capítulo 11

201 16 6
                                    


P.O.V meredith

Se passaram 2 dias desde que eu surtei com a bailey .

A cada dia que passa eu sinto ainda mais falta da addie , Amelia ja tentou revesar pra ficar comigo e eu poder dormir em um lugar que nao seja uma poltrona de hospital mas eu tenho medo de ir para casa e quando eu voltar ela morrer ou acordar e perceber que eu nao estou a esperando .

Hoje a amy disse que ia fazer uma tomografia para ver se tem um pouco de atividade cerebral .

Eu estava la no hospital segurando a mao dela e ao mesmo rempo lendo um livro e lendo em voz alta pra ela escutar , se é que ela me escuta .

- A marquesa estava no seu lindo jardim com varios lirios - eu falo animada .

-Você ama lírios,  são os seus favoritos , no casamento eu lembro que você nao quera jogar o buquê porque você achou os lirios muito lindo para dar a outra pessoa .-eu falo rindo e deixando o livro de lado e passando a mao em seu cabelo .

Até sinti ela abertar minha mao e dei um grito de surpresa e chamei a bailey e amelia .

-Amy eu sei que ela se mecheu , eu sei , eu sei , ela abertou minha mao eu senti , eu senti .-eu falo animadissima .

-Mer nao a sinais de que ela tenha se mechido ,deve ser só um reflexo comum - fala amelia .

-Nao, eu sei oque eu senti e eu senti ela abertar a minha mao ,eu nao to maluca .-eu falo parecendo uma paranoica .

-Vem aqui ,segura a mao dela e fala com ela -eu falo me levantando da cadeira .

-Meredith...-amelia fala desanimada .

-Eu acredito na mer - fala bailey se sentando na cadeira e segurando a mao  de addison .

-Oi satã aqui é a bailey , a sua mulher só dorme no hospital e o bebê nao deve gostar de dormir em pé entao se você acordar vocês vao para casa e a bebe dorme bem sabia e .... AI MEU DEUS -bailey fala motrando sua mao de a de addison quase que coladas .

-OLHA AQUI AMELIA ELA TA SEGURANDO MINHA MAO -fala bailey levando a mao para o alto e a de addison foi junto .

-AI MEU DEUS , ADDIE ACORDA POR FAVOR -eu falo mechendo em seu rosto fazendo caricias.

-OLHA AQUI AMELIA ELA TA ABRINDO O OLHO -eu falo vendo minha linda ruiva acordar .

2 horas depois

-Eu ouvia -addison fala ja desentubada

-Ouvia oque ?-eu pergubto confusa

-Ouvia você ler pra mim e eu sentia a bebê chutando a noite -ela fala com um sorriso no rosto .

-Sentia é ?-eu falo com lagrimas nos olhos .

-É eu sentia ,obrigada por sempre estar aqui meredith , eu te amo -addiaon fala chorando .

-Eu tambem te amo meu amor - eu falo entre muitas lagrimas .

                                                                           

oii gente , se vcs gostaram do capitulo escrevao nos comentarios pvff
amo muito vcs até ......❤❤❤❤❤

você é meu tudo-Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora