POV. ANA
Estou terminando de me arrumar. Christian disse que iríamos jantar fora um jantar especial somente eu e ele.
Ele está misterioso já tentei dançar alguma coisa dele mais não consegui nada, sei que ele está nervoso eu sinto isso mais nem mesmo assim ele me conta.
Saiu do quarto depois de me arrumar e vou para sala, chegando lá Christian estava sentado bebendo um copo de whisky.
- Estou pronta - falo e ele se vira.
- Amo quando usa vermelho - ele fala vindo até a mim.
- Eu sei.
- Está linda.
- Obrigada! Vai me dizer pra onde vamos - pergunto mais uma vez.
- Aguenta sua ansiosa.
Reviro os olhos desistindo de tirar alguma coisa dele.
- Vamos?
- Sim.
Entrelaçamos nossos dedos e vamos pra sei lá aonde.
[...]
Estamos dentro da floresta Christian está dirigindo por um caminho que nunca vi antes.
- Nunca vim pra esse lado da floresta, não sabia que havia uma estrada de terra.
- Não tinha eu mandei os homens fazerem alguns dias atrás.
- Você mandou - pergunto e ele confirma com a cabeça.
- Pra quê?
- Para esse dia de hoje, se tudo der certo será nosso lugar especial.
Agora estou mais curiosa ainda em saber o que ele está planejando.
Ele para o carro no final da estrada de terra.
- Vamos ter que subir esse morrinho a pé.
- Amor eu estou de salto, se eu soubesse que viriamos pra cá tinha me vestido diferente.
- Aí não seria surpresa, não se preocupe que eu te carrego.
- Vai me carregar?
- Sim.
Ele sai do carro fecha a porta da a volta abre a minha e me ajuda a sair. Christian fecha a porta e trava o carro, ele me pega no colo já saindo correndo na nossa velocidade de vampiro.
Quando chegamos ele me coloca no chão e fico sem reação com o que vejo.
Parecia um jardim cheio de flores na floresta, havia um caminho por pedras até uma tenda que estava iluminada por velas. Christian me ajuda a chegar lá, havia duas taças e um balde de champanhe ali.
Havia dois colchões estendidos ali como se fosse cama de casal e por cima uma manta branca com duas almofadas. Acho que iremos passa a noite aqui.
- Meu Deus amor está tudo lindo - falo soltando sua mão e olhando tudo - Christian isso é perfeito.
Assim que me viro ele está ajoelhado na minha frente com uma caixinha vermelha aberta contendo um anel ali dentro.
O que ele está fazendo?
- Eu sei que estamos praticamente casados mais quero oficializar isso... Anastacia Stele me daria a honra de se casar comigo?
Meu Deus então era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO UM HUMANO
FanfictionAnastácia a primeira vampira que existiu, viu o mundo passar e evoluir, aproveitou o que tinha que aproveitar e agora estava atrás da felicidade. Em uma noite ela o vê e tudo muda ela se apaixona e o quer somente para ela a todo custo, mais toda re...