XXVIII

140 22 20
                                    

"Mudanças são assustadoras e ao mesmo tempo, são necessárias".

Ao chegarem na sala onde estava a piscina de bolinhas, as crianças puderam notar que a piscina estava cheia de partes quebradas dos outros mascotes do estabelecimento e que haviam diversas bolas coloridas, quebradas e amassadas.

Em uma velha cadeira feita de madeira, estava a Senhora Magna Dimineutron, sentada com os braços para trás. Suas pernas e seus braços estavam amarrados com cordas.

– Bruce e Lilian... Tirem a Senhorita Magna daqui! – Ethan falou, dando cobertura para os outros.

– Precisamos destruir aquele monstro coelho de uma vez por todas! – Karl falou, enfiando uma de suas mãos na piscina de bolinhas e pegando um cano de metal.

– Está na hora de brincar, crianças! – Uma voz falou, vinda do final do corredor.

Todos olharam atentamente, e puderam ver que era o Homem Coelho, com sua faca afiada em uma das mãos e sorrindo.

– Vocês acharam mesmo que poderiam escapar desse lugar? Aqui dentro e o mundo das Almas que um dia eu matei! Ninguém pode sair desse lugar! – A criatura falou, sorrindo.

– Então todos aqueles mascotes são crianças? Almas de crianças? – Mary Jane perguntou.

– Isso mesmo! Eu coloquei as almas dessas crianças nos mascotes do antigo estabelecimento! Mas assim que o local verdadeiro foi abandonado, eu trouxe as almas deles para esse lugar! Como o meu corpo verdadeiro foi incendiado, eu também transferi a minha alma para essa maravilhosa roupa de coelho! Mas o problema é que eu não posso ficar nesse corpo por mais tempo e nem eles! Então eu vou sacrificar vocês em um ritual para que eu possa regenerar o meu corpo! – A criatura coelho explicou.

– Deixa eu ver se entendi... Então você é um louco psicopata que matou várias crianças, colocou as almas delas em personagens de uma pizzaria e depois aprendeu magia negra? Tudo isso para se tornar imortal? Mas depois que o antigo lugar foi a falência, você criou esse mundo alternativo e agora vive trazendo pessoas para cá, para os seus sacrifícios? Isso é a coisa mais patética que já ouvi! – Ethan falou, cruzando os braços e levantando uma sombrancelha.

– Isso virou história de gibi de segunda categoria! – Mary Jane falou, debochando do coelho.

– Já chega disso! Não vou mais tolerar esse tipo de comportamento! – O Homem Coelho falou, sentindo-se furioso.

Ele pulou em cima de Ethan com a sua faca, sorrindo. Enquanto o menino tentava segurar a faca, mas a criatura era muito mais forte do que ele, rasgando o seu braço.

– Solta ele bicho ruim amarelo! – Karl falou, acertando um golpe forte na cabeça do Homem Coelho.

Fazendo ele cair do chão, quando a criatura se levantou, o menino acertou a sua mão com o cano de metal, fazendo a faca cair no chão, e em seguida acertou o focinho do coelho.

A criatura ficou desorientada e acabou caindo na piscina de bolinhas. Enquanto Mary, Ethan e Karl estavam cuidando do monstro, Lilian e Bruce estavam soltando Magna.

Então a terrível criatura saltou da piscina e capturou Karl. Ao saltar em cima do menino, o monstro abriu a sua enorme boca, repleta de dentes e tentou devorar ele.

Em seguida, a criatura foi atingida por um soco que o jogou na parede. Era ninguém mais, ninguém menos que Magna Dimineutron. A mulher deu um soco certeiro no queixo da criatura e acabou tirando um dente dele.

– Eu sinto muito pelo que fiz com vocês crianças! Eu deveria ter acreditado em vocês desde o começo! Aquela criatura queria acabar com todos nós! – Magna falou, sentindo-se arrependida por todo o mal que havia feito com as crianças.

– Tudo bem, senhora Magna! O que importa é que agora temos que dar uma lição nesse coelho! – Ethan falou, olhando para a criatura machucada.

– Eu tenho uma idéia! Mas precisamos voltar para o orfanato! – Magna falou, apontando o dedo para a piscina de bolinhas.

Assim que todos eles correram para a piscina, entraram e mergulharam até o fundo dela. Estava cheia de pedaços de mascotes e parecia um túnel sem fim. Dentro do túnel, não havia gravidade alguma, então eles teriam que se segurar nos objetos que flutuavam por todo o túnel.

Haviam várias almas sem rumo, vagando pela escuridão, do túnel, enquanto o ambiente era iluminado por uma única luz que ficava no final do túnel. Assim que eles finalmente chegaram até a luz, puderam chegar no orfanato, que era o mundo real.

Magna Dimineutron foi a primeira a sair da piscina e logo após saíram Mary, Bruce, Ethan, Emilly, Karl e Lilian.

Magna correu até o final da sala, pegou uma enorme maleta preta com alguns cadeados e abriu. Revelando um objeto que poderia acabar de uma vez com toda aquela bagunça causada pelo monstro em forma de coelho.

Enquanto todos estavam do lado de fora, a criatura viajava pelo túnel com muito ódio, sua forma estava ficando despedaçada e muito feia, a pele de coelho parecia estar descolando do próprio corpo, que parecia não estar aguentando continuar vivendo naquela forma de coelho.

– Eu mato essas crianças! – A criatura falou, enquanto a capa de coelho saia de seu corpo, revelando uma terrível aparência roxa. Era um monstro cheio de dentes, ossos e espinhos pelo corpo.

O que será que vai acontecer no próximos capítulos? 🤔 Gostou? Então deixe sua estrelinha e o seu feedback construtivo!!! Obrigado. Bebam bastante água. 🙂

Five Nights at Freddy's: Beyond the DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora