"A little death without mourning
No call, no warning.
Baby... A dangerous idea
Almost makes sense."
U2, Love Is Blindness
Ela entreabriu os lábios devagar, quando ele lhe passou um dedo pela boca. Teve o instinto de morder, mas deteve-se e deixou-se acariciar. Ele queria provocar nela essa reação violenta, sabia como ela odiava aquele tipo de toque imbuído de uma sensualidade lânguida. Ou mesmo qualquer tipo de toque. Ela não gostava de ser tocada por ele e ele conhecia-lhe esse ponto fraco.
Afastou-se aborrecido, a suspirar alto. O que era inédito nele. Nunca o tinha ouvido suspirar. O seu pequeno estratagema reles fizera ricochete e ela reclinou-se entre as almofadas fofas, vitoriosa, aspirando o perfume que guardava nos grãos mágicos que tinha na mão direita.
- Senti a tua falta...
Outra coisa inédita. Ele sentia qualquer coisa.
Ozilia continuou de olhos fechados, embriagando-se no perfume e no ambiente diáfano daquele salão esplendoroso. Tudo era novo e perfeito, ela estava especialmente linda envolvida num vestido digno de uma deusa, mimada com joias. O seu diamante brilhava feliz, apesar de ela saber que não passava de uma ilusão encenada pelo tirano.
- Tu não precisas de mim.
- Pelo contrário, minha bela. Tu és o que eu mais preciso.
- Demonstraste-o perfeitamente quando enviaste o guerreiro assassino.
- Tinha a certeza que o derrotarias. Sempre confiei no teu poder.
Deslizou as mãos pela cintura dela e ela atirou fora os grãos mágicos, sacudindo a mão. Odiava aquela proximidade, a ousadia de ele julgar que ela lhe pertencia. Como tudo o resto, bastava um estalar de dedos, um pensamento, uma simples inspiração, tocar e era tudo dele. Mas sorriu-lhe e ele soltou uma gargalhada.
- Quando é que vais explodir, minha bela?
- Para ti? Nunca... Sabes que nunca farei o que queres.
- Porque recusaste o meu trono?
- Recusei a tua prisão, Lux.
- Era tão simples... Bastava que deixasses que eu te seduzisse. Iria dar-te aquilo com que sempre sonhaste.
- Eu nunca sonhei com nada.
- Ah... Que mentira tão deliciosa. E a tua boca fica ainda mais tentadora quando me mentes.
- Lux, afasta-te. Desiste desta fantasia.
- De ti ou do torneio?
- De ambos.
- Não posso.
- Porquê?
- Por causa de ti.
Ela sentiu um estremeção. Sacudiu os braços para se libertar, mas continuava presa na ilusão desmesurada de uma felicidade impossível. O tirano estava afastado do canapé onde ela se reclinava embriagada, sentando-se indolente num trono magnífico, um pé sobre o assento, brincando com um berlinde entre os dedos compridos. Ela compreendeu. A galáxia do Norte. Junto ao trono estava uma tigela transparente sobre um pedestal de vidro onde flutuavam outros berlindes.
- Basta uma ligeira pressão... – ameaçou ele de olhos semicerrados.
- Basta um simples desejo – contrapôs ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses e Diamantes
FanfictionDurante uma caçada na floresta, para onde se exilara, alguns anos depois da derrota de Majin Bu, o androide número 17 encontra uma estranha criatura ferida. Quando decide não a salvar, desencadeia uma série de acontecimentos que o levará até um mund...