CAPÍTULO 6

521 56 5
                                    

POV. ANA

TRÊS MESES DEPOIS........

- Não dá mais Ana vamos descansar um pouco.

- Mais foi você mesmo que disse que queria correr.

- Estamos correndo já faz duas horas, você não cansa não.

- Eu tenho um ótimo corpo atlético.

- Está me chamando de gordo?

- Eu nunca disse isso em voz alta.

- Mais agora você vai ver só.

Saiu correndo na velocidade humana e Christian vem correndo atrás de mim, ele me segura e nós dois caímos na grama.

Estamos juntos já faz três meses e está sendo ótimo saímos todo final de semana e de sexta feira ficamos assistindo um filme ou na casa dele ou na minha.

Ainda não fizemos nada mais já rolou muitos amassos de baixo do edredom. Estou indo no tempo dele não quero o assustar e o afasta de mim.

Eu o quero tanto pra mim que posso esperar pra dormimos juntos séculos se for preciso.

Christian é bem romântico ele sempre me manda flores e me acorda com uma mensagem de texto linda, claro que eu não durmo tanto mais sempre vejo as mensagens que ele me manda me derreto com todas elas.

Conheci sua família mês passado eles parecem ter gostado de mim, bom foi a impressão que eu tive. O irmão de Christian é maluquinho ainda bem bem consigo diferenciar muito bem um do outro.

A irmã dele é um amor de pessoa gostou de mim logo de cara sinto que seremos muito amigas, os pais dele foram super atenciosos comigo me fizeram várias perguntas mais isso é normal querem saber se vou fazer o filho deles feliz.

Se depender de mim ele será o homem mais feliz do mundo, a felicidade dele é a minha.

Christian está feliz em estar junto comigo eu sinto isso e ele também vive me dizendo isso e isso é o que importa pra mim.

Jack apareceu mais uma vez na minha casa exigindo minha atenção nesse dia fiquei furiosa e o expulsei da cidade e se caso ele volta se o mataria. Ele parece ter entendido pois nunca mais o vi.

- Quem é o gordo agora?

- Eu nunca te chamei de gordo amor.

- Mais pensou.

- Não pensei não.

- Pensou sim.

- Não pensei não.

- Pensou sim.

- Ta bom eu pensei.

- Vai aprender uma lição pra nunca mais me chamar de gordo.

Então ele começa a fazer casquinha em mim e eu começo a rir.

- Ta bom ta bom, me desculpa... Para por favor - peço morrendo de rir.

- Diz o Christian é muito lindo e gostoso.

- Eu não vou dizer isso.

- Diz.

- Nunca.

- Então não vai parar de rir jamais.

Empurro meu quadril pra cima e viro meu corpo o derrubando no chão e ficando por cima dele.

- Nossa como fez isso?

- Estava distraído só aproveitei a chance que tive.

- Esperta.

Me aproximo dele e o beijo ele leva suas mãos para minha cintura e me puxa mais pra ele, amo essa pegada dele.

Levo uma de minhas mãos para sua calça e passo em seu membro na mesma hora ele segura meu braço.

- Estamos em lugar público.

- Bundão.

Lhe dou um selinho saiu de cima dele e o ajudo a levantar.

- Está com fome? Tem uma cafeteira ali podemos tomar café.

- Estou faminta.

- Ótimo eu também.

Ele pega minha mão entrelaçando nossos dedos e atravessamos a rua entrando na cafeteira.

Encontramos uma mesa no fundo a garçonete vem notar nossos pedidos e depois sai.

- Está bem quentinho aqui dentro.

- Em compensação lá fora - falo e rimos.

- Aqui está os pedidos de vocês.

A garçonete deixa nossa comida e depois se retira.

- Amo um caputino - Christian fala e dou um risinho.

- Ama tudo que se refere a café kkkkkk

- Me conhece mesmo kkkkk

Paro de rir quando escuto uma noticia na televisão que chama minha atenção.

- Por favor pode aumentar um pouco.

- Claro.

A garçonete aumenta a TV e presto atenção na reportagem.

- Ontem a noite foram encontrados dois corpos mortos em um barro próximo ambos estavam sem sangue no corpo a polícia suspeita de um animal nas redondezas, vizinhos dizem terem escutado gritos, mais notícias em breve.

- Nossa que horrível não é, que animal faria uma coisa dessas.

- Horrível mesmo.

Nenhum vampiro se atreveria a mata um humano e deixar o corpo para outros encontrarem sabendo da nossa lei, preciso descobrir quem cometeu esse discuido.

- Está tudo bem ficou séria de repente - Christian pergunta me tirando de meus pensamentos.

- Está sim! Eu só fiquei surpresa com a notícia.

- Não se preocupe a polícia vai pegar o animal, e também eu estou aqui pra te proteger.

- Meu herói - falo e damos um risinho.

AMANDO UM HUMANOOnde histórias criam vida. Descubra agora