Capítulo 5.

425 64 24
                                    

Depois daquela tarde abençoada eles aproveitaram para tomar chimarrão, já que havia ficado Frio.




O celular de Gabriela toca, indicando uma chamada de vídeo de Alexandre.

Gabriela atende sorrindo, logo em seguida ela liga o Bluetooth da caixa de som para todos ouvirem.

: Bença mãe, Bença pai, Oi meninas! Alexandre fala sorrindo.

: Oi Xande!. Todos eles falam sorrindo.

: como estão as coisas por aí querido?. Gabriela pergunta.

: nós acabamos de abrir uma igreja em um povoado em que não tinha nenhuma igreja por aqui, também fechamos 3 centros de feitiçaria. Alexandre fala

Gabriela estava Radiante com a ligação de Alexandre, Mas Felipe já estava apreensivo com a profecia de Alessandra


: pai?, tá tudo bem? O senhor nem falou comigo ainda, só Está quietinho aí!

: tá tudo bem filho, não é nada. Felipe fala tentando esconder a cara de preocupação.

: E você meu amor?, tá com saudade?. Alexandre pergunta

Marciléia e Alexandre estavam noivos há 6 meses.

: Claro que sim né Seu bobo?, mas eu tô muito feliz porque você está fazendo a obra do pai aí.

: depois que começou a namorar nem lembra mais que tem irmãs não é?. Sara pergunta fazendo drama, Alexandre começa a rir.

: oi sua chata!, também te amo viu?. Alexandre fala fazendo todos rirem

: O que é isso?, é chimarrão?. Alexandre pergunta fazendo biquinho.

: é, que delícia!. Sofia fala Alexandre choraminga.



: BA Sofia!.

: filho quando você volta?. Felipe pergunta.

: no mês que vem eu vou passar uma semana com vocês, mas depois eu volto para cá!, pai Deus me chamou para fazer missões, Esse é o meu chamado eu vou até o fim!.

Alexandre sentia um grande desejo de fazer a obra do pai, tinha um desejo muito grande de trazer almas para o reino dos céus. Morreria por Jesus se fosse necessário.



: eu entendo filho, que seja o que Deus quiser. Felipe fala.

: bom Agora eu tenho que ir, daqui a pouco tem culto! Beijinhos família!. Alexandre fala encerrando a ligação.



***** ai ai babies, que Capítulo viu?, a história está saindo do contexto que eu imaginava, teremos uma mudança drástica na sinopse ok?

Paizinho, o que o senhor quer fazer?.

Até a próxima meus amores.

transformando vidas, spin-off de minha salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora