"Queria temer o escuro...
O trovão...
Os monstros da escuridão...
O filme de terror...
Mas o ser humano é mais assustador"Mary Jane colocou suas mãos no boneco de pelúcia, ao tocar nele, a menina sentiu algo puxando suas pernas para dentro da piscina de bolinhas coloridas.
- SOCORRO LILIAN... TEM ALGUMA COISA ME PUXANDO PELO BRAÇO... - Mary gritou para a amiga, chorando.
Lilian pulou para dentro da piscina de bolinhas para ajudar a amiga, e começou a correr na direção dela.
Lilian apontou a lanterna na direção de sua amiga, Mary Jane. A menina não acreditou no que viu.
Havia uma corda presa no braço de Mary Jane. A corda tinha uma coloração bonita, com as cores do arco íris e era feita de borracha.
- Mary Jane! Isso é só uma corda... Tá de brincadeira, você se assustou com uma corda presa no seu braço? HAHAHAH... - Lilian falou, dando risadas.
- Claro que não... É que eu pensei que poderia ser uma cobra, ou alguma coisa perigosa... - Mary Jane respondeu, furiosa com Lilian.
- Tá bom... Vou fingir que acredito! Agora vamos embora logo... - Lilian falou, colocando a mão na orelha do coelho de Mary Jane e puxando ele para fora da piscina de bolinhas.
Então o coelho de pelúcia afundou no meio da piscina de bolinhas e Lilian acabou sendo puxada para o fundo, junto com o boneco de pelúcia.
- LILIAN! Meu Deus... E agora? LILIAN CADÊ VOCÊ? - Mary Jane perguntou, entrando em desespero.
O boneco de pelúcia tinha sido puxado para o fundo e em seguida a amiga dela tinha sido puxada para o fundo da piscina de bolinhas.
- Lilian... Você tá aí em baixo? Fala alguma coisa! - A menina perguntou, desesperada.
- MARY JANE! Eu tô aqui em baixo... - Lilian falou, com a voz abafada pelas bolinhas coloridas.
- Lilian!? Cadê você? - Mary Jane perguntou, afastando as bolinhas e procurando a amiga.
- Eu tô aqui em baixo... Segura a minha mão... - Lilian falava, desesperada.
- Eu vou te salvar! - Mary Jane gritou para a amiga.
- Mary Jane! Me ajudaaa... - A menina começou a falar, com uma voz rouca e fraca.
Mary Jane paralisou por alguns instantes. A menina lembrou-se do dia em que seu Pai e sua Mãe, morreram. Ela não lembrava de tudo claramente, mas em suas memórias bagunçadas e distorcidas ela sabia como eles tinham morrido.
Antes de Mary Jane chegar no grande orfanato, seus pais morreram em um tsunami, na antiga cidade da menina.
Mary Jane foi a única sobrevivente de sua família. Sendo levada para o: "Orfanato das Almas Sofridas", semanas depois.
– Como assim? – Mary Jane começou a se perguntar, adentrando em suas memórias mais profundas e sombrias.
Depois que a menina chegou no orfanato, seus amigos fizeram ela se esquecer do passado e ficar mais tempo brincando com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's: Beyond the Darkness
HorrorAnos atrás, várias crianças desapareceram na Pizzaria Freddy Fazbear's. Há uma antiga lenda de que os mascotes da pizzaria são na verdade amaldiçoados por espíritos das crianças que foram mortas por um serial killer totalmente desconhecido. Com o fr...