capitulo8

258 21 0
                                    


P.O.V addison

a essa hora mer ja deve ter acabado a cirurgia então acho que vou ver ela , mas primeiro vou ir a floricultura conprar rosas pra ela - ela ama rosas- .

então eu falo com a bailey para sair mais cedo .

-Bailey !!- eu falo me aproximando

-Oi addison ,como vai o bebê?-.

-Ela esta bem , a gente vai fazer um ultrassom hoje para ver sexo hoje -eu falo e ela me olha confusa.

-Vão descobrir o sexo hoje mais você chamou o bebê de ela ?-ela fala com um olhar ainda meio desconfiado.

-Sim porque eu estou sentindo que é uma menina .....Mais essa nao é a questão miranda-eu falo meio irritadinha.

-Entao qual é a questão?-ela pergunta .

-Eu queto sair mais cedo hoje pra fazer uma surpresa pra mer - eu falo com olhinhos de cachorro .

-Só isso ? poque se for ja pode ir .-ela fala voltando o olho pra papelada .

-Obrigadaa-eu falo saindo da sala dela e entrando no elevador.

Cheguei no carro e fui no caminho mais 
rapido .

.....

Eu sentia dor , muita dor e gente gritando .

-Moça você esta bem ?-um homem loiro de olhos escuros me pergunta .

-Minha mulher .... minha mulher esta gravida .-eu falo e ele abre um sorriso .

-A minha mulher tambem esta gravida , eu vou ficar aqui até a ambulancia chegar ok?- ele pergunta olhando lara mim e eu ja chorando .

-Ok , moço eu nao quero morrer , eu eu eu amo a minha mulher e e e ela esta carregando nossa filha e eu quero conhecer nossa filha, eu eu eu quero .- eu falo em meio em lágrimas.

-Você não vai morrer e você vai conhecer sua filha -ele fala acariciando meu rosto .

Eu escuto a ambulancia e acho que desmaiei .

P.O.V meredith

Eu estva indo para a consulta e estava esperando addie a mais de 10 min e ela nao chegava .

Toda pessoa que eu passava eu perguntava se tinhao visto ela mais nimguem viu .

Até que cheguei na obstetrícia ja sem um pingo de paciencia .

-Oi mamãe esta pronta para ver ser bebê?-carina me pergubta sorridente .

-eu queria que addison estivesse aqui comigo mais ela sumiu.- eu falo me deitamdo na maca .

-Olha pelo lado positivo , você vai poder fazer uma surpresa pra ela -carina fala colocando o gel na minha barriga .

-Tem razão, mais me fala é menino ou menina ?- eu falo ansiosa .

-É uma linda menina senhora montgomery-ela fala e eu começo a chorar igual um bebê.

-Oque foi ?nao queria uma menina ?-ela fala limpando o gel .

-Vai ser uma ruivinha - eu falo em meio a um sorriso e lagrimas de felicidade .

P.O.V Cristina

-Ei interno vai se preparando esta chegando uma ambulância.-eu falo e ela sai correndo .

-Oque estamos esperando ?-bailey fala ao meu lado

-acidente de carro , mulher de 37 anos ,
estava dirigindo seu carro quando um bebado bateu no carro dela .- eu falo e a ambulancia chega .

Sai um homem loiro de olhos escuros segurando a mao da mulher .

-Ei ela nao é uma desconhecida , ela é addison montgomery -fala bailey e eu quase em um unisom .

-Sim, ela me disse isso e disse tambem que a mulher dela e ela trabalha aqui .- o homem fisse ainda segurando a mao de addison.

-Levem ela pro trauma 1 agora !!- bailey fala correndo.

-Bailey eu quero ver a meredith por favor .- ela fala e imediatamente bailey chama mer .

P.O.V meredith

Eu estava saindo do consultorio e me bipam e no bipi estava escrito addison .

Eu fui correndo até a emergencia .

-Eu preciso saber onde esta addison montgomery agora - eu falo e uma enfermeira me fala que esta bo trauma 1 .

quando eu entro la vejo todos ajudando addison .

Vou até ela e seguro sua mão e ela da um sorriso .

-Oi meu bem , vai ficar tudo bem ok ?-ela fala me olhando .

-Amor por favor não  me deixa , nao vai embora por favor .- eu falo em meio a muito lágrimas.

-Eu nunca vou te deixar meu amor .- ela fala passando a mao em meu rosto tossindo.

-A a a a gente vai ter uma menina amor , uma linda ruivinha - eu falo e ela abre um sorriso .

-Vamos levar ela agora pra cirurgia - bailey fala e levam ela dos meus braços

Eu saio sa do trauma 1 e tem um homem loiro alto que vem falar comigo

-Você deve ser a meredith a esposa da addison , fica calma ela disse que você não pode se estressar muito-.

ele diz isso e eu ando pra sala de espera e fico sentada

você é meu tudo-Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora