Eles esperaram por horas até que o médico chegou trazendo notícias de Karina.
: como ela está Doutor?. Felipe pergunta
: Eu até agora estou me perguntando como essa mulher está viva? Ela teve uma overdose muito forte por conta do excesso de maconha e bebida no sangue, era para ela estar morta desde ontem à noite!. O médico fala.
: eu surpreendo a medicina, eu faço o impossível se tornar possível!, farei dessa mulher uma grande profetiza! Vou trabalhar grandemente na vida da minha serva!. Os três ouvem a voz do senhor ali.
: Foi Deus que fez isso Doutor!. Gabriela fala.
O médico se retira sem falar nada, enquanto os três vão até o quarto de Karina.
Eles entram e encontram Karina com um brilho diferente nos olhos.
: Isso é muito bom! É muito bom sentir ele aqui pertinho de mim!. Carina fala.
: é só o começo Carina, ele vai te usar ainda mais. Gabriela fala.
: eu posso ir na igreja de vocês?. Ela pergunta.
: Claro que sim!. Felipe fala.
Minutos depois.
Eles estão dentro do carro, voltando para casa.
Karina contou para eles tudo que aconteceu com o Mário.
: ele deixou alguma casa para senhora?, deixou a senhora morando em algum lugar ou largou a senhora ao Deus Dará?. Sofia pergunta.
: sim. Karina responde.
: Emprego?, você tem?. Felipe pergunta.: não, mas eu vou achar.
: eu estou precisando de alguém para me ajudar como vendedora na minha farmácia, se você quiser?. Gabriela fala fazendo Karina ficar emocionada com a atitude dela.
: Nossa! Eu nem sei o que dizer!
: é muito fácil Karina, é só dizer sim ou não. Gabriela fala rindo.
: bom, eu aceito! E mais uma vez muito obrigada por tudo que vocês estão fazendo por mim!.
Karina deu o endereço de sua casa para Felipe, e eles deixaram ela la depois que Karina entrou dentro de casa, Eles foram embora. Para seguir com o seu dia a dia
*****
Gente o pai é surpreendente né?, Eu nunca imaginei em fazer uma relação tão bonita entre a Carina e a família do Felipe e da Gabi!
E não se esqueçam. O senhor não é limitado pela medicina, o impossível se torna possível pelas mãos dele. Então não tenha medo! A sentença do médico não é a sentença do pai!
Essa enfermidade não é para morte, Mas é para que o poder do pai se aperfeiçoe na sua vida!
Ah paizinho!, por quê eu escrevi isso?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
transformando vidas, spin-off de minha salvação.
SpiritualEsse livro é um spin-off do livro minha salvação, é necessário ler o primeiro livro para entender esse. O projeto missionário criado pela família vai realmente transformar suas vidas. Novos romances, acerto de contas com o passado, a obra do pai sen...