POV meredith
Eu estou cansada , cansada de viver , eu quero morrer , eu quero dormir e nunca mais acordar .
Eu estava deitada na cama pensando em nada quando a addie chega e bati na porta .
-Oi meu bem , posso entrar ?-ela fala e eu aceno em forma de sim com a cabeça , ela se senta ao meu lado e passa mao no meu rosto .-Vai la tomar um banho quentinho e relaxante -.
-Ta bom -eu falo e percebo ela ficar com cara de poucos amigos e da um sorriso sem muita vontade.
-Amor , eu tava pensando em a gente ir no parque e depois ir na violet.-.
-Hoje eu nao to muito afim de ir na violet meu bem eu to muito cansada -eu falo me levantando e indo até o banheiro .
-Nao ir na violet sua psicóloga ir na violet nossa amiga -ela fala e eu fico um pouco apreensiva .
-Ta bom eu vou pensar -.
-E o parque ?-ela pergunta com um sorriso e eu dou uma risadinha nasal .
-Ta ta ta eu vou -eu falo e ela vem me abraçar por tras .
-Eu te amo sabia -ela fala e apoia o queixo no meu ombro .
-Eu tambem te te amo muito -eu falo e sem querer escore uma lagrina do meu olho .
-O meu bem nao precisa chorar -ela fala e se vira ficando de frente pra mim.-Vai ficar tudo bem , eu sei que você sente falta da nossa filha mais eu sei que a gente vai ficar bem .-ela fala e eu desabo eu seus braços e nois sentamos no chao abraçadas .
-E-e-eu a amava demais -eu falo soluçando.
-Eu sei meu bem eu tambem a amava -.
-Eu nem cheguei a-a-a- conhece-la e ela ja me destroiu -eu falo e percebo q addison tambem esta chorando .
-eu sei ,vamo tomar um banho de banheira eu e você ok- ela fala e eu concordo.
Depois de um tempo relaxando na banheira nos duas saimos e fomos direto nos trocar para ir ao parque .
Eu coloquei uma calça jeans azul uma camisa com listras vermelhas e um tenis all star branco , ja addie estava com um vestido rosa claro e uma sandalia branca .
entramos no carro e o caminho foi escutando musica francesa que addison adorava e ficamos em um silêncio agradavel com eu dirigindo com a mão na coxa da addie e ela olhando para a janela cantando as musicas , naquele momento me senti calma e feliz até , me senti leve .
Cheguemos no parque q estava cheio de lirios e rosas brancas e o céu estava um brigadeiro que só acontece 2 vezes por ano .
Eu fiquei sentada na grama e addie ficos deitada com a cabeça no meu colo e foi muito aconchegante , a gente estava jogando conversa fora , papo bobo , quando um homem loiro de olhos azuis ,alto ,braco vem em nossa direçao .
-Ola belas moças esta um otimo dia nao é ?-ele fala e addie se levanda do meu colo e fica ao meu lado .
-Oi , sim o dia senta lindo mesmo , viemos dar uma volta -addie fala e eu continuou quieta .
-Voces estam esperando seus maridos ou as belas moças são solteiras ?-ele se aproximando .
-Na verdade nos somos casadas-addie aponta pra mim e pega na minha cintura-ela é minha esposa-quando ela fala isso eu olho para o cara e ele faz cara de nojo .
-Argh , eu tenho nojo de vocês suas lesbicas sem noção, não estam vendo que aqui tem crianças-ele fala e eu me levando o encarando .
-Meu senhor você que veio falar comigo e com minha mulher e agora esta nos insultando então vou pedir com bondade que saia da minha frente e leve sua homofobia para outro canto da cidade -eu falo e ele fica vermelho de raiva .
-COM QUEM VOCÊ PENSA QUE TA FALANDO SUA PUTA -ele fala e segura e aperta forte meu braço .
-TIRA SUAS MÃOS DA MINHA MULHER AGORA -addison fala gritando e dando um tapa feio na cara do rapaz .
-SE NAO OQUE VADIA , VAI LIGAR PARA A POLICIA ?-ele fala e cada vez mais aperta mais ainda meu braço .
-Eu ja fiz isso -uma idosa fala e nos olhamos para ela que esta atras de addison .
-GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ CHAMOU A POLICIA PRA ESSAS PUTAS -ele fala e me joga no chao com força e eu bato a cabeça .
Apartir dai nao escuto mais nada e minha visão fica turva , só me lembro de ver addison espancar o homem e eu desmaiu .
♧
eu acordo em casa deitada na cama e addison esta sentada ao meu lado chorando .
-O que ouve ?-eu pergunto e ela olha pra mim e da um sorriso .
-AMELIA ELA ACORDOU -addison grita e amelia vem correndo .
-Amor para de gritar minha cabeça ta doendo -eu falo e toco na minha cabeça e sinto um corrativo e amelia entra .
-Ok entao meredith olha pra cá... agora pra cá....ok aperta meus dedos .... deixa eu ver seu braço ....nossa ta muito roxo que filha da puta -ela faz os exames em casa e addison me explica oque aconteceu .
-E aonde ele ta agora ?-eu pergunto .
-Ele foi preso por te agredir você fisicamente , por nos agredir verbalmente e por seu homofobico diante a um local publico -ela fala e passa a mao no meu cabelo
-Eu to com fome , muita fome -eu falo e elas dam risada .
-Ok entao eu vou fazer um sanduíche e um suco de laranja ok?-ela pergubta e eu aceno em sinal de possitivo com a cabeça e ela sai do quarto .
-Ela te ama muito meredith -amelia fala .
-E eu amo ela .
♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧
ooi gnt dsclp pelo cap muito logo , hj fiquei inspirada
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu tudo-Meddison
عاطفيةMeredith e Addison csadas a 6 anos decidem tem um filho mais parece que td fica mais complicado na vida das duas dps dessa decisão