P.O.V meredithDepois da noite agitada com a addison ela dormiu como um bebê e logo eu dormi também.
De manhã
addison acorda com uma ligação e vai no banheiro atender e eu continuo dormindo mas quando ela volta percebo que a mesma estava meio estranha .
-Fala addison - eu digo curta e objetiva percebendo que a mesma não parava na cama .
-Não é nada meredith volta a dormir - ela diz se virando para o lado oposto da cama em que eu estava .
- Addison fala oque ouve não consigo mais dormir e daqui a 30 min a gente tem que levantar fala logo oque aconteceu?- meredith pergunta ficando meio preocupada com a esposa .
-Ai caralho tá bom eu falo , um hospital na Inglaterra me chamou pra uma conferência de 1 semana - addiosn logo diz ja irritada.
-E você aceitou sem nem falar comigo antes serio addison - a loira perguntou levantando e abrindo já as janelas .
-A partir que você é a minha babá né meredith eu tô grávida não doente então para de encher a poha do meu saco por que eu sei cuidar do meu filho - addis9n disse irritada e só depois percebeu o peso de sua fala falando seu filho .
-Amor não foi oque eu quis dizer meredith por favor eu estou cansada e é só uma semana- a ruiva falou chegando perto da mais nova tentando encostar em sua mão que meredith se esquivou ainda sem olhar para a ruiva .
-Ja entendi senhora Montgomery então vá você e o seu filho para outro país e se sentir nem que seja um mínimo da minha falta é quiser me ligar vai admitir que está sendo grosseira comigo - a loira disse partindo o coração da ruiva que se arrependeu de ter falado assim com sua esposa - tenha um bom dia senhora Montgomery.
Depois da discussão de mais cedo addison ficou abalada sentindo falta do carinho da loira .
p.o.v meredith
Eu não acredito no que ela disse .
Como ela teve coragem de falar uma coisa dessa .
Eu estou agora mesmo em cirurgia e não tinha ninguém na galeria até que eu escuto sua voz no microfone .-Meredith eu já fiz minhas malas e estou indo agora volto terça que vem ok?- a ruiva perguntou e a loira a olhou e assentiu com a cabeça voltando a operar esperando a ruiva sair e quando finalmente saiu pode finalmente se abalar pela ruiva ter ido .
Meredith Depois que viu que a esposa não é mais na galeria apoiou se na bancada deixando a cabeça cair para baixo colocando algumas lágrimas pra fora .
-Helm pode fechar e bipa a doutora Shepherd fala pra ela me encontrar na sobre-aviso 08 - disse saindo da sla de cirurgia .
No caminho mereidh esbarrou em Richard que perguntou oque ouve e meredith nem ao menos viu ou ouviu o homem que ela. considerava demais e o homem percebeu que tinha alguma coisa errada .
Chegando na sobre-aviso meredith tranca a porta e se apoia na parede assim começando a chorar colocando tudo para fora .
A dor que a loira estava sentindo era maior que ela e sabia que não ficaria bem tão cedo .
Meredith sabe que não foi a intenção da ruiva a magoar com as palavras que falou as mesmas no momento de raiva
mas aquilo a deixando tão triste pois a ruiva foi cruel falando que o filho era só dela e essas coisa deixaram a loira muito magoada .Depois de alguns minutos sli sem conseguir parar de chorar a loira escuta a voz de Amélia do outro lado da porta .
- Meredith se tá aí dentro ?- Amélia perguntou escutando o choro da cunhada do outro lado da porta .
Meredith logo se levantou e abriu a porta pra amiga que logo a abraçou percebendo seu rosto abatido , Amélia fechou a porta e se sentou na cama junto a amiga que não conseguia parar de chorar .
-Meredith me explica oque aconteceu por que eu cheguei no abnehiro hj mais cedo e a addison tava chorando horrores falando que era uma má pessoa e eu não estou entendendo então por favor me fala oque aconteceu - Amélia falou olhando no olho de meredith .
-Ela falou a palavra proibida Amy- .
-Não por favor me diz que ela não falou- pergunto já sabendo doque se tratava .
-Ela disse O meu filho , Amélia ela disse que era filho dela não nosso dela-meredith disse deitando no ombro da amiga chorando mais .
-Aí mer , você sabe que ela não falou na maldade né ?- Amélia perguntou deitando a amiga na cama .
-Eu sei Amélia mais isso doeu muito e machucou ouvir isso dela - disse a loira levantando .
-Ei ei aonde você vai ?- perguntou a morena vendo a loira sair da sala .
-Eu vou ir pra minha casa deitar na minha cama e chorar sentindo o cheiro da fronha dela - disse a loira saindo .
algumas horas depois.
meredith estava deitada com uma garrafa de vinho na mão tomando a meia hora e a garrafa já estava na metade até que sei celular começa a tocar e quando a loira viu o nome addison já atendeu e escutou a voz chorosa da ruiva do outro lado da linha .
-Mer amor eu tava sendo grosseira e rude com você e desculpa por favor me perdoa eu sinto a sua falta muito mesmo amor - addison fala aos prantos segurando uma camisa de meredith que levou junto a si .
-Meu amor desculpa eu por ter sido uma cuzona serio eu te amo muito amor -a loira disse deixando as lágrimas escorrerem pelos olhos .
-Eu e o nosso filho sentimos sua falta , aí amor eu fiquei com tanta saudade de você por favor vem aqui ficar comigo por favor eu te passo o endereço de tudo mais por favor vem pra cá- a ruiva fala ainda chorando .
-Meu bem eu já fiz minhas malas por que de um jeito ou de outro eu ia pra aí mesmo então passa os endereços por que eu ja entrando no carro pra te encontrar e encontrar o nosso bebe - disse a loira dando partida no carro indo ao aeroporto.
Chegando lá perguntou se tinha um voo mais rápido possível pra Inglaterra e por sorte tinha um que decorava em 1 hora , a loira comprou uma passagem e esperou até que deu sua hora e entrou no avião avisando a ruiva que já estava a caminho .
4 horas depois a loira chega em terra firme e pé um uber indo direto ao hotel da ruiva .
Chegando lá avisou que estava subindo para finalmente ver a esposa e tocou em sua porta sendo recebida com a mais velha pulando em seu colo dando a um abraço bem apertado que foi retribuído na hora .
-Meu bem desculpa por favor me perdoa eu te amo demais meu bem muito mesmo -a ruiva disse entre lágrimas.
-Tá tudo bem agora vida fica calma ok , eu senti tanta falta de vocês amor - disse meredith levantando a blusa da ruiva dando um beijinho e um abraço em seu tronco .
-A gente também sentiu sua falta amor muito muito mesmo e meredith você tá de pijama ?- perguntou a ruiva vendo a que a loira estava de pijama de gatinho e chinelo .
-Ru não ligo agora eu só quero ficar com os meus bebês deitada na cama vem - puxou addison pra cama e assim dormiram finalmente grudadinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu tudo-Meddison
RomanceMeredith e Addison csadas a 6 anos decidem tem um filho mais parece que td fica mais complicado na vida das duas dps dessa decisão