CAPÍTULO 2

539 58 11
                                    

POV. ANA

Dizem que quando um vampiro tem uma ligação com uma pessoa você sente tudo o que o outro sente. Suas dores, seus sentimentos tudo.

Eu nunca tive com ninguém mais já ouvi casos de vampiros que tiveram e fizeram de tudo pela sua alma gêmea.

Christian é esse seu nome ele é meu e vou lutar para trazer felicidade para sua alma triste.

- Boa noite senhorita - saiu de meus pensamentos com um homem me chamando.

- Boa noite! Eu gostaria de uma mesa.

- A senhorita tem uma reserva, qual o seu nome para mim olhar na lista?

- Estou na lista e você já confirmou meu nome - falo o hipnotizando.

- Me acompanhe senhorita.

- É claro.

O sigo mais não tiro os olhos dele.

- Irei me sentar aqui - falo parando em uma mesa.

- Essa mesa está reservada para outro casal senhorita.

- Os coloque em outra.

- Claro senhorita, gostaria de olhar nosso cardápio?

- Sim obrigada.

- Fique a vontade um garçom vira atende lá.

- Obrigada - agradeço e ele sai.

Estou a duas meses da dele e consigo os ver perfeitamente. A mulher está falando mais percebo que ele não está prestando atenção.

Ele me olha e aceno para ele que fica com vergonha e volta seu olhar pra mulher, mais logo nossos olhares se encontram de novo.

Mordo meu lábio e isso não passou despercebido por ele, sinto que ele está ficando interessado.

Vou te liberta dessa saladeira meu querido.

- Com licença - saiu de meus pensamentos com o garçom - Está pronta para pedir?

- Sim! Eu vou querer um fila mal passado salada verde e fritas.

- Algo para beber senhorita?

- Sim! Eu quero uma taça do seu melhor champanhe e uma garafa para aquela mesa ali - digo apontando - Diga que que foi uma amiga.

- Sim senhorita.

Ele pega meu cardápio e sai. Podemos comer comida humana sem nos fazer mal, com tanto que bebemos sangue todos os dias.

Vamos ver a reação da faladeira quando o champanhe chegar na mesa deles.

Ele me olha mais uma vez e eu aceno mandando beijo, dessa vez a faladeira repara me olha e depois olha pra ele.

Coloco meus cabelo atrás da orelha e escuto a conversa deles.

"Quem é aquela mulher Christian?"

"Eu não sei"

"Ela não para de olhar pra cá"

"Impressão sua olha nossa comida chegou"

O garçom chega com a minha refeição e um outro chega com a deles, pego minha taça e fico passando o dedo em volta dela ainda ouvindo a conversa.

"Me desculpa mais não pedimos esse champanhe"

"Mandaram te entregar"

"Quem mandou?"

"Sua amiga"

AMANDO UM HUMANOOnde histórias criam vida. Descubra agora