POV. ANA
Depois da minha conversa com Christian mandei que mudasem toda a decoração da menção ela estava com um ar vampiresco e queria a transformar em um lar.
Se quero ficar com Christian pra sempre quando eu o trouxer aqui não quero que ele se assuste com o lugar, preciso também prepara lo para dizer quem eu sou de verdade. Não vou me preocupar com isso agora preciso conhece lo melhor e conquista lo depois vamos as revelações.
Paro meu carro em frente à um dos restaurantes que sou dona, precisei adquirir bens para que não descobrissem de onde vem toda a minha riqueza.
Entro no restaurante e já sou recebida com um sorriso no rosto. Bajuladores.
- Boa tarde senhorita Stele veio almoçar?
- Sim.
- Temos uma mesa reservada para senhorita.
- Pode ser qualquer uma, estou esperando uma pessoa o nome dele é Christian Grey.
- Assim que ele chegar o levarei até sua mesa senhorita.
- Obrigada.
Ele me acompanha até uma mesa me sento esperando por ele.
- Deseja beber alguma coisa antes do seu acompanhante chegar?
- Sim! Eu vou querer uma taça do Barolo.
- É pra já senhorita - ele diz e sai.
Alguns minutos depois um garçom chega com meu vinho ele deixa dois cardápios em cima da mesa e sai.
Degusto. Gostoso. Tomo um gole.
Meu celular toca na minha bolsa o pego e vejo que era Maria.
- Oi Maria.
- Senhora temos um problema.
- O que ouve Maria?
- Jack está do lado de fora da mansão exigindo falar com a senhora e disse que se não atende lá irá revelar nossa existência.
- Jack é cão que late e não morde, manda os seguranças assustarem ele que o idiota vai embora rapidinho.
- Sim senhora, desculpa atrapalha lá.
- Está tudo bem Maria - vejo Christian chegando - Preciso desligar agora mais qualquer coisa me liga Ok?
- Tudo bem senhora - desligo.
- Boa tarde - Christian fala quando chega perto de mim.
Me levanto ele pega minha mão e a beija. Que cavalheiro.
- Boa tarde querido - falo e nos sentamos.
- Chegou a muito tempo?
- Não! Está muito elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO UM HUMANO
FanfictionAnastácia a primeira vampira que existiu, viu o mundo passar e evoluir, aproveitou o que tinha que aproveitar e agora estava atrás da felicidade. Em uma noite ela o vê e tudo muda ela se apaixona e o quer somente para ela a todo custo, mais toda re...