"A morte é algo no qual todos haverão de encarar, cedo ou tarde ela há de nos alcançar".
Durante a noite em que a criatura coelho chegou no orfanato, decidiu assumir a forma de um pequeno coelhinho de pelúcia, para enganar as pobres crianças e atacar cada uma delas.
Todos os brinquedos descartados pelo estabelecimento, eram produtos que causavam problemas ou lesões físicas em crianças que compravam. Então o estabelecimento decidiu se livrar de todas elas, abandonando no orfanato.
A verdade era que os funcionários do estabelecimento não conseguiam se livrar das criaturas, então todos eles, aproveitaram a reputação ruim do lugar, para mandarem as pelúcias para o orfanato.
Nem todas as pelúcias eram ruins, algumas eram apenas bonequinhos velhos, totalmente inofensivos e feitos de pano, já outras, eram terríveis monstros, tendo a sua origem sombria no antigo estabelecimento.
Certamente, o dono do local, sabia que a reputação do estabelecimento, já estava muito suja, então o lugar seria fechado até o final do ano, não podendo reabrir novamente.
Pela reputação ruim, o lugar foi considerado por todos, como um ambiente amaldiçoado por espíritos e fantasmas, devido aos assassinatos que ocorreram ao longo do tempo.
Em todas as tentativas de reabrir o estabelecimento, sempre surgiam novos assassinatos, cometidos por uma mesma pessoa. Se algumas pelúcias tinham um grande mal, dentro delas, o único que sabia o real motivo disso, era o misterioso assassino de crianças.
...Enquanto isso...
Mary Jane e seus amigos saíram do porão e foram para o segundo andar do orfanato, enquanto Lilian foi para o andar de baixo, mas assim que Mary e os outros chegaram no corredor, foram obrigados a parar.
Havia uma das faxineiras do orfanato no corredor, assim que ela viu as crianças chegando, mandou que parassem de andar.
- Parem aí suas aberrações pequeninas. Magna Dimineutron, disse que viu vocês aprontando, pelas câmeras do orfanato. Eu vou levá-los comigo, até a sala dela, antes que criem mais problemas! - A empregada falou, dando um sorriso cruel.
- A senhora não entende... Temos que procurar pelo nosso amigo, Bruce. - Emilly falou, tentando explicar.
- Quietos! A única coisa que vocês vão procurar, vai ser a sala da Magna. Ela vai castigar vocês e depois vai prender todos na parede dela, junto com os animais empalhados! É isso que vocês merecem! - A empregada falou, pegando Emilly pelo braço e puxando ela.
Então, uma rápida mistura de acontecimentos fez com que o coração das crianças disparasse. Um enorme braço amarelado, atravessou a parede, abrindo um buraco nela e pegando a cabeça da empregada.
A mulher soltou Emilly e começou a gritar, mas em um movimento rápido, a criatura coelho puxou a mulher para dentro da parede, devorando todo o seu corpo, isso deu tempo suficiente para que eles pudessem correr, para o quarto.
Mas ao chegarem na porta do quarto, ela se abriu rapidamente, acertando o rosto de Mary Jane, jogando a menina em cima de Ethan e Emilly.
Magna Dimineutron já havia levado Karl para a sala dela, agora estava esperando as crianças dentro do quarto.
- Senhora Magna!? - Mary Jane falou, olhando para a porta, com a sua visão, um pouco embaçada, por conta da forte batida de porta em seu rosto.
- Peguei vocês! Agora vocês vão ter o que merecem! Vão se juntar ao seu amigo, Karl! - Magna falou, furiosa.
- Essa não! - Ethan falou, sem esperanças.
- Quem fez aquele buraco na parede? - Magna perguntou, olhando para o buraco na parede.
- Foi o Homem Coelho! - Emilly explicou, assustada.
- CALADA! - Magna falou, acertando um forte tapa no rosto da garota, que fez Emilly desmaiar.
- Naaaaaãoo! - Mary Jane falou, chorando.
- Com a captura de vocês, crianças rebeldes, só fica faltando o menino gordinho, que eu acredito que seja o líder do grupo! - Magna Dimineutron falou, limpando a mão que usou para bater em Emilly, com um pequeno pano branco.
Magna acreditava que as crianças eram sujas e poderiam passar algum tipo de doença mental para ela. A mulher tratava eles como animais asquerosos e sujos. Por esse motivo ela sempre andava com álcool em gel, desinfetantes e também luvas.
Mary Jane ficou muito brava com Magna, torcendo para que naquele momento, o Homem Coelho aparecesse para salvar eles daquela situação horrível.
Mas a criatura estava ocupada de mais, rastejando pelos túneis subterrâneos, levando o corpo da faxineira, para a sua toca secreta. Nas profundezas do orfanato, havia uma grande caverna, onde o coelho fez a sua toca.
O lugar onde ele devorava todas as pessoas e também, para onde ele levou a menina Lilian da primeira vez que capturou ela. A garota foi a única que conseguiu escapar, naquele dia.
A piscina de bolinhas, tinha uma passagem para a toca do coelho, mas as outras crianças ainda não haviam descoberto esse segredo sombrio.
A piscina era a resposta para derrotar a criatura e acabar com o problema no orfanato, pelo menos o problema das criaturas, mas não o de Magna.
Talvez se ela visse a criatura, poderia acreditar nas crianças e se arrepender dos seus erros, tornando-se alguém melhor, do que um dia ela já tinha sido.
Os próximos capítulos vão ser surpreendentes! Gostou? Então deixe sua estrelinha e o seu feedback construtivo!!! Obrigado. Bebam bastante água. 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Beyond the Darkness
HorrorAnos atrás, várias crianças desapareceram na Pizzaria Freddy Fazbear's. Há uma antiga lenda de que os mascotes da pizzaria são na verdade amaldiçoados por espíritos das crianças que foram mortas por um serial killer totalmente desconhecido. Com o fr...