P.O.V meredith
eu entrei no quarto correndo e segurei a mão dela mesmo sabendo que ela estava entubada ainda eu queria falar com ela .
-Oi meu bem , eu estou com saudades de você sabia .-eu falo passando a mão em seus cabelos ruivos.
-E eu queria te falar que nossa filha tambem sente sua falta porque ela até agora nao parou de chutar -eu falo e coloca a mão dela na minha barriga .
Eu não sei se você pode sentir isso -eu falo meio triste .
1 semana depois
ja fazia uma semana que addison estava entubada e nada dela acordar , eu ja estava com medo de perder ela denovo .
-Oi senhora montgomery nos estavamos pensando em desligar as maquinas da sua esposa e pra isso acontecer você precisa assinar esses documen...- meredith emterompeu o interno gritando de raiva .
-Seu interno imbecil , inssencível do caralho , minha esposa , o amor de toda a minha vida esta a beira da morte e você acha que eu nao sei disso caralho , eu sou a chefe de cirurgia geral dessa porra desse hospital então eu sei que se eu quiser desligar as maquinas da minha esposa eu sei qual enfermeira chamar e qual formulario assinar , estamos entendidos ?- pergunta meredith com furia nos olhos .
-E-e-estamos senhora desculpe -e o interno sai correndo .
Chega a bailey com os braços cruzados e cara emburrada falar comigo .
-Oque foi isso grey ?-ela fala ainda com raiva .
Eu desabo a chorar e me sento na cadeira chorando feito um bebê.
'Ai meu deus grey oque houve ?-bailey fala de aproximando e me dando um abraço .
-Eu quero minha esposa bailey , eu quero abraçar ela e poder a voz dela -eu falo lembrando da foz dela .
-Quando era inverno e ela se enrolava em meus braços e fazia aquela carinha de frio .-eu falo entre muitas lagrimas .
-Ei não chora a addison vai ficar bem , ela vai melhorar e você vai ouvir a voz dela denovo -beiley fala se soltando do abraço .
Sera que ela vai acordar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu tudo-Meddison
RomanceMeredith e Addison csadas a 6 anos decidem tem um filho mais parece que td fica mais complicado na vida das duas dps dessa decisão