Quinze dias depois.
Havia chegado o dia do casamento de marciléia e Alexandre.
Lucas, Laura, e seu filho Brian foram para Porto Alegre para o casamento.
Era muito difícil para Laura voltar a Porto Alegre depois da morte de sua mãe, Marisa faleceu há três anos atrás foi muito difícil para Laura para Felipe também, já que ele tinha Marisa como mãe
Felipe havia acabado de perder Yuri, perdeu o pai e a mulher que tinha como mãe em menos de um mês.
Yuri acabou morrendo por conta de um infarto, Cecília voltou para sua antiga casa em Porto Velho, todos os bens de Yuri foram dados à Felipe.
Cecília ficou apenas com sua fortuna pessoal, o resto ela fez questão de dar para Felipe
Alexandre estava se arrumando na companhia de Felipe, Lucas, Marcos Israel
: bom gente eu vou na frente para igreja já que sou eu que vou casar os noivos não é mesmo?. Felipe fala.
: pai, o senhor sabe se ela já foi para a igreja? Eu tô com medo dela desistir! Alexandre fala
: Fica tranquilo meu filho, ela não vai desistir!, e você Lucas, não fique assustando meu filho que nem você fez comigo tá bom?
Lucas apenas dar de ombros e começa a rir, juntamente com Israel e Marcos.
Felipe se retira depois de lançar um olhar assassino para Lucas
Sara, Sofia, Israel e Marcos foram escolhidos para serem os padrinhos de Alexandre e marciléia.
: então, vamos?. Marcos fala.
: sim!. Alexandre responde e eles vão para igreja
Enquanto isso na casa de marciléia.
: Michele, vamos!. Carlos pai de marciléia fala para Michele, sua mãe.
: já estamos indo meu bem!. Michele fala olhando para marciléia emocionada.
: Ah meu amor como você está linda!
: obrigada mãe!. Marciléia fala e as duas vão para sala.
: Ô minha filha!, você está maravilhosa!. Carlos fala
: obrigada pai!. Eles foram para igreja
Marciléia entrou juntamente com Carlos.
Felipe deu início à cerimônia.Até que chega a hora dos votos do casal
: marciléia, eu quero dizer que você foi o melhor presente que o pai me deu. Você me ajudou a amadurecer, o pai usou você para me fazer ser a pessoa que eu sou hoje, eu sou eternamente grato a ele e a você por isso!, eu te amo muito!, e também Admiro a força que você tem. Alexandre fala emocionado.
: Alexandre eu quero dizer que você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci!, você me encantou com esse seu jeito cuidadoso, protetor com a sua família. Você amadureceu, mas não perdeu aquele jeito de menino que eu acho tão fofo em você. Eu também te amo muito!, e também agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Marciléia fala igualmente emocionada.
Depois que os dois assinaram e trocaram as alianças, Chegou a Hora do Beijo. Os dois prometeram que o primeiro beijo dele seria no Altar, e assim foi feito.
E assim os dois se casaram.
O presente de Felipe e Gabriela para o filho e para nora foi um apartamento em um dos prédios herdados por Felipe.
A festa acabou.
Depois de comprimentar suas famílias, os dois foram para o apartamento.
Na manhã seguinte
Marciléia acordou, mas não viu Alexandre na cama.
Ela se levantou, tomou banho, fez sua higiene matinal e foi procurar o marido
Encontrou ele na cozinha preparando o café da manhã.
: Bom dia!. Marciléia fala sorrindo.
: Bom dia!, agora a senhora vai voltar lá para o quarto, que eu vou preparar tudo, colocar numa bandeja para nós tomarmos o nosso café da manhã na cama. Alexandre fala sorrindo.
: nossa, que marido Cavalheiro que eu tenho!. Marciléia fala rindo
: de vez em quando a gente tem que ser né?. Alexandre fala. Eles tomam café enquanto conversam.
: hoje tem culto, eu quero cantar com a minha esposa. Alexandre fala.
: tudo bem meu bem, Vamos ensaiar para louvar hoje. Marciléia fala.
*****.
Tudo bem meus babies?
O que vocês acharam do capítulo?.
Beijos e até a próxima meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
transformando vidas, spin-off de minha salvação.
SpiritualEsse livro é um spin-off do livro minha salvação, é necessário ler o primeiro livro para entender esse. O projeto missionário criado pela família vai realmente transformar suas vidas. Novos romances, acerto de contas com o passado, a obra do pai sen...