8 anos atras...P.O.V addison
eu estava dormindo no meu quarto em los angeles quando recebo uma ligaçao com um numero desconhecido e logo atendo
-Alô-eu falo e logo uma voz amiga me responde .
-Oi addison é o richard , queria saber se poderia vir aqui no Seattle Grace para uma cirurgia - ele fala e logo respondo .
-Oi , tudo bem ja estou a camindo ,até mais -eu falo e desligo .
Arrumo algumas roupas e ja vou ao aero porto , eu nao estava conseguindo dormir ainda bem que richard me ligou se nao iria direto para a casa de uma amiga.
♤
Quando chego no Seattle Grace richard e miranda logo vem me acompanhar para dentro e me entregam o prontoario e vao embora .
Eu vou a caminho da lanchonet para tomar um café e ler mais com calma o prontoario mais sinto alguem esbarar em mim .
-Mil desculpes -uma moça loira de olhos azuis linda demais para ser de verdade fala pegando as coisas que deicou cair no chão.
-Ta tudo bem senhorita ?-eu falo com um sorriso de canto .
-E-e Grey , e voce ?-ela fala gaguejando .
-Eu sou a doutora montgomery linda moça -eu falo e ela fica vermelha .
-A , entao desculpa doutora Montgomery -deu ênfase no meu sobrenome .
-Eu ja estou indo mais espero te ver denovo doutora Grey -eu falo perto de seu ouvido .
-D-digo o mesmo doutora -ela fala e sai tropeçando.
Dai eu sigo a lanchonet e encontro uma amiga de decadas .
-Calliope Efigênia Torres , nao vai comprimentar sua amiga ?-eu falo em um tom ironico .
-Addie!!!!-ela fala animada e me da um abraço -senta na mesa porfavor .
Depois de um bom papo eu a pergunto .
-Voce sabe me dizer sobre a grey -eu falo e ela olhapra mim.
-Da meredith ou da lexie ?-ela fala e eu fico confusa .
-Tem duas ? -eu falo e ela ri da minha cara .
-A loira ou a morena amiga ?-ela fala depois de rir um pouco .
-A gata loira sexy -eu falo e ela fica um pouco surpresa .
-A meredith é a loira , ela tem 25 anos , é muito gata mesmo , o richard é praticamente o pai dela , a lexie é a irma dela ...quer dizer meia irmã, ela é bi e falam que ela é muito quente -ela fala e eu riu de dar gargalhadas .
-Como ela pode ser quente se ela gaguejou falando comigo -eu falo e riu mais um pouco .
-Ela é quente na cama nao na vida real - ela fala - pena que nunca peguei ela -
-Hm ,bom saber -eu falo e me levanto da cadeira
-Ei pra onde voce vai ??-ela da um grito e eu falo ja de longe .
-Eu vou transa -eu falo e só escuto ela rir .
♤
ela me empura contra a parede enquanto nós nos beijamos e vai descendo os beijos até minha orelha e fala .
-Eu vou te comer de jeito Doutora-ela fal com voz sexy e eu fico arrepiada .
ela desce os beijos e abre minha camisa
e tira meu sutiã chupando meu seio esquerdo e eu gemo alto sentindo minha pele queimar de tesao , ela vai passando a lingua quente por minha barriga e tira minha saia e volta a me beijar como se sua vida dependesse disso , eu agarro sua nuca e ela faz um carinho em meu cabelo e o puxa me fazendo gemer e volta ja tirando minha calcinha de renda vermelha , ela abocanha meu clitóris e o masagea com sua lingua por um tempo e eu puxo os lenções da cama e dou um gemido involuntariu e ela me chupa e penetra sua lingua em minha vagina e eu sinto um prazer imenso ela logo sobe me beijando e penetra um dedo em mim e eu gemo contra seus labios e ela beija meu pescoço e eu falo .-grey e-e -nao consigo formar uma só fraze , ela fala em meu ouvido ainda me penetrando .
-Se voce falar oque quer eu faço meu bem -ela fala com voz rouca e sinto mais tesão ainda
-E-e-eu....-dou um gemido pois ela passoi a lingua pelo meu pescoço .
-Vamos diga pra mim ... oque voce deseja ?-ela fala no meu ouvido .
-Eu quero mais -eu falo e sinto ela dar um sorriso e me penetra mais um dedo .
-Aawnn-dou um gemido logo com puro prazer e ela me penetra com mais força e mais rapido e nao consigo parar de gemer e dou o maior orgasmo da minha vida .
Ela se joga para o ela e me beija com carrinho .
-E ai , oque achou meu bem ?-ela fala no meu ouvido com um sorriso no rosto .
-Melhor do que eu esperava pra uma residente -eu falo e ela da risada .
♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧
8 anos depois .....♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧
ooi gnt oq acharam do meu primeiro hot ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu tudo-Meddison
RomanceMeredith e Addison csadas a 6 anos decidem tem um filho mais parece que td fica mais complicado na vida das duas dps dessa decisão