POV. ANA
Duas semanas haviam se passado e nada de Christian me manda mensagem ou me ligar, ele ficou em silêncio durante essas duas semanas.
Eu sentia que ele estava com muitas dúvidas e não queria acreditar no que eu havia mostrado, não sentia medo vindo dele somente dúvidas e incertezas.
Essas incertezas que me deixava preocupada ele pode pensa que estive brincando com ele todos esses meses, quase fui atrás dele mais sinto que ele ainda me ama, por isso preciso confiar e acreditar de que ele virá me procurar.
Tentei distrair minha cabeça nas buscas atrás de Jack, mais nada dele ainda encontrávamos somente vampiros fazendo o trabalho sujo dele.
Ele está se escondendo muito bem mais não vai conseguir ficar escondido por muito tempo uma hora ele vai da uma brecha e vai ser nesse dia que o pegaremos.
Batem em minha porta e eu mando entra.
- Com licença senhora - Maria fala abrindo a porta do meu quarto.
- Pode falar Maria - digo sem olha lá.
Estava mexendo no meu Notebook olhando meus lucros das empresas que tenho, ainda tinha isso pra ocupar minha mente.
- O senhor Christian esta lá em baixo querendo vê lá.
Paro o que estou fazendo e a olho.
- Ele está lá em baixo?
- Sim senhora.
Ele veio.
Uma ponta de esperança surge em mim.
Deixo meu notebook na cama e desço.
Chego na sala e ele andava de um lado para o outro pensativo.
- Christian - o chamo e ele me olha.
- Oi.
Ele não me olhava com medo mais sim com amor.
- Podemos conversa?
- Claro! Maria nao quero ser incomodada por ninguém.
- Sim senhora com licença - ela diz e sai da sala.
- Senta por favor - peço e ele se senta.
Me sento ao seu lado e ele não recua dessa vez.
- Quer beber alguma coisa?
- Não obrigado! Me desculpa por demorar tanto pra vir.
- Tudo bem! Saber que sua namorada é uma vampira não é uma coisa fácil de digerir.
- Realmente não é rsrs
- Conseguiu entender?
- Não muito! Eu li muitas coisas na Internet que só me deixaram mais dúvidas.
- O que diz na Internet não são reais.
- Por isso que vim aqui, preciso que me explique isso eu estou no escuro aqui.
- Eu vou te explicar.
Começo a contar pra ele como eu nasci conto desdo começo conto tudo sem esconder nada até aparte que estamos aqui.
- Então foi cinsera quando disse que seus pais morreram quando nasceu.
- Sim! Eu fui eu mesma com você Christian, meus sentimentos são reais.
- Os meus também.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Podem chorar - ele pergunta limpando minhas lágrimas que caem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO UM HUMANO
FanfictionAnastácia a primeira vampira que existiu, viu o mundo passar e evoluir, aproveitou o que tinha que aproveitar e agora estava atrás da felicidade. Em uma noite ela o vê e tudo muda ela se apaixona e o quer somente para ela a todo custo, mais toda re...