- Consegui! - Cisco fala entrando no córtex.
- Conseguimos - Curtis corrige por trás dele. O moreno revira os olhos - Tá ok - levanta as mãos em rendição.
- Isso é um bloqueador sônico - Cisco entrega o aparelho para o Barry - Ativando ele, vai impedir que a Aylla possa gritar. Como o alvo dela não estar morto, como ela quer - vai até o computador - Precisamos que alguém o proteja.
- Eu vou atrás da Aylla, Curtis e Wild cuidam do alvo - Barry vai em direção ao seu uniforme.
- E a gente? - Lara pergunta apontando para ela e seus amigos.
- Quanto menos a gente se intrometer na história, melhor - Ana toma a frente. A loira senta em uma cadeira, jogando a cabeça pra trás, murmurando um "mais que tédio".
- Podem ajudar daqui, de alguma forma - Barry veste seu uniforme - Cisco, me manda a localização. Curtis e Wild se vistam - sai dali correndo.
[...]
- Você poderia por favor, parar de bater essa caneta na mesa? - Lara reclama passando as mãos pelos cabelos. Amava a Eliza, mas tinha uma péssima mania de se irritar muito fácil.
- Me desculpa - joga o objeto para o lado - Estar aqui me deixa agoniada - se levanta, começando a andar pela sala - Gente, se tudo que fizermos aqui, muda algo no futuro, por que não destruímos eles aqui? Por que não destruímos o vírus aqui?
- O Flash reverso também pode viajar no tempo, esqueceu? - Théo rebate - Talvez ele já saiba da nossa presença.
- E se não souber? Tudo que sabemos, é que ele viajou até o passado para conseguir as antigas fórmulas para o vírus alfa, só não sabemos como conseguiu deixa-lo mais forte. Se a gente descobrir como e quando ele pegou o alfa, podemos mudar o nosso futuro. O futuro das nossas cidades.
- Corremos perigo! - Pietro exclama.
- Não acha que já perdemos o suficiente? - suspira cansada - Sei que a nossa existência está em risco, mas se esse é o momento para arriscarmos, deveríamos tentar - Ana se levanta bruscamente saindo da sala - Nora...
- Deixa que eu falo com ela - o irmão vai atrás.
- O que nossos pais achariam disso? - Beatrice se pronúncia, quebrando o silêncio na sala de treinamento.
- Talvez não concordem - Lara abaixa a cabeça brincando com os dedos.
- Já sei - Eliza se levanta indo até um computador. A morena já estava recuperada, e por mais que as recomendações da sua tia tenham sido de ficar deitada, Eliza não aguentava ficar parada em um lugar sem fazer nada, por muito tempo.
- "Já sei", o que? - Beatrice fica ao seu lado.
- Lembram da quela série "Me encontra em Paris"? - pergunta. Os jovens a encaram com um olhar de: "que diabos é isso?" - Meu Deus, vocês só magoam os meus sentimentos - finge limpar uma lágrima inexistente - Enfim, na série uma garota viaja do passado para o futuro com um relógio - pega o seu aparelho pra controlar as brechas - Deixando o seu namorado para trás, então como na sua época eles só se comunicavam por cartas, o seu amado e ela trocavam cartas por um bloco de pedra do local onde ela fazia balé.
- O que? - Lara franze o cenho.
- Ela era uma princesa e ele um plebeu, ou seja, "amor proibido". Então sua única forma de se comunicar era essa - pega um pendrive - Quando ela foi para o passado, alguma coisa naquele lugar fazia as cartas que ela escrevia no futuro, irem pro passado e, as do passado irem para o futuro.
- Que doidera - seu namorado diz perdido. Geralmente só embarcava nas loucuras da namorada.
- Né?! Eu entendo a nossa vida, mas estou longe de entender essa série - pega uma câmera - Resumindo, eu e o papai conseguimos fazer isso com as brechas. Inventamos uma coordenada certa pra enviamos mensagem um para o outro, pra sabermos o que acontece lá e eles saberem o que acontece aqui.
- Por cartas? - a kryptoniana estranha.
- Não, por vídeo. Vamos gravar um vídeo e mandar pro papai. Esperar que ele nós responda com notícias no mínimo boas e que, por um milagre, concorde com a nossa ideia - suspira, ela estava com medo de receber a notícia que seus pais não estavam bem.
Os jovens preparam as coisas pra gravar e se posicionam na frente da câmera - Estão todos prontos? - Bia pergunta e eles assentem. Eliza aperta o botam pra começar a gravação.
- Oi pai...
_______________________________________Espero que estejam gostando 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso - Weather Surprise (REESCREVENDO)
FantasíaO que fazer, quando seis jovens vão para o passado na intenção de salvar sua realidade? Seis jovens, filhos dos super-heróis mais poderosos do seu universo, voltam para o passado querendo salvar sua realidade, mas tentando ao máximo não alterar o fu...