Uma semana depois.
Estava tudo correndo tranquilamente na vida da família.
Carina estava trabalhando com Gabriela, ela estava cada vez mais próxima da família.
Israel e Thaís começaram a frequentar a igreja, estavam aprendendo cada vez mais sobre o pai
Era domingo, dia de culto.
Todos foram extremamente agasalhados, por conta do Forte frio que estava fazendo no Brasil inteiro. Até as cidades mais quentes estavam sentindo a força do Frio.
Felipe deu início ao culto.
Depois dos hinos da harpa e da palavra oficial e eles iniciaram os louvores. Felipe chamou Franciele para louvar. Ela louvou o hino Quero Almas.
Karina entregou sua primeira Revelação para Franciele.
: filha minha eu estou cuidando de você, não te preocupa com o teu amanhã porque ele pertence a mim!, nada acontece sem a minha permissão filha!, eu não deixarei o inimigo ceifar sua vida!, Não Temas porque eu estou com você, e nunca te deixarei!.
Franciele estava transbordando a presença do pai, a igreja foi tomada pelo poder do Espírito Santo.
Felipe convidou os jovens para louvar, eles louvaram o hino Até Tocar o Céu, Sofia solow.
Felipe começou a pregar sobre missões.
: meus irmãos eu tinha pedido uma confirmação ao pai sobre o que eu deveria pregar, e quando a irmã Franciele começou a louvar aquele hino, ele me confirmou.
: hoje eu não vou pregar sobre nenhum versículo da Bíblia, o pai me mandou fazer uma coisa um pouco diferente.
: a partir de agora, eu não terei mais rosto, agora vocês vão ouvir a voz das Almas desesperadas pedindo pelo seu e pelo meu evangelismo!.
Ele começa a falar as frases ao som do fundo musical.
Oi, sou eu! Aquele mendigo que você passa na rua e finge que não vê, aquela prostituta que você vira a cara quando ver, aquele homossexual se você faz questão de pisar em cima.
: eu estou tão perto de você, mas você não me ver, Ou pelo menos ignora a minha existência! Enquanto isso eu vago pelo mundo buscando a alegria que você tem a oportunidade de receber!.
: para de olhar para o seu próprio eu e olha um pouquinho para mim!, eu estou precisando da sua ajuda, eu quero ter a paz que você tem!
: eu quero conhecer o amor que você conhece, quero que ele me livre de todo o meu passado mas para isso eu preciso de você!. Todos na igreja estavam chorando.
: irmãos, o senhor não está preocupado com o cargo que você tem na igreja, ele quer que você largue um pouco da sua mediocridade e vá pregar para as pessoas que precisam!, o seu cargo e a sua posição social não vão levar você ao céu, Vamos parar com o egoísmo!. Felipe encerra a pregação com Franciele louvando novamente.
*****. Ah meu pai!, eis-me aqui senhor!.
Eu não sei o que falar sobre esse Capítulo. Até a próxima meus amores!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
transformando vidas, spin-off de minha salvação.
SpiritualEsse livro é um spin-off do livro minha salvação, é necessário ler o primeiro livro para entender esse. O projeto missionário criado pela família vai realmente transformar suas vidas. Novos romances, acerto de contas com o passado, a obra do pai sen...