- Mamãe, o que são almas gêmeas? - pergunta a pequena Allen. Caitlin encara a filha um pouco confusa, mas sorrir.
- Almas gêmeas? Onde escutou isso? - um pequeno floco de neve cai no nariz da menor, fazendo ela rir. Nora havia feito mais um "parque de neve", nomeado por ela, no jardim da família. As duas se encontravam deitadas na grama meio esbranquiçada, observando o céu estrelado.
- O Pietro falou. Ele disse que a Eliza era a sua alma gêmea - a mais velha sorri imaginando a reação do seu amigo escutando isso - Ele falou que a Elly iluminava tudo ao seu redor como um lindo raio de sol, com apenas um sorriso - a pequena solta um riso - A cara dele fica engraçada falando isso. Parece bobo.
- Acho que o Pietro é muito novo pra saber o que é alma gêmea.
- Ele disse que vai se casar com ela, mamãe - Caitlin sorri. Não desacredita do menino, pois sabe que isso é realmente possível.
- Meu amor, almas gêmeas se conectam ao primeiro olhar, elas sabem que o seus destinos estão entrelaçados. O amor deles é tão forte, que não a nada que possa destruir.
- Como assim, mamãe?
- Eles cuidam um do outro, se entendem e se ajudam.
- Você e o papai são almas gêmeas? - Caitlin sorrir.
- Gosto de pensar que sim - beija a testa da filha.
★-★-★-★
- Nossos filhos... - ele se afasta um pouco - Como não percebi isso? - Caitlin vai até a sua bolsa e pega o teste de DNA.
- Aqui - entrega o envelope para ele. O velocista analisa o papel em suas mãos ainda sem saber como reagir a tal informação - Bah eu - é interrompida por ele.
- Como eu não percebi isso? - repete. Se levanta e começa a andar pela sala - Eles tem traços seus e eu nem pensei na possibilidade, Caitlin - para olhando no fundo do seus olhos - Eu sou tão lerdo assim?
- Olha...
- Não responde - ela da uma leve risada. Seu coração estava acelerado. Ele voltar pro local onde estava, ficando frente a frente com a ruiva.
- Bah.
- Me abraça? - ela olha para ele sem entender - Só me abraça, por favor - ela faz o que ele pediu.
O velocista passa seus braços pela cintura da doutora, enterrando seu rosto no pescoço dela, respirando fundo, causando arrepios na Cait. Barry sempre gostou do abraço dela, sempre o confortava de alguma forma. Ele achava que todo esse conforto que ele sentia por ela, era só amizade, nada mais. Não sabia o que sentir com aquela informação. Pra ele, seu destino seria a Íris, mas parece que o futuro tinha outros planos para ele.
- Eu posso surta agora? - Ana sussurra para o irmão, vendo a cena dos seus pais abraçado.
- Não. Vem - puxa a irmã e Bia, que estava junto, para a ala médica.
- Alguém me explica o por quê dessa menina está parecendo um canguru? - Lara pergunta quando ver a Ana pulando de felicidade ao chegar perto deles.
- Ela viu nossos pais - é interrompido pela irmã.
- Abraçados, eles estavam A-BRA-ÇA-DOS - conta com um sorriso que facilmente poderia rasgar seu rosto.
- Como se você nunca tivesse visto - Théo revira os olhos.
- Não nessa situação, né seu tapado - da um tapa na nuca do irmão - Nós dois sabemos o quão é estranho não vê-los juntos aqui. Ter algum tipo de cena dele e da tia íris juntos é tão...estranho.
- Não só pra vocês, acreditem - Beatrice fica ao lado da Eliza - A minha mãe ainda não está com o papai.
- E meus pais estão separados - Eliza solta um riso sofrido. Ela ainda estava um pouco tonta.
- E como você está? - Bia encara a amiga, preocupada.
- Melhor. Já sabem alguma coisa sobre aquela mulher? - se ajeita melhor na cama.
- Não, viemos diretamente pra cá - o velocista mais novo responde.
- Lara, não lembra de nada dela nos arquivos? - a Kryptoniana mais nova, pergunta fazendo carinho na cabeça da morena que havia deitado a cabeça em seu ombro.
- Eu só vi os do meu pai, não sei nada sobre ela - a loira da de ombros - Vou falar com o tio Cisco, vai que ele sabe de algo - vai em direção a porta.
- Lara, espera - Théo segura o seu braço - Posso falar com você? - ela o observa por um tempo, depois encarando seus amigas que também esperam por sua resposta.
- Tudo bem - eles andam um pouco pelo corredor, até ficarem longe o suficiente - O que quer? Achei que tínhamos concordado em não conversa sobre isso aqui.
- Você falou, eu não concordei em nada - suspira derrotada. Uma hora outra essa conversa aconteceria - Apenas quero lhe explicar - ela iria falar, mas ele é mais rápida - Você é cabeça dura pra escutar as pessoas, mas eu amo nossa amizade demais pra desistir - ela fecha os olhos apertando com força, respirando fundo. Odiava aquela palavra quando se referia a eles. "Amizade" - Eu não me lembro de nada do que aconteceu, mas sinto muito por ter te ferido tanto.
- Poderia ter sido com qualquer outra pessoa...
- Eu estava bêbado, não sabia o que estava fazendo, mas também acho que tinha algo a mais na minha bebida - a loira levanta a cabeça.
- Você não fica bêbado, Théo.
- Naquela noite eu não estava muito bem, precisava relaxar, de música alta e algo que me fizesse esquecer de tudo ao redor.
- Você tinha a mim!
- Eu sei, mas - suspira - Lembrei do tal "ligeirinho" que o tio Cisco havia feito para o papai um vez e lembrei do presente que ele me deu quando fiz dezesseis anos. Disse que apenas poderia tomar quando tivesse idade e moderadamente. Mas tomei sem pensar e acho que colocaram algo na bebida que me fez muito mal.
- Tá dizendo que ela te drogou? - o velocista assente - Quer dizer que já não bastava me humilhar daquele jeito, ela tinha que te drogar pra vocês ficarem, para mim atingir? - bater na parede.
- Ei - segura a mão dela - Lembra do que eu te falei? - olha em seus olhos - O que as pessoas acham de você, não vale de nada se não é verdade. Só quem importa são as pessoas que te amam. Eu te amo Lara, e você sabe que eu não ficaria com ela, ainda mais sabendo o que ela te fez!
Lara não aguenta e o abraça. A loira já tinha sofrido demais com aquela história e achar que o seu melhor amigo, que ela tinha sentimentos a mais, não estava ao seu lado, já tinha doído o bastante. Agora só precisava do conforto dos seus braços.
_______________________________________
Fui assistir The Flash de novo, cheguei a conclusão que a DC gosta de nós maltratar, as cenas de Snowbarry é tão 🥺🥺🤏 AAAAAA
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso - Weather Surprise (REESCREVENDO)
FantasyO que fazer, quando seis jovens vão para o passado na intenção de salvar sua realidade? Seis jovens, filhos dos super-heróis mais poderosos do seu universo, voltam para o passado querendo salvar sua realidade, mas tentando ao máximo não alterar o fu...