Capítulo 10.

344 66 16
                                    

Um mês depois.

Felipe estava sozinho em casa. Gabriela e as meninas foram trabalhar, e ele estava de folga nesse dia.




A campainha toca e ele corre para abrir a porta.

: Oi paizinho!. Alexandre fala surpreendendo Felipe.




: menino! Por que você não avisou que estava vindo?. Felipe fala abraçando Alexandre

: queria ver a cara de surpresa de vocês. Alexandre fala rindo.

Os dois entram se sentando no sofá.


: Como estão as coisas na África?


: uma perseguição horrível pai, os que não negam a Jesus estão morrendo. Alexandre fala.


: meu filho Você tem certeza de que você quer voltar mesmo?. Felipe pergunta se lembrando da profecia de Alessandra

: por Jesus eu vou até o fim pai!. Alexandre fala com uma convicção muito grande


: tá bem meu filho, eu tenho muito orgulho de você! Gabriela entra na casa, ela se surpreende ao ver Alexandre.


: Ah meu filho!. Gabriela fala abraçando Alexandre

: Como está a mamãe mais linda desse mundo?. Alexandre fala dando beijo na bochecha de Gabriela

: Eu estou bem meu príncipe!

: Cadê as meninas?.

: a Sara saiu com o Marcos e a Sofia saiu com Israel. Gabriela responde.


: ui ui ui!, eu também vou sair com minha digníssima, só vou tomar um banho e descansar um pouquinho antes. Alexandre fala.


Alexandre se despede de seus pais e sobe para o seu quarto.



Depois do banho ele se ajoelha para orar.



: paizinho primeiramente muito obrigado por tudo que o Senhor tem feito na minha vida durante esse período!, eu sei que eu estou sendo muito ousado lhe pedindo isso mas eu quero ganhar pelo menos uma alma para o seu reino aqui antes de voltar para a África!, Eu sinto que o senhor me trouxe para cá para resgatar alguém que precisa!.



Ele encerra a oração e se deita para dormir.

transformando vidas, spin-off de minha salvação.Onde histórias criam vida. Descubra agora