CAPÍTULO 1

557 62 4
                                    

POV. ANA

- Para... Para... Eu mandei parar.

O chuto e ele vai parar no chão do meu quarto.

- Estava tão bom por quê parar?

- Bom só se for pra você Jack, saia daqui você já não me da mais tesão a muitos séculos.

- Isso não é verdade.

- É verdade sim, saia da minha casa e nunca mais volte e fique feliz por eu não arrancar sua cabeça.

- A rainha manda e eu obedeço - ele diz e reviro os olhos.

Jack se veste e sai do meu quarto, coloco meu rob preto e pego o telefone que da na cozinha.

- Sim senhorita Stele - minha governanta Maria atende.

- Jack Hyde está proibido de pisa nessa mansão, já deixa avisado para os seguranças de que a entrada dele está proibida.

- Sim senhora.

- Obrigada Maria.

- De nada senhora - desligo.

Vou para o banheiro e começo a encher minha banheira, preciso relaxar. Depois que já está cheia coloco meus sais de banho e entro fecho os olhos e relaxo.

Sou a primeira vampira do mundo todo não me pergunte como e nem o porque, tudo o que eu sei é que nasci de pessoas humanas.

Tive que desde cedo aprender a não me apegar as pessoas pois elas um dia morreriam, passe séculos e mais séculos vendo o mundo mudar e evoluir, e passarei mais séculos e séculos vendo.

Mais agora quero alguém do meu lado um companheiro um rei, um amor.

Conheci Jack a muitos séculos ele estava preste a ser enforcado por roubo, vi nele uma pessoa boa achei que na época ele seria o meu rei, mais ele não era nada disso.

O transformei e ficamos os dois vagando por esse mundo, nos pegando de vez e quando. Pra mim ele é só diversão um passa tempo, mais agora nem pra mata meu prazer ele me serve.

Preciso de um homem de verdade pra chama de meu, preciso sair dessa mansão ver pessoas e quem sabe não encontra o meu amor.

[...]

Me olho no espelho e fico feliz com o que vejo, estou linda e gostosa como sempre.

Pego minha bolsa, celular e saiu.

- Boa noite senhora.

- Boa noite Maria.

- Irá sair?

- Sim.

- Quer companhia?

- Não precisa obrigada.

- Quer que eu mande os seguranças acompanha lá?

- Não hoje eu irei sair sozinha.

- Tome cuidado senhora.

- Não se preocupe Maria ninguém atacaria a rainha.

- É claro.

Conheci Maria em um tempo difícil ela estava quase morrendo em um beco por ter sido espancada pelo seu marido, pois o mesmo queria filhos e ela não conseguia engravidar.

Então eu a transformei e lhe dei o prazer da vingança ela o matou

Vou para garagem pego um de meus carros e depois que os portões se abrem saiu.

Começo a andar sem uma direção correta, vejo da janela as pessoas andando no meio da noite com seu par, ou filhos até mesmo sozinho.

Os invejo por isso eles tem um amor e eu não tenho nenhum.

Paro no sinal e um casal me chama atenção, na verdade o homem me chama atenção.

Ele caminha lado a lado com a mulher mais seu semblante diz que ele não queria está ali. Seu porte físico parece de atleta, mesmo com as roupas sociais que ele usa da pra perceber que ele é bem definido.

Os dois param em um restaurante ele abre a porta para ela e os dois entram.

Saiu de meus pensamentos com as buzinas de carros atrás de mim, boto o carro em movimento e paro no restaurante que entraram.

Saiu do carro o travando e entro no restaurante olho em volta o procurando, quando o acho nossos olhos se encontram então acontece se. Começo a ver sua vida inteira passar diante dos meus olhos, sinto nossa ligação, sua aflição desânimo e angústia. Estamos ligados para sempre.

AMANDO UM HUMANOOnde histórias criam vida. Descubra agora