POV. ANA
Os preparativos para o casamento correram as mil maravilhas com a ajuda da minha irmã conseguimos preparar tudo, minha barriga já começou a a crescer mais ainda está imperceptível.
Christian fez questão que sua família estivesse no casamento por mais que fosse arriscado por ter muitos vampiros, sua família não poderia falta.
Resolvemos contar sobre o bebê quando ele nasce se e dizer que havíamos adotado, como explicar para humanos sobre nosso bebê sobrenatural.
Para nossos súditos mandamos convites para os líderes líderes clãs contando da chegada do nosso novo herdeiro, que logo faríamos um baile o apresentando.
Minha irmã e Elliot são os únicos que sabem sobre a minha gravidez e ficaram felizes e super ansioso pela chegada do novo membro da família.
Enquanto ao casal parece que agora as coisas entre os dois estão as mil maravilhas, depois de ficarem alguns dias sem se fala voltaram a ser um casal.
Minha irmã está feliz e ver os olhos dela brilhando toda vez que vê e fala de Elliot me deixa feliz também.
- Você está linda irmã - Kate fala me elogiando.
Estamos em frente ao meu espelho em meu quarto.
- Acredita que estou nervosa.
- Bom deve ser normal, é o seu casamento um dia para nunca se esquecer.
- Christian torna nossos momentos tão especial, que seria mais uma lembrança para se guardar.
- Ele é um fofo mesmo, espero que um dia Elliot e eu possamos viver assim como vocês.
Seu olhar filha triste.
- Como assim - pergunto me virando pra ela - Achei que estivesse tudo bem com vocês.
- E está! Ele disse que não quer ser um vampiro que não vai dar conta.
- De um tempo pra ele, nós duas sabemos que ser vampiro não é fácil temos que nos controlar ao máximo para está entre os humanos... Não é que ele não queira ser, ele deve está com medo Como Christian estava... Sei que ele te ama minha irmã só de um tempo pra ele pensar, além disso vocês tem tempo.
- Você está certa, mais eu tenho medo que ele não queira viver eternamente comigo.
- Eu também fiquei mais no final tudo deu certo, tenho certeza certeza dará pra você também.
Ela fica mais animada e nos abraçamos.
- Agora vamos que hoje é seu dia.
- Vamos sim, estou sentindo que Christian está muiti nervoso.
- Então é melhor irmos, antes que ele venha atrás de você - ela diz e rimos.
[...]
Chegamos na entrada do grande salão, minha irmã entrará comigo não iria querer ninguém se não fosse ela.
A música começa a tocar, portas se abrem e começamos a andar, Cheisru quando me vê já respira aliviado e abre seu sorriso lindo pra mim.
Chegamos Kate beija minha testa e vai se juntar a Elliot e sua família. Christian pega minha mão direita a beija e nos ajeitamos na frente do padre que também é um vampiro.
Os únicos humanos são a família de Christian.
- Estamos reunidos aqui para celebrar a união de Anastacia Stele e Christian Grey... Por favor fiquem de frente um para o outro.
Ficamos de frente um para o outro.
- Christian repita comigo... Eu Christian Grey........
- Eu Christian Grey te recebo Anastacia Stele como minha esposa, para amar e respeitar... Tudo o que é meu agora é seu, te dou a minha mão e meu coração... Eu te amo.
Christian termina de fala e coloca a aliança em meu dedo.
- Agora você Anastacia.......
- Eu Anastacia Stele te recebo Christian Grey como meu esposo, prometo ser fiel te respeitar, te amar e lhe dar consolo quando precisar... Te dou minha mão mão meu coração... Te amo pra sempre.
Termino de falar e coloco a aliança em seu dedo.
- Eu voz declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Christian levanta meu véu sorrimos um para o outro e em seguida nos beijamos já escutando as palmas de todos.
[...]
Christian e eu estamos sentados em uma mesa só para nós dois, de vez e quando algumas pessoas veem até nós nos dando os parabéns.
Christian as vezes passava a mão em minha barriga era automático sabe, quando dava um gole em seu champanhe sua mão já ia direto para minha barriga.
- Querido disfarce, não queremos que sua família saiba que estou grávida.
- Desculpa! Nem percebi que estava com a mão em sua barriga.
- Estou vendo vendo será um pai babão.
- Serei mesmo.
Dou um risinho e em seguida nos beijamos.
Escutamos um pigareio paramos de nos beijar e olhamos para frente vendo Aro e seus dois irmãos, Caius e Marcos.
Os três vampiros que levam as leis que criei muito mais sério, diria que até mais sério do que a mim. Eles odeiam os humanos mais sei que não seriam capazes de atacar a família de seu rei.
- Queremos desejar ao sei e a rainha os parabéns pelo casamento - Aro fala.
- Obrigado - Christian e eu falamos juntos.
- E ao herdeiro que ele venha com muita saúde e bem forte.
- Obrigada pelas palavras Aro - agradeço.
- Não posso deixar de reparar nos humanos que estão entre nós - Marcos fala.
- São a minha família - Christian diz.
- Posso dizer que estou surpreso dos soberanos permitirem essa escória em nosso meio, que exemplo estaram dando para seus súditos e principalmente para o novo herdeiro - Caius diz.
- Devo lembra los aonde estão e com quem estão falando, se não estão satisfeitos com o que estão vendo podem ir embora - Christian fala e sinto que ele está ficando nervoso.
Seguro a mão de Christian tentando acalma lo.
- Hoje é um dia para se celebrar não querem estragar nossa festa querem - pergunto.
- Perdoem meus irmãos meus soberanos, não queremos estragar a festa e muito menos irrita los... Mais uma vez meus parabens - Aro diz e em seguida os três saem.
- Odeio esses três, quem pensam que são pra falar dessa forma do nosso filho.
- Calma meu amor, hoje é nosso dia não vamos permitir que nada nem ninguém estrague isso.
- Está certa! Eu te amo.
- Eu também te amo.
Nos beijamos novamente.
- Gostaria de dançar senhora Grey - pergunta depois do beijo.
- Adoraria senhor Grey.
Nos levantamos e vamos para pista aproveitar nossa festa e nosso momento, pois viveríamos juntos para sempre e agora com nosso filho junto conosco.
FIM.
SERÁ.............
CONTINUA.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO UM HUMANO
FanfictionAnastácia a primeira vampira que existiu, viu o mundo passar e evoluir, aproveitou o que tinha que aproveitar e agora estava atrás da felicidade. Em uma noite ela o vê e tudo muda ela se apaixona e o quer somente para ela a todo custo, mais toda re...