CAPÍTULO 17

431 57 3
                                    

História em sua reta final aproveitem amores

Boa leitura.

😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊

POV. ANA

Christian havia me mandado por mensagem o endereço da minha irmã, disse pra encontra lo ele nesse endereço com mais alguns vampiros.

É uma casa afastada da cidade assim como a minha mansão, mando os homens cercarem a casa caso ela pense em fugir.

Reconheço o carro de Christian ele já está lá dentro. Bato na porta e espero.

Sinto cheiro de humano tem mais alguém lá dentro. A porta se abre e Christian surge por ela já me dando passagem para entrar.

- Trouxe reforços - pergunta.

- Estão cercando a casa... Ela não vai pra lugar nenhum.

- Ótimo.

Ele fecha a porta e vamos para sala lá estava minha irmã sentada e Elliot? Mais o que ele faz aqui?

- O que faz aqui - Kate pergunta levantando.

- Estou aqui pra garantir que não irá dizer nenhuma mentira.

- Mentiras eu? Do que estão falando? O que esta acontecendo Elliot?

- Meu irmão me contou seu passado Kate...........

- E seu irmão sabe alguma coisa sobre meu passado - ela pergunta o interrompendo.

- Sei o suficiente pra saber que quando um vampiro pensa que foi traído, a intensão dela é volta pra se vingar e sabe o que um vampiro faz?

- O quê?

- Se vinga da família, tiramos tudo da pessoa até que ela sinta o mesmo que nós.

- Você não pode acreditar nisso Elliot.

- E no que quer que eu acredite Kate, realmente eu não sei se me ama mesmo ou se está só me usando.

- Está feliz Anastacia, mais uma vez interferiu no meu relacionamento.

- Eu fiz aquilo para te proteger Kate.

- Continue dizendo essas mentiras pra si mesma.

- Já chega! Já parou pra pensar no que sua irmã fez, se ela sabia que estava feliz com ele por qual motivo ela o mataria Kate.

Kate não diz nada só fica com o olhar distante. Aí então lembro de uma coisa.

- O sangue.

Todos me olham.

- Nosso sangue contém memórias, quando matamos alguém as memórias ficam em nosso sangue, como se fosse flashs na cabeça assim nunca nos esquecemos quem fomos no passado.

- Eu não sabia disso - Christian fala.

- Havia me esquecido.

Me aproximo de Kate.

- Por favor beba verá toda a verdade - falo esticando meu braço para ela.

Ela se nega de início mais depois pega meu braço suas presas saem e em seguida morde.

Demora alguns minutos mais depois ela solta e depois se senta no sofá.

Christian pega meu braço o que ela mordeu quando vê que já está sicatrizando solta.

Olho para minha irmã e ela estava chorando, vou até ela e me sento ao seu lado.

- Você está bem - pergunto.

- Não acredito que ele fez isso comigo, maldito miserável dizendo que me amava e estava nos braços de outra.

- Tudo bem irmã eu já a vinguei, ninguém te fará nenhum mal.

- Eu te culpando todos esses anos, só não queria me ver chorando eternamente por aquele imbecil.

- Exatamente.

- Ainda da tempo de voltarmos a ser irmãs.

- Mais é claro que sim - falo emocionada.

Nós duas nos abraçamos apertado, depois ela limpa minhas lágrimas e eu limpo as delas.

- Que bom que tudo está explicado - Christian diz e confirmamos juntas.

- Nem tudo - Elliot fala cruzando os braços.

Seu olhar é de decepção.

- Podem me deixa a sos com ele - Kate pede e confirmamos.

- Sabe aonde nos encontra depois - falo e ela confirma com a cabeça.

Christian pega minha mão e saímos juntos da casa.

- Espero que eles se entendam - falo.

- Eu espero de verdade que Kate não tenha usado meu irmão.

- Vamos deixa que eles se entendam agora, e aguarda o que virá - ele concorda mais ainda está sério - Se acalme meu rei o pior já passou, vai ficar tudo bem agora.

- Tomara.

- Quer saber! Chegando em casa vou te fazer uma massagem - falo colocando meus braços em volta de seu pescoço.

- Tenho uma surpresa pra você assim que chegarmos em casa.

- Que surpresa.

- Vai ver quando chegarmos.

O será que ele está aprontando.





AMANDO UM HUMANOOnde histórias criam vida. Descubra agora