" Não sejam leitores fantasma, interajam e votem por favor" 🤍
- Se tiver algum erro, me falem por favor 🤍
______________________
- Pode ir tio Oli - Eliza fala pelo seu comunicador, guiando o seu tio nas ruas de Star City.
Oliver acelera a sua moto entrando no caminhão, onde a Laila e sua filha estavam, em alta velocidade, conseguindo derrubar um dos soldados que figiava a Laila.
- Onde está o John? - Oliver pergunta à mulher. Laia vai até a sua filha e a pega em seu braços.
- Ele ficou pra trás lutando com os soldados.
- O aparelho?
- Está aqui - mostra o seu pulso direto, podendo ver uma leve elevação em sua pele.
- Colocou dentro do seu corpo? - pergunta indignado.
- Um lugar seguro e onde ninguém imaginaria - da de ombros e pega um bebê conforto entregando a Oliver para ele colocar - Leva a Sarah para longe daqui, seus outros amigos e eu cuidamos do resto.
Ele assente ajeitando o bebê nas suas costas. Pula do veículo passando direto pelos soldados que brigavam com os outros heróis. Chega nos laboratórios Star, sendo recebido pela sua filha.
- Oi Sarah - Lara pega a pequena nos braços - Você é tão fofa - aperta de leve suas bochechas.
- Onde está os outros? - o loiro pergunta descendo rapidamente de sua moto.
- Estão lá dentro - começam a andar em direção ao córtex.
- Deu certo? - Eliza pergunta a os seus tios logo que eles chegam nos laboratórios.
- Sim. Amaya e Zari já destruíram O amuleto? - Barry chama a atenção da morena.
- Ainda não, ele é mais poderoso do que imaginávamos.
- ok - respira fundo e olha para Caitlin concentrada no seu computador - Cat! - chama a sua atenção - Pode vir na sala de ferramentas? Preciso falar com você - pergunta nervoso.
- Ah...claro - a ruiva sorri sem graça e segue o velocista.
Ana, que estava perto da mãe e do seu irmão, começa a beliscar o braço do Théo e morder os lábios logo que sua mãe sai - Aí Ana!
- Desculpa, me empolguei - Ana sorriu sem graça e puxou o irmão pro canto da sala - Acha que eles estão se resolvendo.
- Espero que sim. E sozinhos, não podemos fazer nada - arqueia as sobrancelhas para ela.
- Mais podemos ajudar o destino - faz uma cara inocente.
- Nem começa Ana, sabe que não podemos fazer nada. Mesmo que o plano da Eliza sendo contra tudo em relação a essa frase - suspira - Já Interferiamos o suficiente e ainda vamos fazer mais. Nossos pais merecem resolver a vida deles sem a gente fazer alguma coisa.
- É verdade - bufa e cruza os braços olhando pela sala. Avista Lara conversando com a Lisa - Quando você e a Lara iram se assumir?
- Assumir o que garota?
- Não seja idiota Théo, sabe muito bem do que estou falando!
- Não, eu não sei.
- Aí seu lerdo - bate na testa do irmão - Você gosta dela e o sentimento é mútuo, façam acontecer.
- De onde você tirou que ela gosta de mim, ou que eu gosto dela?
- Desde de sempre? - faz uma cara de "eu sei do que eu estou falando, ok?" - Sempre foram próximos. Depois que sua amizade com a Lara começou a ficar mais forte, você mal saia com alguém, sempre tinha a desculpa de "estou com a Lara, ou vou sair com a Lara, foi mal", você é caidinho por ela, até um cego ver isso!
- Acha que ela sente o mesmo - se rende fazendo a irmã sorrir.
- Acha que ela ficaria tão brava com a àquela história como ela ficou se não gostasse? - devolve.
- Aquele garota humilhou a Lara, ela tinha o direito de ficar com muita raiva de mim.
- De ficar com raiva, não se intriga de você sem nem te dar uma oportunidade de se explicar, ainda mais vocês que fizeram uma promessa na amizade, de que se brigassem, iriam se resolver conversando! - segura o braço do irmão - Mas não fizeram essa promessa pra outra relação que vocês não se tocaram que ela existe.
- Você tem razão - suspira e passa as mãos no cabelo - Espero não me arrepender do que irei fazer.
- Ta, o que você vai fazer? - pergunta apreensiva.
- Espere e verá - sorrir.
Caitlin- Você tem razão - levanto as sombrancelhas - Ter as crianças aqui influenciou muito na nossa relação e eu posso ter me deixado levar por isso - balanço a cabeça concordando - Mas isso não muda o que sinto por você, não de agora, mas desde que nos conhecemos.
- O que quer dizer?
- Você é minha melhor amiga, você vai sempre ser a minha melhor amiga, Caitlin, mas isso não impede que sejamos mais que isso. No começo eu achava que sim, que nossa relação era apenas amizade, é a minha paixão cega pela íris influenciava muito nisso - respiro fundo - Mas eu gosto, verdadeiramente, de você. Respeito o seu tempo, entendo o seu medo em relação a nós dois...
- Bah - sorrio e seguro a sua mão - Não importa o meu medo ou até onde nosso futuro vai, o que importa aqui são os nossos filhos e a segurança deles - ele assente sorrindo de lado - Vamos construir nossa relação aos poucos e proteger a nossa família - o velocista deixa um beijo delicado em minha testa.
- Somos a dupla perfeita, Doutora Snow.
- Eu concordo, senhor Allen - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso - Weather Surprise (REESCREVENDO)
FantasyO que fazer, quando seis jovens vão para o passado na intenção de salvar sua realidade? Seis jovens, filhos dos super-heróis mais poderosos do seu universo, voltam para o passado querendo salvar sua realidade, mas tentando ao máximo não alterar o fu...