P.O.V meredith.2 messes depois
-Meredith
-Mer acorda
-Amooooooor
-MEREDITH -addison gritou para a esposa acordar e a loira caiu da cama em susto ao grito da esposa .
-Addison se tá bem ? aconteceu alguma coisa com o bebê oque ouve ?!!- mer pergunto em desespero e a esposa apenas dava risada do tombo da esposa no chão.
-Hahwhwhahah aí aí meredith amor você tá bem vida ?- addison pergunta dando risada da situação enquanto a loira levantava .
-Addie você me assustou amor nossa tá tudo bem ??- meredith perguntou deitando na cama denovo .
-Não estou bem porque estou a meia hora te chamando por que eu quero que você vá em algum lugar comprar sorvete de chocolate creme de milho e farofa com atum pra mim por favor -addison disse sorrindo para a loira que a olhava incrédula com o pedido .
-Ok meu bem amanhã eu compro por que agora são 2:40 da manhã e amanhã a gente trabalha ok então beijo amo vocês dorme bem viu- a loira disse apagando o abajur denovo é se aconchegante na esposa novamente.
Depois de 5 minutos addison ainda estava sentada e meredith percebeu mais estava tarde e a mesma estava cansada quando escuta um soluço e outro e depois sente que o braço da ruiva estava molhado de lágrimas?
Meredith se levantou vendo a esposa chorar feito uma criança e ficou com tanta dó de ver a esposa chorando .
-O meu nenem por que você tá chorando meu benzinho fala pra mim fala- meredith pergunta fazendo voz melosa pra ruiva que ultimamente ama essas vozinhas .
-Você não ama a gente por que se amasse levantasse e ia buscar oque sua esposa grávida pediu ?- addison perguntou chorosa ainda .
-O meu bebezinho eu amo vocês de mais com toda a minha vida mais eu realmente agora estou muito muito cansada por que amanhã a gente trabalha ent amanhã a gente antes de ir pro nosso trabalho eu compro tudo isso - a loira disse e a ruiva ficou com raiva .
-Então agora o trabalho é a mais importante que sua família Grey?- addison perguntou com a sobrancelha arqueada .
-Addie vamos fazer assim amanhã eu faço tudo mais agora a gente vai dormir e antes vou fazer uma massagem nos seus pés que eu sei que até agora estão doendo e te dou vários beijos oque você acha nenê?-meredith pergunta dando beijinhos no rosto da mulher que acaba sorrindo .
-Ok eu aceito isso mais quero uma massagem nas costas também- a ruiva disse para a loira que ainda a dava carinho e só assentiu com a cabeça indo pegar o creme para massagem .
Grey senta na ponta da camada lado da ruiva e coloca creme em suas mãos começando a massagem nos pés da sua esposa que solta um gemido involuntário por sentir a dor ir embora e os calos sumindo .
-Ahhhh meredith eu amo suas mãos por todos os motivos , me diz aonde você aprendeu isso em -a ruiva perguntou olhando relaxada pra loira .
-Eu li um livro do seu escritório sobre massagem para grávidas e aonde ficas os pontos de tensão do corpo de uma gestante -a loira fala massageando ainda os pés de sua amada .
-Uau Grey vice vez o dever de casa tá de parabéns e me explica aonde é esses pontos de tensão em - diz a ruiva soltando outro gemido por seu definhou de estava doendo a semanas.
-Os principais são costas e pés, os locais que possam doer pós parto são seios pela amamentação, costas , braços e pescoço , agora os de alívio da dor são- a loira foi parando a massagem subindo em cima da ruiva dando beijos pelo seu corpo deixando a mais velha arrepiada com o toque - principalmente alivia muito pelo menos 2 orgasmos por dia e bastante massagem em todos os lugares senhorita Montgomery Grey e eu quero aliviar toda a sua dor e te dar muito muito - foi dando beijos no seu pescoço e mordendo de leve sua orelha - muito prazer por que você precisa de muito muito prazer - disse isso e a ruiva avança em seus lábios beijando a loucamente em quanto meredith lhe tirava a blusa deixando seu sutiã expostos com seus seios grandes por conta dos hormônios, Grey levou a mão eu seu seio dando uma apertada mordendo o pescoço da ruiva que geme de dor pelis seios que estão doloridos por conta de sua gravidez.
Meredith se preocupada parando as carícias e a olhando no olho .-Amor tá tudo bem eu te machuquei ? sentiu alguma coisa ?- meretidith pergunta assustada .
-Não foi nada amor me desculpa é só que ... meus peitos estão sensíveis e doendo muito por causa da gravides e dos hormônios idiotas - a ruiva fala colocando as mãos no rosto e chorando com o probleminha na hora do sexo .
- O meu bem não precisa chorar e não pessa desculpas a culpa não é sua você só sensível com os hormônios e a gravidez mais tá tudo bem tá amor ?-meredith pergunta é a ruiva acena que sim com a cabeça .
-Eu te amo mer serio ... eu ainda estou com tesao e você está cansada vai dormir que daqui a pouco passa - a ruiva disse meio pra baixo vendo a loira bocejar .
-Não vida eu quero te fazer gozar espera aí- a loira levantou e foi até o closet e procurando seu aliado de anos a fio o vibrador mais potente da Alemanha que mer comprou em uma de suas viagens .
-Addison Montgomery quero que se deite e feche os olhos imaginando coisa eróticas enquanto eu vou te auxiliar a ter um orgasmo muito bom - a loira disse e como a ruiva estava na beira da loucura só fez oque se foi pedido imaginando sua esposa de lingerie a olhando bem nos olhos e chegando cada vez mais perto .
Meredith pega o vibrador e coloca no nível 2 de 5 níveis ainda não ligado passando lubrificante e começa a beijar o pescoço de addison vendo a arranhar suas costas com as unhas e logo sentiu se sendo preenchida com o amiguinho de meredith que liga fazendo a ruiva gemer alto e gemidos altos ecoão pelo quarto .
-Aaamor eu quero tatatapas- addison disse quase sem conseguir falar .
-Ok meu amor seu pedido é uma ordem - diz meredith dando lhe vários tapas nas coxas mais gemidos .
-amor mais forte e mais Ahhhh rarapidos por favor- addison disse sentindo seu corpo em chamas pelo prazer que a loira lhe proporcionou .
Assim é feito meredith começa a deixar os tapas mais forte e aumenta o vibrados para velocidade 4 deixando a esposa doida e meredith ainda a pegou colocando a de quatro e dando mordidas em suas curvas .
Addison contínuas aos gemidos que era realmente lindo de ser ouvir pela esposa .
addison em menos de um minuto gozou no vibrador e olhou a loira que divagar e com cuidado tirou o vibrados de dentro da addison e a deitou na cama dando lhe um beijo calmo .
-Meredith obrigada serio mesmo eu amo você-a ruiva dizia recuperando-se o fôlego enquanto a esposa deita ao seu lado e a puxa para seus braços ficando com os olhos fechados .
-Eu temabem te amo amor mais é sério vamos dormir agora - diz isso e quando percebiu addison estava dormindo de boca aberta em seu colo .
E assim foi a noite na casa das Greys Montgomery .
♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤
olha vcs 2 caps em 1 dia parabéns.
olha gente tá ficando td tai fofinho e quente né kksksksk .
boa tarde e votem e comentem na fic bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu tudo-Meddison
RomansaMeredith e Addison csadas a 6 anos decidem tem um filho mais parece que td fica mais complicado na vida das duas dps dessa decisão