25/ meredith do ceu pqp

195 21 2
                                    

P.O.V addison

Ja eram 8:33 da manha e eu  e meredith
precisariamos estar no hospital as 9;00

A meredith estava se arrumando e eu ja estava cansada de esperar entao fui para o quarto.

-Meredith a gente vai se atrasar vai log....- quando eu a vi meu deus que mulher bonita eu realmente casei com uma deusa  pqp .

-Que foi amor ?-ela respondeu

-Nada só vamos logo meu bem nao quero me atrasar- eu falo chegando mais perto e lhe abraçando por tras sentindo seu perfume doce .

Dps de colocar o salto alto meredith ja estava pronta e fomos para o hospital e ja na entrada tinha multiplos paparazzi.

- A oi gente a bailey ta esperando vocês na sala de reuniões para a entrevista - disse amelia e depois sussurou algo na orelha de meredith  e foi embora .

Chegamos na sala nos sentamos nas cadeiras com nossos nomes e 10 minutos depois começou a transmiçao e ja forao começando por meredth com as perguntas .

-Entao doutora grey queremos fazer perguntas pessoais você permite isso ?- nesse mesmo momento ela olhou pramim segurou minha mao e falo que assentia .

-Entao dra.  soubemos que você e sua esposa perderam uma criança ano passado , meus pêsames por isso e eu queria saber como voce se sentiu com tudo isso ?-nesse momento a meredith abria e fechava a boca mais nao falava nada até que finalmente falou .

-Olha eu me senti incapaz de fazer tudo  na minha vida pois a unica pessoa queeu tinha que manter segura eu nao consegui entao foi muito difícil pra mim mais como sempre minha esposa fez eu querer voltar a viver e agora eu entendo que eu nao poderia ter feito nadaa respeito , foi uma coisa que acontece em 27% das mulheres e eu fui uma partes desses 27 e eu consigo enchergar que ta tudo bem com isso - depois que ela terminou de falar eu li dei um beijo na Buchecha e lhe dei um sorriso .

-Dra a proxima pergunta é ..... oque você faria se encostasem em sua esposa ?- meredith deu uma risada sarcastica e disse .

-Olha eu posso ser cirurgiã geral mais eu ja amputei um membro e posso fazer isso denovo - ele disse isso e meu deus meredith pqp.

Depois de mais algumas perguntas nos saimos da sala e eu fui falar com ela .

-Amor eu tenho uma pergunta- e falo e ela me olha curiosa .

-Pode fala meu bem - ela fala e eu a sigo andando .

-Oque a amelia te disse aquela hora ?-eu falo e ela da uma risada .

-Ela disse que se eu estivesse nervosa era só pensar em você pelada e ia conseguir falar .

-Ai meu deus eu vo mata aquela maconheira - eu disse e mer ckmeçou a dar gargalhadas altas e eu amo ver aquele sorriso meu deus .

♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧

você é meu tudo-Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora