capitulo24/ achei que tinha parado

173 15 2
                                    

P.O.V addison

eu estava na sala lendo um livro pra descançar um pouco porque amanha eu e mer voltamos a trabalhar graças a amelia que conversou  com a bailey .

Meredith e eu iriamos participar de uma entrevista e ela estava muito nervosa.

Ja eram 4 da tarde e lecie adiou a volta dela e só vira daqui a 2 dias .

Do nada eu sinto cheiro de cigarro e ja pensei que era amelia que estava fumando entao fui sentindo o cheiro que me levou ao quintal de tras e eu vi oque achei que nubca mais viria .

Meredith tinha voltado a fumar , sim , provavelmente vocês nao sabiam que meredith fumava mais sim ela fuma quando ta muito nervosa e agora ela tava senta na rede que demos tragando um cigarro e só de ver a fumaça saind de sua boca fiquei até meio molhada .

Mais sai de meus pensamentos e fui até ela e peguei o cigarro de sua mao e apaguei jogando no chao e espremento com meu pé .

-Eii eu tava fumando isso sabia - meredith disse irritada e eu logo sentei em seu colo .

-E sabia que você  tem que parar de fumar quando ta nervosa ?- perguntei irronica e a dri uma selinho .

-Eu sei , desculpa,  é que me acalma e é uma delicia igaul a uma pessoa que eu conheço - disse me beijando um tipo de beijo quente mais suave .

-Oque acha da gente subir pro nosso quarto em - eu pergunta larando uma pouco pra respirar e ela assente me pegando no coloe nos levando pra cima

Como nimguem estava em casa somebte eu e meredith a gentw podia aproveitar

Meredith começou a a tirar sua roupa e eu tambem , beijando meredith senti o gosto do cigarro que antes ela trahgava e o gosto era de maça com canela , oque ela mais gosta .

Quando ja estavamos nuas ela levanta do nosso beijo e fala no meu ouvido .

-Meu bem fique de quatro na cama que eu vou pegar uma coisa - depous que ela disse isso eu a obedeci e estava ja na minha mente oque ela ia pegar .

Depois de alguns segundos sinto um tapa estalar em minha bunda e gemi baixinho .

-Amor eu vou te foder de jeito hoje - ela fala começando a enfiar seu pinto( ela estava usando um sintaralho) em minha entrada e eu ja estava fraca .

-Mer eu nao vou aguentar- eu falo e ela pega no meu peito e sussura no meu ouvido .

-Relaxa meu bem , eu te juro que nao vai doer - ela fala e puxa de leve o meu cabelo .

Depous dessa meredith começou a me penetrar e logo senti seu penis inteiro dentro de mim e eu soltei um gemido alto e por breves segundos meredith deixou eu me acostumar com o tamanho de seu penis .

Logo em seguida ela goi mais fundo e começou i vai e vem com força e eu sentava entre o ceu e o inferno naquela cama .

Depois de muitas e muitas estocadas e muito gemidos de minha parte gozei com muito prazer e logo meredith tirou o cinto e se deitou meu lado me puxando para seus braços e eu estva exausta por ter um otimo orgasmo enquanto meredith fazia carinho em meu cabelo .

-Amor pode dormir eu sei que ta cansada - mer fala e me deixa um beijo na testa .

-Obrigada amor te amo - eu falo e fecho meus olhos .

◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧

o tao esperado hot ta ai galera comentem bastante tchucos bjjj

você é meu tudo-Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora