Era sábado, um dia depois da visita da família ao hospital.
A família estava na área de lazer da casa.
A casa era composta de uma área externa com uma churrasqueira em uma piscina.
Mas a piscina não era tão usada por conta do frio sem contar que a família morava próximo ao Rio Guaíba.
Mas como naquele dia estava quente, Eles resolveram fazer um churrasco.
: pai eu posso chamar as meninas?. Sofia pergunta.
: claro meu bem!. Felipe responde e Sofia corre para o quarto para chamar suas amigas
WhatsApp on
Sofia. E aí gurizada! Vocês querem vir aqui em casa para comer um churrasco?
Juliana. Já tô aí guria!.
Marciléia. Eu vou!.
Franciele. Sou vizinha de vocês mesmo né?, Já estou aqui na porta guria abre aqui para mim!
Franciele era vizinha da família.
Giovana. Ela se acha Só porque mora perto de vocês. Kkkkkkkk.
Franciele. É só para os que podem né meu bem?.
Sofia. Eu sei que vocês me amam gente, eu sei!
Alessandra. Não briguem crianças!, já estou indo Sof!
Giovana. Brincadeiras à parte, já estou indo.
Franciele. Sofia, posso levar o violão?
Sofia. Sim, Xande levou o dele.
WhatsApp off
Depois de algum tempo todas as meninas chegaram.
Felipe tinha as meninas como filhas, era muito próximo das Jovens.
Ele e Gabriela tratavam as cinco meninas como se fossem da família.
Sara também havia convidado Marcos, para participar do churrasco junto com eles.
Felipe estava olhando sério para Marcos.
: eu sei como deve ser isso, dói ver que a sua menininha cresceu né?. Juliana pergunta rindo.
: Ju, eu vou te dar um conselho minha filha, cuidado com as suas brincadeiras!.
: eu quero ver quando chegar a vez da Sof! Marciléia fala.
: Léia, até você?.
: vocês vão fazer o homem enfartar gente!. Giovanna fala
: giu, é porque você não viu o drama que ele fez quando soube que a Sofia conheceu um rapaz no transformando vidas. Gabriela fala fazendo Giovana e Alessandra abrirem um sorriso.
: Eita glória! Toma Posse aí Sofia!. Alessandra fala fazendo Felipe revirar os olhos.
: qual é o nome da Benção?. Giovana pergunta.
: o nome da Benção é Israel. Sara fala.
: pastor, o senhor teve notícias do Xande?. Marciléia pergunta.
: não Léia, ainda não tive notícia nenhuma dele. Felipe responde um pouco triste. Depois do almoço.
: Fran, bora dá lugar aí nesse violão?. Felipe pergunta.
: Bora!.
Eles louvaram o hino algo novo.
Eles estavam sentindo a presença do pai ali.
Giovana começou a louvar o hino dependente, juntamente com Juliana. Enquanto todos sentiam a presença do pai.
: ah meus filhos, o meu amor por vocês é incomparável!, permitirei esta prova mas não sairei do lado de vocês, estarei sempre aqui!, enxugando as suas lágrimas, acalmando o seu coração!, é necessário que isso aconteça com você mas eu prometo que não sairei do seu lado!, vou provar para o inimigo que vocês pertencem a mim!, vou provar para o inimigo que vocês tem pai!, a fé de vocês ficaram mais forte a partir dos próximos dias, eu estou aqui meus filhos!. Alessandra fala cheia do espírito santo, profetizando para Gabriela e Felipe. Todos já estavam falando em línguas, abraçados.
*****.
Gente, o vaso tá transbordando aqui!, paizinho Amado!
Meus amores provavelmente eu vou mudar a sinopse do livro, O pai está mandando eu focar no Felipe e na Gabriela de novo. Capítulo vindo direto do céu meus amores!
As amigas da Sofia são uma homenagem as minhas irmãs.
Ale, giu, marciléia, Ju, Fran. Minhas irmãs na fé que Deus me deu!, amo muito vocês lindas!
Até a próxima babies!
VOCÊ ESTÁ LENDO
transformando vidas, spin-off de minha salvação.
SpiritualEsse livro é um spin-off do livro minha salvação, é necessário ler o primeiro livro para entender esse. O projeto missionário criado pela família vai realmente transformar suas vidas. Novos romances, acerto de contas com o passado, a obra do pai sen...