Últimas Notícias:
10/08/1993Na década de 70 surgiu o restaurante Fredbear's Family Diner, esse foi o restaurante que existiu antes da abertura da Pizzaria Freddy Fazbear's. Nesse restaurante só existiam dois mascotes: Fredbear e Spring Bonnie.
Após um terrível acidente envolvendo uma criança, meses depois, um homem misterioso vestiu a fantasia de Spring Bonnie e sequestrou 2 crianças no local, nenhuma das crianças foi encontrada.
Esses terríveis acontecimentos levaram ao fechamento do estabelecimento na década de 80, o proprietário desapareceu anos depois e assim o lugar foi abandonado e esquecido para sempre por todos.
Surgiram tentativas de abrir um outro local no ano de 1987 com novos mascotes que eram Freddy, Bonnie, Chica e Foxy, mas logo eles foram substituídos por versões mais fofas.
Por conta de novos acidentes e de uma tecnologia perigosa adicionada ao restaurante, ele acabou sendo fechado. Em 1993 foi inaugurada a mais nova Freddy Fazbear's pizzaria.
Se trata de um novo restaurante construído para excluir a imagem do antigo restaurante. O estabelecimento trouxe os modelos antigos dos mascotes de 1987, porém com um novo design: Freddy, Bonnie, Chica e Foxy. O lugar trouxe muitas inovações e uma proposta totalmente nova para o público.
Porém o restaurante Freddy Fazbear's está previsto para fechar no final do ano. Existem algumas queixas do Departamento de Saúde sobre sangue e muco saindo dos trajes dos mascotes e os odores são alguns dos motivos para o local ser fechado.
Além disso, a empresa tem sido ruim e a gestão não consegue encontrar um comprador para o restaurante, já que ninguém quer ser associado ao nome do estabelecimento devido aos incidentes. E também, o restaurante tem sido incapaz de gerar receita, isso resultou na implementação de um orçamento de energia adicional à noite.
Um segurança foi contratado para vigiar o local no turno da noite até às 06:00 da manhã, já que ocorreram novos casos de desaparecimentos no local. Além disso, pessoas que passam perto do restaurante a noite dizem ouvir barulhos pelo estabelecimento a todo momento.
Muitas pessoas estão com medo do restaurante e estão criando lendas urbanas com o nome do local. Essas lendas começaram a se espalhar por todos os lugares e estão acabando com a reputação da Freddy Fazbear's.
Então a pizzaria decidiu distribuir algumas pelúcias temáticas desses mascotes no dia das crianças, totalmente de graça. E tudo isso para tentar recriar uma boa imagem e ganhar o seu público novamente.
O lugar escolhido para a distribuição dessas pelúcias foi um orfanato muito conhecido na cidade, o estabelecimento escolheu alguns brinquedos de pelúcia do antigo restaurante e do novo para serem doados para as crianças.
A Fazbear Entertainment deixou uma nota dizendo:
"Tenha uma boa diversão com os nossos mascotes preferidos do mundo de Freddy e seus amigos. A Fazbear Entertainment não se responsabiliza por danos físicos, mentais ou desmembramento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Beyond the Darkness
HorrorAnos atrás, várias crianças desapareceram na Pizzaria Freddy Fazbear's. Há uma antiga lenda de que os mascotes da pizzaria são na verdade amaldiçoados por espíritos das crianças que foram mortas por um serial killer totalmente desconhecido. Com o fr...