CAPÍTULO 16

398 59 0
                                    

POV. CHRISTIAN

Elliot marcou comigo no apartamento dele disse que queria muito conversar comigo.

Acredito eu que seja sobre Kate, não sei se ela contou para ele sobre nós e também não sei até onde ele sabe sobre nós ou se sabe sobre nós.

De qualquer jeito preciso tirar algo útil dele, preciso saber quais as intenções de Kate e só ele pra me contar isso.

Toco a campanhia de seu apartamento e já escuto seus passos, não sinto cheiro de vampiro. Kate não está aqui.

A porta é aberta e meu irmão surgi já me dando passagem para entrar.

- Tudo bem irmão - pergunto entrando.

- Tudo ótimo! E você como está?

- Estou muito bem.

- Quer beber alguma coisa - pergunta indo até seu minu bar que tem na sala.

- Pode ser um whisky duplo.

- Ta bom! Pode ficar a vontade irmão está parecendo uma pedra parado aí no meio da sala kkkkkk

Meio que sou uma pedra agora.

Vou até o sofá e me sento ele vem com as nossas bebidas, me da a minha e se senta ao meu lado dando um gole na sua bebida.

- Nós não temos nos vistos tanto depois do acidente, quero saber o tem fazendo.

- Estou trabalhando bastante.

- Mentira Christian, eu fui na empresa esses dias e a Ross disse que você vai só quando precisa mesmo.

- Anda me investigando?

- Claro que não só estou preocupado com você, só estou preocupado com meu irmão só isso... Senti você e a Ana meio estranhos ontem no jantar, não gostaram de Kate?

Seu coração está batendo muito rápido, vejo suor em sua testa demonstrando que ele está nervoso. Ou ele quer tirar alguma coisa de mim ou quer que eu conte alguma coisa para ele.

- Pergunte o que você quer saber Elliot - sou direto.

- Eu aparento esta tão nervoso assim?

- Sim.

Ele toma em um gole só sua bebida e se levanta.

- Kate me contou umas coisas que de início eu não acreditei, mais quando ela me mostrou eu fiquei meio em choque.

- Ela fez alguma coisa com você - pergunto me levantando também.

- Não! Kate me disse que Ana e ela são irmãs e que ainda por cima são vampiras.

Será que ela só contou isso para ele?

- Não parece surpreso, por que não está surpreso - Elliot pergunta me fazendo sair de meus pensamentos - Você já sabia?

- Sim! Ana me contou alguns meses atrás.

- E aceitou assim de boa?

- Eu fiquei sem saber o que dizer na hora, fiquei duas semanas sem falar com ela tentando entender... Mais eu a amava então não me importava o que ela era.

- Por quê nunca me contou que eram irmãs e ainda por cima que eram vampiras?

- Essas coisas não podemos sair contando por aí não acha e eu não sabia que Ana tinha uma irmã e ainda por cima gêmeas, ela só me contou ontem.

- Gêmeas? Como assim gêmeas?

- Kate não te contou que são gêmeas?

- Não! Só me disse que Ana eram irmãs que ficaram um tempo sem se falar por briga de família, mais agora voltou pra fazer as pazes com a irmã.

AMANDO UM HUMANOOnde histórias criam vida. Descubra agora