28/ serio?7?

129 14 2
                                    


P.O.V Addison

Eu sai de casa correndo depois de uma transa maravilhosa com a minha esposa mais o motivo é que meu Deus eu posso estar grávida e eu tô desesperada .

Eu falei pra mer que ia ver uma paciente mas na verdade fui no hospital para falar com a Amélia.

Quando cheguei lá vi q o nome dela n estava no quadro então fui perguntar parabuma enfermeira.

-Oi clare você viu a doutora Shepherd?

-A doutora saiu de cirurgia a 1 hora deve estar na sobre-aviso 12

-Ok muito obrigada- assim sai e fui procurar Amélia e finalmente cheguei a sala 13 e mds .

-Aí Meu Deus Amélia-addison falou quando entrou e viu a amiga aos beijos com a dra.kai uma médica da neurologia também que Amélia estava falando a um tempo .

-Addison Meu Deus bate na porta ,desculpa Kai e a minha irmã addison-amelia disse a doutora .

-Tudo bem Amy depois a gente se ver ok?- disse e roubou um beijo de Amélia e saiu .

-Oque foi isso Amélia Frances Shepherd ?-addison perguntou ainda incrédula com a situação.

-A gente tá saindo a um tempo e eu tô apaixonada então cala a boca e fala logo oque você quer -Amélia disse se sentando em uma cama e addison se sentando ao seu lado .

-Amélia

-Addison oque foi ?

-Eu preciso de um favor

-Oque ?

-Preciso que tire meu sangue e pegue testes de gravidez na clínica-falou ainda sem olhar para a morena

-Pera a inseminação deu certo ?

-Só faz oque eu te pedi e não fala nada pra ninguém escutou ?-perguntou olhando agora para o rosto da irmã.

- Ok eu já volto

Depois de uns 10 minutos Amélia chegou com os testes de gravides e deu para addison .

-Sério Amélia pegou 7 testes ?-addison perguntou vendo tantos .

-Olha esses testes são meio vagabundos e nunca se sabe - Amélia disse empurrando a ruiva para o banheiro .

-A e pega essas garrafas d água-.

-Ok Amélia.

Depois de um bom tempo Amélia  achou estranho a demora da amiga por que o teste só demorava 5 minutos e ela estava ali por quase 1 hora e nada .

-Addison tá tudo bem aí?- addison nada falou e Amélia já se preocupou.

-Addison aconteceu alguma coisa me responde por favor - Amélia falou ainda sem respostas .

Passou mais 30 minutos e parecia que nem avia alguém no banheiro por tamanho silencio então finalmente a porta foi aberta com addison com o rosto vermelho e cheio de lágrimas com um teste na mão.

-Amélia eu estou grávida-assim que addison falou isso Amélia deu um sorriso e abraçou a amiga que não recusou e retribuiu o abraço .

-Amy eu estou com tanto medo -addison dizia chorando .

-Addie você vai ter uma bebê e isso é maravilhoso - Amélia disse limpando as lágrimas da amiga que Depois de um tempo ficou bem e muito alegre .

Horas se passaram e Amélia levou addison para casa onde sua loira lhe esperava sentada no sofá.

-Mer eu cheguei -addison sentou no sofá junto com a loira .

-Aonde você estava addison ? eu estava preocupada eu te liguei te bipei e você não atendeu , me diz se o sexo é ruim ou oque pra começar a chorar e depois fugir me explica addison - meredith falou irritada com a atitude da esposa .

-Meredith eu preciso te contar uma coisa -addison disse com medo da reação da loira .

-Pode falar - meredith disse e esperando sua resposta .

-Addison fale oque aconteceu -meredith disse agora olhando a ruiva que estava trêmula torcendo os lábios  com medo de falar .

-Eu é .. é que eu é .. e-eu eu tô é ...-addison está a nervosa e meredith começou a ficar preocupada.

-Amor oque ouve pode me dizer addie-meredith falou  preocupada com a esposa q estava tremendo .

-Eu tô com medo meredith , muito medo e eu tô apavorada e com tanto medo de perder  e com medo por acaso ficar triste e sozinha denovo por que meredith eu eu ..... eu tô grávida - addison disse chorando e soluçando olhando para a esposa que estava lhe olhando estática.

-Você.. realmente está grávida tipo tem um feto no seu útero vivo e e tá me dizendo que a gente vai ser mães meu bem?- meredith disse chorando e sorrindo abraçando a ruiva que assenou que sim com a cabeça e meredith lhe deu um beijo em sua cabeça .

-O vida não precisa chorar eu tô aqui com você e não importa oque acontecer eu vou estar aqui com você a todo momento e não vou te deixar sozinha mesmo se algo acontecer , eu estou tão feliz amor obrigada eu te amo tanto amor tanto -Grey disse emocionada e transbordando de tanta felicidade.

-Amor eu te amo também- addison disse dando um sorriso e em beijo apaixonado em sua mulher .

Depois de um tempo conversando sobre a gravidez as duas subiram para o quarto e foram deitar porque a ruiva estava com os pés doendo, de conchinha sendo a loira a concha maior fazendo carinho na barriga da ruiva que tinha uma leve ondulação a ruiva quebrou a silencio .

-Hoje mais cedo quando descobri que estava grávida em um primeiro momento eu não estava feliz eu tava com saudades da Ella -a ruiva disse deixando um soluço escapar e logo se virou de frente pra loira que a olhava fazendo carinho em seu cabelo - mesmo sem ouvir nem a primeira palavra dela eu sinto tanto sua falta e eu fiquei tanto tempo naquele banheiro olhando aquele teste de gravidez pensando na nossa menina -disse e a única reação da loira foi puxar ela para seus braços fazendo a deitar em seu peito .

-Eu sei que sente a falta dela meu bem mas agora é diferente e estamos felizes com nosso pedacinho de alegria , e eu também sinto falta dela mais já passou e agora ela é uma boa lembrança então vamos dormir sabendo que a nossa lembrança já existiu e que estamos criando novas agora ok neu bem ? boa noite eu amo vocês-a loira disse limpando o rosto da ruiva e apagando o abajur .

♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧

você é meu tudo-Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora