"Nem sempre a escuridão de uma noite sombria oculta o terror de seus dias. Ele pode estar ao seu lado nos dias ensolarados e alegres."
Mary Jane fechou os olhos ouvindo as últimas palavras do homem coelho, mas no fundo de sua mente ela ouvia uma voz familiar.
- Mary Jane... Levanta... - Uma voz profunda falava nos ouvidos de Mary.
Quando Mary Jane abriu os olhos assustada, viu Ethan e Emilly na beirada de sua cama.
- O que... O que vocês estão fazendo? - Ela perguntava sem entender nada.
- Você estava tendo um pesadelo, sua cabeçuda. - Emilly falava dando risos.
- Você tá bem Mary? - Ethan perguntou preocupado com Mary.
- Sim... Foi só um sonho bobo... - A menina respondeu enquanto levantava da cama.
Mary Jane estava com o coração acelerado e suada também.
- Levanta logo cabeça mole, vamos tomar café da manhã. Ou você quer que a Senhorita Dimineutron apareça aqui? - Emilly falou, puxando Mary Jane pelo braço.
- Tá bom... Eu já vou! - Mary Jane respondeu.
Ethan e Emilly pegaram os seus bichinhos de pelúcia para leva-los para o refeitório. Enquanto Mary Jane arrumava sua cama, olhou para a mesa de cabeceira e não viu o coelho de pelúcia dela.
- Pessoal... Vocês viram o Senhor Coelho? - Mary Jane perguntou, franzindo a testa.
- Não... - Ethan respondeu, dando de ombros.
- Já sei... A cabeçuda da Mary Jane deve ter deixado ele no corredor ontem e se esquecido. Se for assim, a Senhorita Magna já deve ter jogado fora. Eu que não vou partir a minha raposinha em dois para dividir com ninguém. - Emilly falou, enquanto abraçava a sua raposinha de pelúcia.
- Mas... Eu tenho certeza de que ele estava aqui ontem... - Mary falava enquanto abaixava a cabeça com tristeza.
- Tudo bem MJ! Você deve ter perdido, a gente te ajuda a procurar. - Ethan falava para ela.
- Talvez você esteja enlouquecendo MJ. A falta da Senhora Magna ontem, deve ter mexido com a sua cabeça. - Emilly falava rindo.
Só as três crianças estavam no quarto, todos os outros já haviam ido para o refeitório do orfanato. De repente a porta quarto foi aberta por um chute muito forte.
Todas as crianças olharam para a porta do quarto, completamente assustados e com expressões de medo e pavor.
Era nada mais, nada menos que Magna! A terrível mulher que castigava e maltratava as pobres crianças que viviam no orfanato.
A mulher deu uma gargalhada maligna que preencheu todo o ambiente do quarto. Ela estava com seu traje camuflado do exército, botas e uma régua de madeira na mão.
Ela levantou uma palma da mão para cima e começou a bater nela com a régua, mostrando o gesto para as crianças.
- Eu fiquei fora por um único dia! E essas aberrações mirins se aproveitam para blasfemar contra a minha pessoa nesse quarto, não é mesmo? - Ela falava com um sorriso no rosto e uma voz grossa como um general temido e respeitado por todos.
- Não senhora... - Emilly respondeu.
- Calem a boca, vermes miseráveis e insignificantes. O que saí da minha boca é uma lei mundial, não uma piada de mal gosto para que possam me retrucar. Entenderam bem? - A mulher falava com arrogância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Beyond the Darkness
TerrorAnos atrás, várias crianças desapareceram na Pizzaria Freddy Fazbear's. Há uma antiga lenda de que os mascotes da pizzaria são na verdade amaldiçoados por espíritos das crianças que foram mortas por um serial killer totalmente desconhecido. Com o fr...