POV. ANA
Como ela veio parar aqui? Depois de tantos séculos sem saber se estava vem ou se estava viva.
Seu olhar é neutro pra mim ela não esbosa nenhuma reação, me abraça quando somos apresentadas fala comigo como se nunca tivesse me visto e eu? Não tenho reação e nem sei o que fala meu corpo age no automático.
Quero muito saber como ela está e aonde esteve todos esses séculos.
Estamos na sala conversando e bebendo, vejo Kate se levanta e indo para varanda. Vejo que Christian está distraido conversando com seu pai, me levanto e vou atrás dela.
- Kate - a chamo assim que entro na varanda.
- Olá irmã - ela diz e se vira pra mim - Vejo que está surpresa em me ver.
- Está viva? Mais trouxeram seu corpo carbonizado pra mim, mesmo não dando para ver o rosto eu sabia que era você.
- Mais não era eu... Hipnotizei aqueles humanos e consegui uma mulher que tivesse o mesmo porte físico que o meu.
- Estava lá quando queimaram a casa con as duas bruxas dentro?
- Estava sim! Foi uma lamentável morte mais assisti de camarote você chora e depois mata os humanos por achar que tinham me matado, foi uma bela cena irmãzinha.
- Cena? Eu realmente pensei que estivesse morrido Kate, por quê fez aquilo?
- Sabe muito bem porque fiz aquilo.
- Ainda me culpando? Eu fiz aquilo para seu bem.
- Continue com as suas mentiras irmãzinha, pois aquilo que fez custará muito caro.
Ela iria passar por mim mais seguro seu braço.
- O que pretende com o Elliot? Você realmente o ama?
Ela apenas dá um risinho se solta e sai andando.
Maldição.
Christian aparece na varanda me assustando.
- Que susto Christian.
- Me desculpe não queria assusta lá... Te vi vindo atrás da namorada do meu irmão, descobriu alguma coisa? Sabe se as intenções dela com meu irmão são verdadeiras?
- Eu quero ir embora.
- O quê?
- E quero ir agora - falo e saiu da varanda.
NO DIA SEGUINTE........
Estou na varanda do meu quarto daqui tenho uma boa visão de toda a floresta.
Kate volta me deixou muito preocupada e com medo do que ela pretende, não posso nem imaginar na possibilidade dela matar a família toda de Christian.
- Tudo bem já dei seu tempo - saiu de meus pensamentos com Christian entrando na varanda - Não disse uma palavra no caminho pra cá ontem, sei que está pensando em alguma coisa... Quero saber o que sabe Ana.
Ele tem o direito de saber.
- Kate é minha irmã - falo de uma vez.
- O quê? Como assim?
- Ela é minha irmã gêmea, mais quando teve a oportunidade de mudar seu rosto não pensou duas vezes.
- Por quê nunca me contou sobre ela?
- Porque eu pensei que ela estivesse morta - falo e entro Christian vem atrás de mim.
- Me explica isso direito Ana.
- Nós nascemos da mesma mãe, crescemos juntas uma sempre protegendo a outra... Kate havia conhecido um humano e se apaixonou completamente por ele.
- Ela teve uma ligação com ele?
- Não! Ela queria viver pra sempre com ele então o transformou... Eu nunca confiei nele ele sempre me olhava estranho eu ficava desconfortável perto dele... Disse pra minha irmã que ele não era uma boa pessoa pra ela se livra dele, mais ela nunca me escutou... Um dia eu o peguei na cama com outra mulher, eu fiquei com raiva porque minha irmã amava ele o canalha estava a traindo... Não pensei duas vezes e o matei.
- Estava protegendo sua irmã, no seu lugar faria a mesma coisa.
- Mais ela não pensou assim, quando contei que o matei pra proteger sua honra ela não acreditou, brigamos feio naquele dia ela disse que me odiava e saiu correndo... Naquela época os humanos estavam caçando bruxas e demônios, havia muita matança da nossa especie naquela época... Kate havia sido pega por um grupo de homens que acharam que ela fosse uma bruxa eu tentei ajuda lá, mais quando cheguei aonde ela estava a vi sendo queimado viva... Quer dizer eu pensei que ela havia sido queimada viva, pois a mesma disse que forjou a própria morte.
- E o que ela pretende com o meu irmão?
- Eu não sei! Ela não me disse... Tenho medo que ela se vingue pelo o que eu fiz.
- Sendo sua irmã ou não eu a mato se ela fizer algum mal ao meu irmão - Christian diz e sai do quarto batendo a porta.
Respiro fundo e vou atrás dele, desço a escada e o vejo dando ordens para alguns homens e depois saírem.
- O que está fazendo?
- Quero saber as intenções da sua irmã, mandei que a trouxessem até aqui.
- Mais não sabemos aonde ela está.
- Eles iram a encontra e irei ter uma conversa muito séria com ela - ele diz e caminha até a porta.
- Aonde vai?
- Falar com meu irmão, preciso saber se ele sabe alguma coisa sobre Kate.
- Tipo o quê?
- Se ela é vampira por exemplo, não acha que se ele souber que ela é vampira vai saber que eu sou também... Saber disso pode colocar ele em risco se os outros vampiros souberem também.
- Está certo eu vou com você.
- Não ficará aqui, e descobrirá o que sua irmã pretende, me ligua quando descobrir alguma coisa.
- Ta bom - digo e ele sai batendo a porta.
Ele está bravo mais não tiro sua razão, se Elliot fosse meu irmão e eu estivesse na situação que Christian está eu também estaria brava.
Agora preciso achar Kate e descobrir o que ela pretende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO UM HUMANO
Fiksi PenggemarAnastácia a primeira vampira que existiu, viu o mundo passar e evoluir, aproveitou o que tinha que aproveitar e agora estava atrás da felicidade. Em uma noite ela o vê e tudo muda ela se apaixona e o quer somente para ela a todo custo, mais toda re...