capitulo14

202 18 2
                                    

P.O.V addison

eu estava em casa vendo TV quando escuto um barulho alto muito alto , parecia que alguem tinha caido no chão o.... AI MEU DEUS A MEREDITH CAIU NO CHÃO.

Eu subi as escadas o mais rapido que eu pude e quando cheguei no quarto ela estava dormindo na cama e eu achei muito estranho porque eu tinha escutado um barulho e eu sei que nao era da TV .

quando eu saiu do quarto eu vejo a lexie espatifada no chão com um galo enorme na cabeça .

-Nossa e voce nem me ajudou meu deus .-ela fala e eu dou risada .

-desculpa eu pensei que a mer que tinha caido eu nao vi voce ai -eu disse estendendo a mao para a mesma .

-eu estava tentando pinturar essa merda desse quadro que a meredith comprou , e ai eu cai do chão-ela fala levantando .

-fica ai que eu vou pegar um bandeide pra sua cabeça -eu falo eu vou ao banheiro pegar o kit medico .

-Eu to sangrando ? ain hoje eu tinha um encontro -lexie fala choramingando .

-Para com drama eu chamo o avery e ela concerta a sua cara -eu falo e ela joga a cabeça pra trás.

-Ei porque eu estou ouvindo minha irma chorar ?-meredith pergunta coçando os olhos .

-Ai droga , voce acordou ela -eu falo dando um soquinho no braço da grey mais nova .

-Ta tudo bem addison , lexie ta tudo bem com voce ?-eu falo e a mesma começa a chorar .

-Eu to carente e nimguem me ama -lexie fala e começa a chorar .

-O meu amorzinho a gente te ama , vem ca -meredith fala puchando-a para um abraço .

Elas um tempo ali naquele abraço até que elas vao na sala e ficam abraçadas vendo TV enquanto eu fiquei na cozinha fazendo a janta .

Quando fui ver elas estavam dormindo abraçadinhas igual duas crianças .

Eu peguei lexi e levei pro meu quarto e o da meredith e fiz o mesmo deixando as duas juntinhas .

#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#^#

Eu estava na sala até ouvir o barulho da porta e fui ver quem era .

-Oque voce ta fazendo aqui Mark ??-eu falo e ele esta com um boque na mao .

-E eu e e e como eu posso explicar é -ela fala nervoso olhando pra minha cara .

-Eu vim buscar a lexie ...pra um encontro .-ele fala e eu peço pra ele entrar .

-Ela ta dormindo entao eu acho que nao vai acordar tao cedo -eu falo me sentando no sofa .

-E a sua grey?-ele fala deixando as flores em cima da mesa .

-Elas duas estao dormindo abraçadinhas igual duas crianças .-eu falo e ele da risada

você é meu tudo-Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora