"Nos livros de terror a vitima sempre pergunta: - Tem alguém aí? - Como se o assassino fosse gritar: - Tô indo fazer compras, quer alguma coisa?"
Mary Jane caminhou em direção ao refeitório e sentou-se com os seus amigos para tomar o café da manhã. Ethan e Emilly estavam esperando por ela, enquanto Karl, não apareceu no refeitório.
– Onde está o Karl? – Mary Jane perguntou, olhando para os lados e não vendo o menino.
– Eu vi um dos funcionários pegando ele pelo braço e levando até a sala da Magna. Só pode ser por causa da perna machucada dele. Ela vai fazer um interrogatório com o menino... – Emilly falou, abaixando a cabeça com tristeza.
– A gente tem que trazer a Lilian de volta, antes que o Karl conte alguma coisa nesse interrogatório. – Ethan falou, olhando para Mary.
– Você tem razão Ethan... Eu descobri uma coisa que preciso muito contar para vocês! – Mary falou, colocando o livro que Bruce entregou a ela, em cima da mesa.
– O que é essa coisa? Um livro velho que você pegou de uma biblioteca? Tinha que ser a cabeçuda da MJ! – Emilly falou, deixando a menina furiosa.
– Claro que não Emilly... Isso é um tipo de livro sagrado que o Bruce me entregou. Acho que podemos usar as informações dele a nosso favor. – Mary Jane falou, sentindo-se inteligente.
– Que bom, vamos meditar na palavra e fazer as nossas orações! – Emilly falou, sorridente.
– Isso é um livro de... Leitura. – Mary Jane falou, cruzando os braços.
– Ah... Entendi. – Emilly respondeu, entendo do que se tratava.
– Ei meninas... Olhem aquilo! – Ethan falou, chamando a atenção das duas e apontando o dedo indicador para a porta do refeitório.
Ao olharem para a porta, notaram que Bruce estava lá, fazendo sinais e falando em códigos.
– Olhem o porão... Olhem o porão... – O menino falou e após isso, saiu correndo.
– Alguém entendeu alguma coisa? – Ethan perguntou, olhando para Mary.
– Acho que ele disse alguma coisa sobre comida estragada. – Emilly falou, sem entender direito o que o garoto falou.
– Acho que ele falou alguma coisa sobre porão sujo... Sujeira no porão! – Mary Jane falou, se alegrando ao descobrir a pista.
– O que isso significa? – Emilly perguntou.
– Significa que vamos sair daqui e vamos direto para o porão! – Mary falou, levantando-se da cadeira e pegando um pacote de biscoitos.
– Mas para onde o Bruce foi? Ele não vai ajudar a gente? – Ethan perguntou.
– Ele vai aparecer quando for o momento certo! – Mary Jane respondeu, olhando para Ethan.
... Enquanto isso...
Magna Dimineutron estava em seu escritório, fazendo um interrogatório. Karl estava amarrado em uma cadeira, na frente dela e com uma expressão de medo. Nas mãos da terrível mulher, havia uma régua de metal.
– E então... Senhor Karl. Como você machucou a sua perna de gafanhoto? – Magna perguntou, lançando um olhar mortal para Karl.
– Eu já contei tudo... Foi o Homem Coelho! – Karl respondeu, chorando.
– Então você acha que pode me enganar com essas bobagens de filmes da sessões da tarde, não é? Eu não sou nenhuma idiota! – Magna falou, acertando um golpe forte na perna de Karl.
– Foi a Senhora Elizabeth que fez isso comigo! E depois a criatura levou ela... Essa é a verdade. – Karl falou, abaixando a cabeça.
– Eu mesma vou investigar isso! – Magna respondeu, saindo do seu escritório e deixando Karl preso.
Mary Jane, Ethan e Emilly haviam chegado na porta do terrível porão. Onde Elizabeth tinha sido devorada pela criatura coelho, na noite anterior.
As crianças abriram a porta do porão, lentamente e deram uma boa olhada, mas a escuridão que dominava o local, dificultava a visão deles.
– Tem alguém aí? – Emilly gritou, e foi respondida com o silêncio, vindo da escuridão que preenchia o porão.
Ethan observou que na frente da porta do porão, os funcionários colaram um pequeno selo de plástico. Avisando a todos sobre algo que estava guardado dentro do porão.
– Aqui está escrito: "Freddy Fazbear, versão funtime". – Ethan falou, lendo o pequeno selo.
– Funtime Freddy? Que brinquedo é esse? – Mary Jane perguntou, confusa.
– No final do selo diz: Ele tem 1,90 de altura, foi desenvolvido para trazer a alegria e diversão para as crianças. Blá, blá, blá... Só coisa chata. – Emilly falou, empurrando Ethan e lendo o final do selo.
– Já sabemos que os brinquedos da Fazbear não são muito confiáveis. Quem sabe o que esse tal de Freddy pode fazer? – Mary Jane falou, desconfiada.
– Finalmente a cabeçuda da Mary Jane falou alguma coisa útil! – Emilly falou, cruzando os braços.
– Chega de briga... Temos coisas muito mais importantes do que isso. A gente precisa achar a Lilian, antes que algo de ruim aconteça com ela. – Ethan falou, olhando para as duas.
– O Ethan tem razão! Chega de briga MJ... – Emilly falou, sorrindo.
– Mas eu não fiz nada... Foi você que começou. – Mary falou, olhando para Emilly.
Ethan foi o primeiro a entrar no porão e logo atrás dele, Mary Jane e Emilly entraram.
– Alguém lembrou de trazer uma lanterna ou uma vela? – Mary Jane perguntou.
– Eu tenho um fósforo! Só precisamos acender. – Ethan falou, pegando um pequeno objeto de seu bolso.
No meio da escuridão e das sombras, uma figura misteriosa observava as crianças, enquanto conversavam.
– Olhe... Parece que temos vários aniversariantes aqui! Vamos fazer uma surpresa para eles. – A criatura falou, sussurrando e dando uma gargalhada.
A figura misteriosa se escondeu nas trevas do porão, apenas esperando o momento certo para atacar.
Gostou? Então deixe sua estrelinha e o seu feedback construtivo!!! Obrigado. Bebam bastante água. 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Beyond the Darkness
HorrorAnos atrás, várias crianças desapareceram na Pizzaria Freddy Fazbear's. Há uma antiga lenda de que os mascotes da pizzaria são na verdade amaldiçoados por espíritos das crianças que foram mortas por um serial killer totalmente desconhecido. Com o fr...