P.O.V meredith
eu estava parada na frente do desembarque esperando minha ruiva .
Eu estava ansiosa pois nao queria esperar mais para contar pra addison que a gente ia ter um bebê.
eu finalmente vi no meio daquela multidão minha mulher , minha ruiva , o amor da minha vida . Ela veio corendo e se jogou em meus braços como se não nós visimos a séculos.
depois de um longo abraço de um beijo apaixonado fomos para o carro
no caminho para casa a gente ficou conversando sobre bobagens e boiolando
-Amor oque você queria falar comigo ? a tal surpresa - ela falou com duvida com a mão da minha coxa.
-Na verdade são duas surpresas mais eu acho que você vai gostar mais da segunda - eu falo e fala se esquiva ficando me olhando com cara de duvida .
-Hum ta bom , ve se não apronta comigo Meredith grey montgomery - ela fala resaltando nosso sobrenome .
quando chegamos em casa esta la arizona, callie , cristina , april e carina no meio ao escuro só esperando que addison acendece a luz .
Nossa que escuridão pera - quando ela liga o interuptur as meninas gritam em um unisom
-SURPRESAA !!!!!- as meninas falam e addison caiu no chão de susto.
-AAAAA CARALHO - e tudo mundo ri com a reação da addison .
depois de algumas horas na fara as meninas vão embora e eu e addison ficamos sozinhas .
-Amor que tal a gente ir pro quarto hem ?- ela fala no meu ouvido e logo beijando meu pescoço .
-Acho melhor não eu estou cansada - eu digo e ela faz uma cara de duvida .
-Uai cansada porque ?- ela pergunta com duvida .
Carregar uma pessoinha dentro de si mesma é dureza - eu falo isso e ela abre um sorriso enorme de orelha a orelha
-Nós vamos ter um bebê?- ela fala feliz da vida .
-Sim nós vamo ter um bebê - eu falo isso e ela me abraça forte mais carinhosa e se abaixa na altura da minha barriga .
-Oi bebê aqui é a mamãe addie eu te amo ta bom - ela fala e beija minha barriga e logo em seguida me da um beijo.
oi gente espero que vcs tenham gostado , comentem bastante ta bom
bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu tudo-Meddison
RomanceMeredith e Addison csadas a 6 anos decidem tem um filho mais parece que td fica mais complicado na vida das duas dps dessa decisão