedir mais um deles, assim só sobrará o Flash reverso.

- Eliza isso é perigoso. Você não vai sozinha!

- Eu tenho que ir, não posso arriscar perder nenhum de vocês.

- E nós não podemos ariscar perder você! - esbravejo - Vamos falar para os outros, eles precisam saber - ela suspira - Tem que para de achar que deve carregar todos os nossos problemas nas costas - toco o seu ombro - Estamos todos juntos nessa, Elly.   

Barry

Eu não sabia o que fazer, como reagir. A Caitlin tem razão, ter medo dos meus sentimentos pela Íris, não nego também ter e acabar machucando a ruiva, eles são tão intensos que podem me deixar cego, mas algo na Caitlin me faz esquecer tudo que se refere a morena.

Começo a andar até um prédio que tinha alí perto, onde estava uma das melhores pessoas para me aconselhar em relação a isso. Entro e o porteiro avisa a loira sobre a minha chegada. Vou até o elevador e aperto o botão do décimo primeiro andar. Vou até o apartamento 153 e bato na porta, sem demora uma loira de rabo de cavalo e óculos de gral abre a porta com um leve sorriso.

- Oi Barry

[...]

- Por que tá rindo, Bia? - Kara questiona a filha que não para de rir da cara do Tio.

- É engraçado acompanhar eles dois. Toda essa confusão de sentimentos - ela respira fundo - Já sabemos o óbvio aqui, tem duas provas nesse mundo para a certeza do fim dessa história. Tio Barry, só deixa a tia Caitlin se acostumar com tudo isso. Nó final disso tudo vocês ficaram juntos 

- Isso, e explica o porquê da Ana sempre ser a única dos jovens a nunca está com o uniforme quando estão todos reunidos - coloca a taça de vinho na mesa de centro - E o tanto que ela parece com a Caitlin, já o Théo é mais parecido com você.

- Já entendi que eu fui lerdo o bastante pra não perceber isso dona Kara - ela rir - Mas a questão não é essa...

- Eu sei - suspira - Olha, eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre sentimentos, sobre relações amorosas, mas Barry, você de alguma forma eu sei - aponta pra me - Que já percebeu que entre você e a Íris não vai dá certo, como você disse, até tentando sem ninguém saber as coisas já não estavam dando muito certo, aliás eu quero te bater por não ter me contado nada. Como a minha filha disse, já sabemos o final dessa história.

Multiverso - Weather Surprise (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora