21/ minha luz

187 16 0
                                    

P.O.V meredith

Eu estava apavorada para reencontrar a minha ruiva , ver , tocar , abraçar .Tudo oque eu queria era poder sentir o cheiro dela e ficar junto a ela pelo resto da minha vida .

Eu e amelia estavamos no estacionamento e eu estava tremendo mais que vara verde mais ok né .

Quando a escuto amy falar como um sussuro no meu ouvido :

- Ela sente sua falta , fez a gente te procurar e nunca achou que você tinha morrido - ela fala e aperta minha mão- é aquele ali o carro , ta preparada ?- ela me pergunta e eu aceno que sim com a cabeça .

Quando chegamos um pouco mais perto addison abre a porta do carro e vem correndo até mim e quando chega ela só me olha e começa a chorar e eu nao sei oque dizer , todo aquele texto que eu tinha escrevido sumiu da minha cabeça e eu só queria abraça la .

-Addie...- eu tento falar mais os soluços nao deixam sair uma palavra da minha boca -E-eu-eu - eu nao conseguia falar e 
toda a minha sanidade ja estava bemlonge dali .

-Addison .... desculpa - eu falo isso e ela me abraça forte e sem culpa , um abraço carinhoso , comose estivesse preucupada,  foi um bom abraço , eu estava tao esgotada e tao cansada do mundo que só queria ficar naquele abraço .

-Meredith meu bem eu nunca vou te abandonar eu nunca vou trair sua confiança ta bom meu bem ?- ela pergunta segurando meu rosto con as duas mãos- eu te amo amor , esta escutando eu te amo e essa é a coisa mais real em mim - ela fala e eu a beijo e foi um beijo apaixonada,  um beijo de reencontro .

Depois de eu e addison conversarmos durante 2 horas a gente entrou dentro do carro e eu obviamente comprimento o alex e fico deitada com a cabeça apoiada em seu ombro e acabo pegando no sono ali agaradinha no amor da minha vida .


-Amor - sinto alguem me cutucando .

-amor acorda- eu escuto a voz de addison e acordo imediatamente .

- oque foi ?- eu falo meio sonolenta .

- vamos pra casa meu bem o avião vai embarcar em 1 hora temos que ir pro aviao- ela fala e eu me levanto do carro e ela segura minha mão e saimos do carro e fomos andando de mãos dadas  seguindo atras de alex e amelia .

-Quando chegarmos em casa nos vamos poder dormir o dia inteiro ,nao precisamos falar com todo mundo agoro , podemos avisar qur você esta bem e que amanha todo mundo pode ir la em casa te falar oi - ela fala e eu abro um sorriso .

-oque achou ?- ela pergunta e eu a dou um selinho .

- eu te amo - eu falo e ela da uma risadinha .

Alex e amelia estavam sentados nas cadeiras de trás eeu e addison estavamos na frentedo lado da janela.

- Addie - eu fali com uma careta e ela me olha .

- Eu acho que eu vou vomitar , eu to falando serio - eu falo levantando e ir até o banheiro e addison vai atras de mim .

-Amor oque aconteceu?- ela pergubta segurando meu cabelo enquando estou de joelhos vomitando na brivada ( essa mulher ne ama msm) .

- tinha uma guarda que estava com virose e eu acho que eu peguei - eu falo
e addison sai da li e eu nao entendi nada só sei que voktei a vomitar e depous de um tempo ela volta com duas mascaras que tampão o nariz e a boca e me entrega uma .

-Olha meu bem aqui nao deve ter antibiótico e a gente se beijou ent é mais seguro pra todo mundo que a gente fique de mascara  tudo bem ?- ela pergunta e eu aceno com a cabeça eme levantando e colocando a mascara .

Saimos do banheiro e todo mundo começou a nos olhar e parecia que amelia e alex ja estavam com mascara tambem .

A gente se sentou e depous de uns 10 minutos veio um aeromoço .

-Senhoritas vocês tem alguma doença contagiosa ?- ele pergunta .

-Eu estou com virose e ainda nao sabemos se minha mulher esta tambem e aquels dois la atras me abraçaram entao achamos melhor pra todo mundo dessa tribulaçao que nos estivéssemos protegidos - eu falo e ele só acema com a cabeça e deu pra perceber que ficou confuso.

depois de bons minutos eu dormi encostada em addison e fomos para casa .

♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧

oii gnt ent
dsclp a demora é q eu estava sem criatividade , o cap foi meio longuinho ent pfv comebtem bastante e votem pfv

você é meu tudo-Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora