POV. ANA
Chego em casa furiosa já gritando por Maria.
- Que bom que chegou senhora, temos um problema graviximo - Maria fala aparecendo na sala.
- Já fiquei sabendo.
- O que faremos senhora? E se acontecer o mesmo em séculos atrás os vampiros quase foram extintos.
Ela se refere a caçada que os humanos fizeram aos vampiros muitos séculos atrás, naquela época eles não tinham medo ouviam histórias de demônios bebedores de sangue e saiam atrás pra caça e mata. Sabiam nossos pontos fracos então era fácil nos pegar.
- Calma isso não vai se repetir, provavelmente um vampiro se descuidou quando foi caçar... Reuna os homens e os mande fazer uma varredura pela cidade durante a madrugada, só pra garantir de que não terá mais nenhum vampiro descuidado.
- Sim senhora.
Ligo a televisão e deixo no noticiário para saber se irá passar mais alguma coisa.
Sou a primeira vampira essa cidade é minha e todos tem que respeita as leis, um vampiro nunca poderá caça e deixar rastros nunca. Preciso encontrar quem fez isso e dar uma lição que irá servir para todos que ousarem cometer esse erro.
[...]
As portas do elevador se abre no andar de Christian.
- Amor cheguei.
Hoje é sexta feira é o dia de ficarmos na sua casa vendi filmes espero que hoje role estou muito estressada.
Escuto sua voz vindo da cozinha ele parece fala com alguém bravo no celular.
- Eu já falei pra não me ligar mais... Eu não quero saber... Me deixa em paz Leila acabou.
- Está tudo bem - pergunto chegando na cozinha.
- Leila me perturbando.
- Ainda não aceitou não é?
Vou até ele e coloco meus braços em volta de seu pescoço e ele na minha cintura.
- Não.
- Deixa ela uma hora ela cansa.
- Não é nada ciumenta né?
- Não queira me ver com ciúmes querido, sou pior que uma onça.
- É mesmo?
- Sim.
- Seu ciúmes me excita sabia.
- É mesmo?
- Sim.
- Então me imagine pelada que sua excitação vai aumentar.
Lhe dou um beijo de tirar o fôlego e quando nos soltamos, ambos estamos ofegantes seus olhos estão escuros sinto que ele me quer, mais alguma coisa o impede de prosseguir.
Quem sabe se eu começar ele não toma coragem.
- Vem vamos assistir um filme - falo.
Pego em sua mão e vamos para seu quarto. Chegando lá o filme já estava pausado e já havia alguns petiscos para comermos.
Nos ajeitamos na cama e ele solta o filme.
- Que filme é esse - pergunto.
- Meu irmão que me recomendou disse que era pra mim assistir com você.
- Por quê?
- Eu não perguntei, mais vindo do meu irmão deve ser besteira - ele diz e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO UM HUMANO
FanfictionAnastácia a primeira vampira que existiu, viu o mundo passar e evoluir, aproveitou o que tinha que aproveitar e agora estava atrás da felicidade. Em uma noite ela o vê e tudo muda ela se apaixona e o quer somente para ela a todo custo, mais toda re...