capítulo 15.

363 64 14
                                    

Gabriela.

Felipe entra na cozinha me abraçando com força.

: meu amor o que houve?. Eu falo enquanto ele faz carinho nos meus cabelos.



: liga para Léia e pede para ela vir para cá, Eu Vou Chamar as meninas lá no Jardim, preciso conversar com toda a família.

: O que aconteceu meu bem?.

Ele não diz nada, apenas se retira de cabeça baixa.


Marciléia chega pouco tempo depois, Já estamos todos sentados no sofá da sala.


: então gente, eu vou precisar que vocês sejam muito fortes com o que eu vou dizer!. Felipe fala.

: o que aconteceu sogro?. Marciléia pergunta.

Felipe Respira fundo.

: o Alexandre foi fiel, Fiel Até o Fim como ele disse que seria.

O meu filho morreu, ele morreu!



Eu apenas deixo as minhas lágrimas rolarem, estou recusando os abraços e o conforto. Não quero nada agora, estou recusando até mesmo o carinho do Felipe.

Felipe abraça as meninas, ele ampara marciléia que quase desmaiou com a notícia.

: Eu Quero enterrar o corpo do meu filho!. Eu grito

: não vai dar meu bem, ele foi queimado vivo, não sobrou nada dele. Felipe fala segurando as lágrimas.



Eu não digo nada, apenas saio de casa sem rumo. Não sei de onde estou tirando forças para dirigir esse carro.


Eu quero esquecer o que aconteceu nem que seja por um pequeno espaço de tempo, por isso paro no primeiro bar que eu vejo pela frente


Eu sei que eu não deveria fazer isso, consigo ouvir a voz do pai me incomodando para não fazer isso mas eu não lhe deu ouvidos agora, eu desço do carro e vou para o bar

Entro. Vou até a geladeira e pego uma garrafa de cerveja.

Eu me cento na mesa, e vejo a balconista vindo até mim

: filha minha Você não precisa disso!, eu te darei o conforto e o consolo no tempo certo, eu estou com você nessa prova!. Ela fala sendo usada pelo pai.

Depois de dizer isso ela volta para o balcão sem nem mesmo olhar nos meus olhos

Eu começo a beber, ignorando os inúmeros recados do pai.

Eu só quero esquecer o que aconteceu, Eu agora estou tentando ignorar a dor que eu estou sentindo no meu coração pelo que eu fiz.

A noite.

Eu bebi durante todo o dia, não me lembro mais nem do meu nome.

A balconista do bar pega o meu celular e liga para o Felipe, enquanto eu já estou quase dormindo na cadeira.

Abro os olhos rapidamente e vejo meu marido descendo de um táxi

O olhar de decepção do Filipe quando me ver me mata por dentro.

Ele não fala nada, Apenas me pega no colo enxugando as lágrimas que rolam no meu rosto.

Ele pagou as seis garrafas que eu bebi, pegou a chave do carro

Ele me leva para dentro do carro, me colocando sentada no banco do passageiro.

Ele dirige enquanto eu não consigo tirar os meus olhos dos olhos dele, a dor e a tristeza pelo que eu fiz estão nítidas naqueles lindos olhos que eu amo tanto.

: Felipe, desculpa!, é que eu!. Eu falo chorando, enquanto ele permanece enxugando as minhas lágrimas.

Ele permaneceu calado durante todo o caminho.

Me deu um banho, me colocou para dormir totalmente em silêncio.

*****.

Que capítulo hein babies?

O que vocês acharam?

Beijinhos e até a próxima!.

transformando vidas, spin-off de minha salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora